A felicidade que sempre sonhei... escrita por Liz Blanc


Capítulo 19
19


Notas iniciais do capítulo

pessoal quase quase no fim, mais dois capitulos so !!!

vamos la deixem seus comentarios....


logo logo mais uma fic do casal.....

beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776325/chapter/19

A casa da arvore pairava um silencio perturbador, veronica tinha acordado e estava se culpando a todo momento por nao ter sido mais atenta.

 

Marguerite so chorava com jhon a consolando e a toda momento falando que a culpa  nao era dela. que google era mais forte e que ela nao poderia fazer nada desarmada. M as ela insistia que era uma ex assassina treinada e que deveria ter derrubado aquele homem, ja fizera isso muitas vezes ! 

 

Para onde goole tinha ido ? o que faria com a bebe ? será que a mataria mesmo ? 

 

Roxton e os rapazes foram descansar um pouco, pois sairiam cedo pela manha atras de goole , ja que de noite nao tinham como seguir seus passos. na sala margueirte e veronica estavam abraçadas desoladas com a situaçao. até que vernoica teve um estalo !

 

— marguerite ja sei ! goole quando nos pegou, foi num dia especifico, e ele mesmo disse que so poderia nos sacrificar em um lugar especifico ! por causa da linhagem ! sabemos onde goole esta ! vou chamar os rapazes...

 

 

— espere veronica, nao vamos chama-los, nao precisa ir comigo pois voce tem que cuidar desse bebe, mas eu vou la sozinha, e vou trazer minha bebe de volta, eu a perdi e eu a vou recuperar...- veronica ia contestar, mas sentiu seus pelos se arrepicarem quando olhou para margueirte, os olhos que a muito tempo eram verdes vivos e brilhosos, estavam frios e cheios de odio, a herdeira havia voltado ! a mesma que a quase 5 anos atras chegou ao plato sem nenhum escrúpulos, a malvada.

  Foi ate onde ficavam as armas pegando duas pistolas, seu chicote e uma pequena faca que guardou dentro do casaco.

Foi ate a sacada da casa da arvore e jogou uma corda, pois não queria que ninguém ouvisse o elevador, e eram mais de 30 metros ate o chão ! veronica achou que ela estava a ficar louca, e com uma habilidade quase que de um gato, pulou e começou a descer a corda. ia logo atras dela, mas a herdeira lhe lançou um olhar frio, ordenando que ela ficasse.

 

E em poucos minutos a herdeira se embrenhou no meio da mata... deixando uma veronica aflita para tras que poderia muito bem chamar os outros, porem dentor de si algo mandou que nao o fizesse, e pedindo a terra e a seus ancestrais, foi para o quarto se preparando para o dia seguinte, onde saberia que a primeira luta, seria explicar a um caçador , que sua mulher saiu sozinha, rumo ao destino incerto.

 

no meio da mata, margueirte nao fazia nenhum ruido, estava preocupada com sua pequena e delicada lizzie, ja que a amamentava e nao sabia como ela estava apos longas horas sem comer, roxton a mataria quando descobrisse, mas nao importava, ela tinha que fazer isso, sozinha.

sabia que tinha sido curada das velhas feridas, que nao era mais má. que nao pensava mais so em si, que era outra mulher, porem como por suas habilidades de lado ? ainda era marguerite krux ! a herdeira ! a espia de guerra ! a que seduzia e manipulava e nunca poderia esquecer disso ! 

 

Apos quase duas horas andando, achou o templo novamente, e ouviu o choro de lizzie estridente dentro do templo, e um goole furioso com ela ao colo nao conseguindo a fazer parar de chorar. claro a bebe tinha fome, e ele nao tinha penado nisso.

 

 

— meu deus voce nao se cala ! vou ver se acho algum leite ou algo assim !

 Ele colocou a bebe em um cesto que estava no chao e saiu, dando brecha para marguerite, correr ate a menina , que quando lhe viu parou de chorar na hora, lagrimas escorriam dos olhos da herdeira tao iguais aos da filha, que estava vermelha pelo chorro exausto.

Ela podeira pegar o bebe e sair dali, mas aquele inferno nunca pararia !  sabia que goole demoraria alguns minutos e aproveitou para amamentar lizzie que sugava feliz apertando a mae como se soubesse que estava segura. dormiu exausta e merguerite a por no cesto de novo, para que goole nao percebesse de nada, era chegada a hora da morte daquele mostro e seria pelas maos dela. !

 

Marguerite se escondeu atras de uma pilastra de olho na bebe e esperando o retorno enquanto o dia amanhecia.

 

Roxton estranhou nao sentir a herdeira durante anoite mas achou que ela tinha ficado na sala com veronica por causa do nervoso, ele bem sabia que a culpa nao era dela, marguerite mudou tanto de um ano pra cá, era outra mulher, com a mesma beleza e olhares pecadores, porem sem maldades e sem pensar so em si, e ele amava ela a cada dia mais, nao conseguiria viver em um mundo onde lea nao existisse, e por mais que amasse a sua filha, nada nem ninguém conseguiria ocupar aquele espaço de sua rainha.

se levantou rapidamente pois iriam atras de sua princesa e goole ia pagar ! quando estava chegando na sala , ouviu a voz de charlenger assutada e seu nome..

 

 

— roxton vai fica maluco quando souber veronica... deveria ter nos chamado, voce sabe como ele...

 

 

— vou ficar maluco om o que Charlene ? onde esta margarite que não a vejo?

 

A  cara de todos preocupo o caçador, aonde ela estava?

 

 

— Ontem a noite roxton, eu descobri aonde goole estava e comentei com ela, falei para chamarmos voces, mas ela pegou as armas e falou que era uma luta dela. e que ela acabaria com todo o sofriemento, me proibiu de ir e saiu.

Nao demorou nem dois segundo para o caçador explodir ...

 

 

— O QUE ? como assim ela saiu sozinha de noite !! de noite !! atras daquela maluco, sozinha meu deus ! como voce deixou veronica, por que nao me chamou, ? como nao escutei o elevador!

Veronica olhou para a sacada e todos olharam vendo a corda amarrada ali, e ficaram chocados, ela tinha descido por uma corda ?

veronica suspirou andou ate roxton, e pegou sua mao vendo os olhos do amigo magoados para ela, sabia o quanto marguerite era impoetante para ele..

 

 

— jhon...- poucas vezes veronica se dava a intimidade de chama-lo assim...- quem saiu ontem daqui, não foi margueirte, mãe de lizzie, sua mulher, bondosa, quem saiu daqui ontem com raiva e sede de vingança foi Marguerite Krux, a herdeira, da expediçao, entende?

 

E com essa frase parece que algo dele mudou, Marguerite era letal cruel, e daria conta do recado, e fez algo inesperado, foi ate a cozinha, pegou um copo de uma bebida forte, sentou no sofa e decidiu esperar, quando malone ia falar roxton so levantou um dedo e disse com um meio sorriso:

 

 

— calma ai ned boy, ela deu conta de trair três nações meu jovem, você acha mesmo que um homem vai para-la ?

 E todos resolveram esperar, confiando na herdeira.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A felicidade que sempre sonhei..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.