A felicidade que sempre sonhei... escrita por Liz Blanc


Capítulo 20
20- Final


Notas iniciais do capítulo

espero que tenham gostado dessa minha primeira fic, e acompanhem as outras que logo logo iram aparecer !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776325/chapter/20

Goole voltou trazendo uma garrafa de pele , mas ficou surpreso com a bebe dormindo tranquilamente.

Olhou e viu que estava quase na hora, quando uma voz assutou ele o fazendo virar assutado.

 

A herdeira de morigan, estava encostada na pilastra do lado do cesto, seus olhos antes desesperados na casa da arvore estavam diferentes, cruéis, e isso causou um arrepio nas costas, algo tinha mudado. ela tinha uma pequena faca nas mãos e brincava com ela olhando sorridente:

 

 

— ora, ora, ora, olha o que eu achei, um ratinho.... sabe goole , vou te contar umas coisinhas , a primeira, meu bem, é que não se brinca com Marguerite Krux, a segunda... pegar minha filha, deve estar mesmo fora de si... Antes de eu chegar neste plato, ou melhor, quando vocês mandaram aquela menina isabel, eu estava ainda num processo de transição sabe, por que eu sou meio como vamos dizer, mazinha sabe, procurada por todos os continente do mundo, mas pelo amor do meu caçador eu resolvi mudar e tinha meio que colocado de lado esse meu lado... mas ai ontem você resolvei traze-lo a tona.. e te digo ja, foi sua pior decisão.

Enquanto dizia isso, marguerite ia dando passo em direção a goole e ele cada passo dela, dava dois para trás , em torno dela os ventos estavam agitados, e a cada piscada que el dava não sabia se via  a herdeira na sua frente, ou vislumbres de morigan ali. 

 

Margueirte avançou e ele por segundos se surpreendeu, mas se fosse para morrer que morresse lutando.

 

Ele tinha que chegar na menina e mata-la mas a herdeira esta sempre a frente dele, um tiro ia acabar com os problemas dela , mas não seria uma luta justa e ela ia acabar com ele com suas próprias mãos...

Após quase meia hora de luta, margaritite tinha alguns arranhões nos braços que escoriam manchando sua camisa branca. goole estava bem pior que ele a, tinha um corte feio na barriga e o supercílio cortado.

 

 

— não vê o que você esta a fazer ? era seu destino herdeira, destruir este plato, era seu destino ser o mal, era seu destino ser a destruição ! então por que você quer ser a vida ? - goole gritava para ela, desesperado, tentando convence-la.

 E ela estava pensativa, será que esse era seu destino? Largada e abandonada pelos pais, sofrida na vida, cometendo atrocidades e trazendo desgraça para todos, usada, sempre por homens, e tendo que se usar para chegar aonde queria, ela realmente não valia nada, então por que estava a arriscar tudo? goole viu que estava convencendo e começou a relaxar, ate que lizzie chorou, um choro estridente e forte , tentando mostrar que estava ali, e nisso marguerite acordou do transe, ao ouvir o choro da filha, algo mudou, lembrou quando chegou e das lutas que teve, lembrou das aventuras perigosas com os amigos, as risadas, os choros, as mudanças, o amor de seu caçador, a ligaçao com veronica, a ligaçao com jhon, e sua filha ! nao era seu destino, o destino sim lhe mostrou o lado negro de viver, mas somente para que ela entendesse que quando a felicidade chegasse o gosto seria bem doce, e tiraria todo o amargo de seu interior, ela tinha jhon ! ela tinha a pequena lizzie, um ser tao doce que era parte dela e ela tinha sua família ! 

 

 

— voce se engana goole ! meu destino poderia ser esse, mas quem escolhe segui-lo ou nao sou eu ! e num movimento rápido a faca acertou o coraçao de goole o deixando morrer aos poucos vendo a herdeira, pegar lizzie que sorria lindamente pra mãe, saindo pelas portas do templo que iam se fechando e a fresta de luz diminuindo, teria valido a pena, tudo isso para morrer no final ? aos poucos seus olhos se fecharam.

 

Marguerite andava calma, ate a casa da arvore, não tinha medo dos predadores, sabia que o plato estava cuidar dela e de sua pequena princesa lizzie, que aconchegada na mãe estava tranquila brincando com uma mecha de cabelo negro.

 

Ao ouvir o barulho do elevador roxton se pôs de pé, junto com os outros, e de la saiu uma marguirte, com a pequena lizzie, tinha os cabelos soltos, a calça em tons castanhos e  a blusa branca meio manchada mas de resto parecia bem, a primeira pessoa que ela procurou foi roxton que correu e a abraçou, sem magoar lizzie que estava feliz com o pai ali, ele chorava sem se importar com nada, seu mundo estava ali, em seus braços.

Ele se afastou e a apalpou vendo se tudo estava mesmo bem... e lhe lançou um olhar zangado para a herdeira que rolou os olhos e lhe mostrou a linguá arrancando risada de todos que se aproximaram a abraçando.

 

 

— nunca mais , nunca mais na sua vida você me faça isso marguertie ! esta a me ouvir ! você quase me matou do coração mulher ! 

— pode deixar amor, da próxima aventura eu deixo o bebe com você.- marguerite deu lizzie a veronica que ria da cara de roxton pois precisava de um banho, saiu andando rebolando virou e piscou para o caçador rindo e todos felizes por que nada amais ameaçava sua família.

 

Mais tarde naquele mesmo dia, veronica fazia o jantar, os homens na mesa jogando cartas e ela e lizzie no sofa, que mamava feliz, marguerite observava tudo em silencio, ate que quando olhou para jhon, ele pareceu perceber e também a olhou abrindo um sorriso estrondeante de felicidade, que fez seu coração trasbordar de amor e alegria e só movendo os lábios, disse te amo minha herdeira, ela sorriu e ficando um pouco corada respondeu só com os lábios... eu te amo mais meu caçador.

O fazendo estufar o peito e voltar a falar com os amigos.

 

 

É a felicidade que eu sempre sonhei , existe sim, e estava mais perto do que eu poderia imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A felicidade que sempre sonhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.