Heaven escrita por Any Sciuto


Capítulo 10
End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776322/chapter/10

Seis anos depois...

— Anitta! – Steve chamou sua filha. – O que eu disse sobre brincar com a tela sensível da Five 0?

— Mas eu quero jogar, pai. – A menina de seis anos fez beicinho. – Mamãe está com o bebê.

— Mamãe te ama mesmo com Daniel. – Steve pegou a filha e a levou para o escritório dele. – Quer que eu conte uma história?

— Igual ao tio Danny? – Os olhos dela brilharam. – Com o corcel, o príncipe e o ogro?

— Sabia que ele ainda conta essa história. – Steve riu. – Eu posso te contar a história da princesa Penelope.

— Igual a tia Penelope? – Anitta sorriu. – Conta sim papai.

— Certo. – Ele a pegou nos braços e a colocou em seu colo. – Depois que a princesa Penelope teve o segundo bebê do qual ela colocou o nome de Hank, ela e o príncipe Derek foram trilhar seus próprios caminhos, ainda caçando os monstros que assombravam seu reino.

A história tinha um fundo de verdade. Elizabeth Kono Garcia-Morgan e Hank Spencer Morgan viviam com seus pais trabalhando 24 horas no FBI lindando ainda com as piores mentes de seriais killers existentes.

Derek fez um escritório caseiro aprovado pelo FBI para que Pen pudesse trabalhar de casa quando queria e assim tudo ia funcionando.

Depois que Emily e Hotchner tiveram Mateo, eles tiveram Grace e Kelly.

Até mesmo Reid teve um filho ao qual deu o nome de Arthur. Ele e Maeve tiveram o menino depois de quase ela ser morta por sua Stalker. Reid havia chegado a tempo.

Rossi nunca chegou a contar para Garcia formalmente sobre a paternidade. Ele havia dito sobre os documentos e a nova certidão, porém ele havia dito que era algo que ele quis fazer.

Ele e Strauss iniciaram um relacionamento e se casaram. Dando fim assim ao reinado de rainha do gelo.

JJ havia tido outro filho com Will além de Henry. Agora eles eram quatro e não tinham intenção de se separar.

Danno ficou do mesmo jeito, mas dividia com Steve o comando da Five 0 agora que o amigo teve dois filhos. Eram como Grace e Charlie quando crianças. A diferença que ele e Elle ainda estavam juntos.

Chin encontrou uma sobrinha no final de um caso com um inimigo em comum. O ex cunhado que se tornou traficante tinha uma filha de nome Sarah, a quem ele acolheu sem hesitar.

Houve momentos em que ele realmente duvidou de seu poder de ser pai, mas logo que pegou a pratica, ele era maravilhoso.

Kono e Adam tiveram gêmeos. Era uma grande mudança para a equipe logo que ela resolveu sair da equipe e se dedicar aos filhos. Ela e Adam se mudaram para Boston logo após o nascimento de Trevor e Joseph.

Lou conseguiu fazer Samantha ser aprovada em uma boa faculdade. Um consolo depois do terror que ela passou com Ian Wright e ser mantida refém. Will também superou as expectativas como namorado de Grace, a pedindo em casamento.

No começo, Danno quase teve um ataque pelo pedido repentino, mas aceitou depois que Will lhe prometera ser fiel a ela e amar ela de um jeito que ele nunca amaria outra mulher.

O casamento foi lindo e mesmo eles tendo 21, eles eram maduros e tinham a cabeça em coisas como estudos e trabalho.

Apenas um ano depois do casamento, Grace engravidou e deu a Danno seu primeiro neto, um menino gordinho chamado Daniel Steve.

Ele não sabia se ficava feliz ou sem graça.

Charlie cresceu saudável e ainda morava meio período com Rachel, meio período com ele. Mas ao contrário de tudo o que diziam, ele não era traumatizado.

 Joe se aprofundou na célula espiã da CIA que ainda ameaçava a segurança de Penelope. Seis anos e não conseguiu encontrar absolutamente nada.

Ele se encontrou com Dóris e o pai de Wo Fat, pronto para derrubar os homens que ainda ameaçavam a equipe.

— Estamos correndo um risco aqui. – Dóris disse. – Tomei a liberdade de trazer Catherine.

— Precisamos de toda a ajuda que tivermos. – Joe falou. – Penelope ainda corre riscos. Ela agora tem dois filhos.

— E é por isso que eu matei dois ontem. – Dóris falou com naturalidade. – Andrés Nigga e Ibramovic Salazar. Russos misturado com colombianos.

— Eles estavam na esquina do hotel onde Penelope e a família dela estavam de férias. – Joe respondeu. – Quando isso vai acabar?

— Agora. – Catherine pegou uma arma. – Temos os nomes de todos eles, vamos buscar cada um.

No ano seguinte, ambos mataram todos os espiões e acabaram com uma boa parte dos que caçavam Pen e Steve.

Dóris voltou para casa e Steve finalmente pode reunir a mãe, a irmã e a sobrinha no mesmo espaço.

Todos o pessoal que se conheceu em um caso difícil agora estavam ambos reunidos para um churrasco ao ar livre na casa de Steve e Elle.

Penelope com sua nova gravidez e Elle também. Emily apareceu com seus filhos e sua barriga crescente de bebês.

— Eu gostaria de propor um brinde. – Steve bateu na taça. – Há alguns anos um caso em particular nos uniu. E quase matou Penelope. Mas nós superamos tudo isso e bem, aqui estamos para celebrar todo mundo. Eu falo por quase todos aqui quando digo que mesmo que eu e ela quase fomos mortos, nossas equipes se encontrarem foi a melhor coisa.

Todos sorriram e riram.

— Agora temos cada um nossas famílias e filhos. – Steve continuou. – Alegrias e balas perdidas, facadas, talvez doações de fígado e quedas de prédios a mais. Mas estamos aqui. – Ele riu um pouco. – Então, eu proponho esse brinde a essa alegria de nos reunirmos felizes e satisfeitos.

— A nós! –Todos bateram as taças e as crianças bateram seus sucos de uva, laranja e maça.

Penelope caminhou até a beira do lago e suspirou ao se sentar em uma das cadeiras.

— Você sente falta do seu pai? – Ela sabia que era Steve. – De ele não ter visto como sua vida é maravilhosa agora?

— Eu sinto. – Ele respondeu. – Eu sei que vocês os dois e nunca encontrou o terceiro.

— Rossi é meu pai biológico e eu nunca disse a ele nesse tempo que eu sei. – Penelope suspirou. – Acho que ele disse que queria ser meu pai adotivo por medo de me magoar, mas eu adorei.

— Quando esse bebê nascer, talvez vocês dois possam conversar. – Steve colocou uma mão sob o braço de Pen. – Nunca pensou em vir morar aqui? Poderíamos contar com você nos ajudando.

— Eu ainda quero um tempo na equipe. – Penelope respondeu. – Talvez quando meus joelhos não suportarem mais então eu venha para cá com meu marido e filhos.

Ninguém sabia o que o destino reservava para todos, mas nesse momento eles sabiam que era hora de curtir. Eles não estragariam o momento perfeito que viviam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.