Heaven escrita por Any Sciuto


Capítulo 9
Perfect.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776322/chapter/9

Seis meses depois...

— Então faltam dois dias para o seu casamento? – Penelope perguntou a Emily. – Eu sempre soube que você e Hotch iriam trocar alianças.

— Só você mesma, Penelope Morgan. – Ela sorriu. – Então como esse bebê lindo está se comportando em sua barriga?

— Brincando com a minha bexiga. – Penelope brincou dramática. – Ela acha que minha bexiga é um trampolim.

— A viagem até o Hawaii é longa. – Emily sorriu. – Você e Derek podem viajar?

— Bem eu estou de seis meses ainda. – Penelope sorriu. – E eu nunca iria trocar nada disso, o seu casamento com o chefe.

— Além do mais, Steve te fez prometer vista-lo. – Emily lembrou. – Ele e Elle vão ter um bebê em breve também.

— Estou feliz por ele. – Penelope sorriu. – Eles fizeram a estrutura no mesmo lugar.

— Maravilha. – Emily abriu a porta do armário e olhou para o vestido. – Estou ansiosa para isso.

— Vamos então. Coloque-o bem escondido dos olhos do seu marido e vamos pegar o avião. – Penelope sorriu.

As duas foram para fora encontrando o resto da equipe. Todos felizes especialmente Hotchner que era o noivo da vez.

Eles pegaram o jato e Strauss veio junto de qualquer jeito. Ela teve que engolir sapos ao aceitar o casamento de Derek e Penelope e engoliu mais quando Hotch e Emily se uniram também.

Steve acordou ao lado de Elle e tocou seu ventre. A pequena ondulação de sua gravidez já aparecendo. Ele estava feliz e tinha planos de se casar com ela. Não por causa apenas do bebê, mas porque diante de todos os desafios, Elle estava ao seu lado.

— Bom dia. – Steve a beijou. – Como meus dois amores estão?

— Com fome. – Elle suspirou. – Um dia até o casamento de Emily e Hotch.

— Eu já mandei Danno buscar todos no aeroporto. – Steve olhou para o relógio. – Espero que não se importe de Penelope ficar aqui.

— Eu pediria a você de qualquer jeito. – Ela beijou Steve. – Afinal ela está grávida também.

— E ela está vindo com Derek. – Steve colocou uma roupa. – Ele usa roupas agora.

Elle corou e sua barriga de bebê roncou junto.

— Ele ou ela quer comida. – Ela resmungou. – E você precisa realmente ir trabalhar.

Danno visualizou Penelope de longe. Ela havia mudado pouco e apenas sua barriga era nova.

— Penelope. – Danno a abraçou. – Eu fico feliz por você estar esperando um bebê.

— Eu não durmo há algum tempo. – Penelope deu um sorriso cansado. – Eu sei que o casamento é amanhã e conseguimos uma semana de folga aqui.

— Vou levar vocês para o hotel e você para a casa de Steve. – Danno falou para Derek e Pen. – Sigam-me.

Penelope adormeceu no carro e Derek a carregou em seus braços, não querendo que ela acordasse. Nos últimos dias, logo depois de entrar no sétimo mês Penelope sentia muitas dores e o médico lhes garantiu que a bebê estava bem.

Finalmente a manhã do casamento de Hotch e Emily chegou. Ela foi separada de Aaron na noite anterior e ficaria assim até a hora de se casarem.

Penelope, JJ, Kono e Elle a ajudaram a colocar o vestido. Cada uma deu um objeto para dar sorte.

Hotch já estava no altar quando Penelope se sentou, exausta. Ela havia ganhado o direito de se sentar no altar.

A valsa matrimonial começou a tocar e Emily acompanhada de Rossi começou a fazer a caminhada. Ela chegou ao altar e Hotch trocou apertos de mãos, sempre mantendo o olhar em Penelope.

— Estamos aqui reunidos para celebrar o casamento de Emily Prentiss e Aaron Hotchner. – O celebrante começou. – Duas almas que trabalharam juntos e finalmente se ligaram.

Penelope estava ficando mais com dores e Derek estava nervoso.

— Emily, receba essa aliança como sinal do meu amor. – Hotch começou. – Eu prometo te amar, te respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da minha vida.

 - Aaron, receba essa aliança como sinal do meu amor. – Emily começou a citar as mesmas palavras. – Eu prometo te amar, te respeitar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, todos os dias da minha vida.

Penelope não aguentou mais e se levantou. Todos sabiam que gravidez era difícil.

— Se alguém tem algo contra esse casamento que fale agora ou cale-se para sempre. – Todos viraram para o começo do tapete. – Pelo lindo estado do Havaí eu declaro que Aaron Hotchner e Emily agora são um casal. Pode beijar a noiva.

Hotch a beijou, suave no começo, mas gradualmente aumentando.

O grito de dor de Penelope os separou e Derek correu para a esposa. Steve e Danno correram juntos. Ela estava deitada na grama, tentando não chorar.

— Penelope. – Derek se ajoelhou. – O que está havendo? Aonde dói?

— Derek. – Penelope tentou parar as lágrimas. – Meu bebê. Eu acho que minha bolsa estourou. Eu sinto muito.

— Steve, pega o carro da Kono. – Danno jogou a chave para o amigo. – Eu ajudo Derek e Penelope.

Ajudando Penelope Derek a pos na frente e Kono deu um aceno positivo.

Emily estava em um medo horrível depois de ver Penelope caída e a festa foi adiada apenas para o nascimento do bebê de Penelope.

Pen foi logo encaminhada ao P.S quando chegou ao hospital. Ela foi levada para uma sala de cesariana e Derek foi o único permitido por lá de qualquer jeito.

Duas horas se passaram e a tensão na sala aumentou. Derek surgiu da porta onde ele havia sumido com um sorriso alegre.

— Elas estão bem. – Derek anunciou. – Penelope deu à luz à uma menina e ela se chamara Elizabeth Kono Morgan.

Todos sorriram para o nome escolhido.

— Agora Pen está dormindo, mas são mais do que bem-vindos a conhecer nossa menina. – Derek os conduziu e parou na frente de uma garotinha. – Apresento Elizabeth Kono.

Todos suspiraram inclusive Kono por ter sido escolhida para compartilhar um nome.

— Derek, ela é sua cara. – Spencer sorriu. – Perfeita combinação entre você e Pen.

— Tenho certeza, Reid. – Derek riu. – Ela nasceu alguns meses antes, então eles vão deixar ela por dois ou três dias aqui na incubadora.

— Eu quero tirar uma foto dela. – Steve sorriu.

— Eu espero que nosso bebe seja lindo. – Elle riu. – Bem do jeito de Lizzie.

— E será. – Steve a beijou. – Acho que devo mandar uma foto para Joe.

 - Sim. – Derek ainda tinha dúvidas. – Estou indo para ver Pen. Vocês podem vir depois.

Steve sabia o que ele estava sentindo. Joe poderia ter acabado com isso, mas ele não culpava o homem. Ele só tinha o mau hábito de esconder coisas.

Emily agora Hotchner puxou Hotch para o lado e pegou as mãos dele e as levou para o ventre.

Ele apenas suspirou sabendo exatamente o que ela queria dizer com isso.

E ele descobriu como a vida poderia ser perfeita. Ainda mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.