Assassinos versus Heróis!Mundos colidem escrita por Ban Knight


Capítulo 2
"Ola meus caros alunos!"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776301/chapter/2

—Ehhhhhhhhh?!-A reação de surpresa foi coletiva para todos os integrantes da sala 1-A da U.A.O dia até então,havia seguido dentro da normalidade,haviam tido suas aulas da manhã e seu treinamento físico para melhorar suas individualidades,foi perto do horário do almoço,quando o diretor entrou na sala,juntamente a um homem usando terno,homem desconhecido para os alunos tento um semblante serio e focado.Foi quando o híbrido de vários animais anunciou de forma repentina que nos próximos 6 messes a classe A,agora teria aulas em conjunto com uma classe de alunos sem individualidade. 
—Mas esperem,por que algo assim tão de repente?!-Perguntou Iida Tenya,representante de classe.O rapaz estranhava não ter sido alertado sobre isso antes pelo conselho de classe. 
—Exatamente,já estamos na metade do ano,não seria mais adequado isso acontecer próximo ano?Já que ainda estão atrasados na matéria em relação a nós!-Falou Yaoyorozu Momo,a vice-representante de classe. 
—Eh,por que temos que perder tempo com merdas sem individualidade?Eles vão acabar nos atrasando!-Falou Katsuki Bakugo,com seu jeito arrogante de ser. 
—Não foi isso que eu quis dizer...-Esclareceu Momo. 
—Acho que oque,Yaomomo,quer dizer,não seria um problema o fato deles ainda estarem no ensino fundamental?Já que a matéria qual estamos estudando já esta muito mais avançada quanto a deles~Kero~-Comentou Tsuyu Asui. 
—E tipo,uma escola de heróis é bem diferente de uma escola comum,talvez não consigam se adaptar as coisas..-Falou Kaminari Denki. 
—Creio que nosso futuros convidados não sejam alunos comuns,Kaminari-san!Estes alunos são da escola Kunugigaoka!-Falou Nedzu,fazendo alguns ficarem surpresos enquanto outros apenas não reconheciam o nome,enquanto um dos alunos apenas mantinha a cabeça baixa ao ouvir o nome do local. 
—Isso é serio?!Dizem que está entre as melhores escolas do país!-Falou Mashirao Ojiro. 
—Hum..Eu acho que nunca ouvir falar desse lugar?-Comentou Ashido Mina. 
—Como não ?!Está no topo do ranking mundial!Boa parte dos maiores profissionais estudaram nessa escola!-Falou Iida,indignado com a rosada,essa que apenas deu de ombros.O barulho continuou até que já impaciente,Aizawa Shouta lançou um olhar sombrio para seus alunos os fazendo se calar. 
—Escutem,um dos motivos para essa reunião,é justamente para que possa haver entrosamento entre pessoas com individualidades e pessoas sem,já que querem ser heróis,devem saber conviver com ambas sem discriminação..-Falou Aizawa,seus alunos assentiram,Bakugo apenas rangeu os dentes.-..Mas se o problema será  que acham que serão atrasados,Karasuma pode garantir a vocês que não será desse jeito...-Apontou na direção do homem de terno,esse que assentiu tomando a frente. 
—Ariagto,olá a todos,meu nome é Tadaomi Karasuma e sou agente do ministério de defesa do Japão,e sei que isso parece repentino e confuso,mas o motivo dessa reunião de classes é porque nos próximos messes vocês juntamente aos alunos da classe 3-E terão que assassinar uma criatura extremamente poderosa que ameaça destruir a terra..-Falou tudo de uma vez,o silêncio reinou na sala por algum tempo até que:
—Queeeeeeeee?!-Alguns gritaram em voz alta enquanto outros apenas ficaram sem palavras mantendo expressões confusas. 
—Ah,fala serio!Isso é oque?!pegadinha de primeiro de abril atrassada?-Brincou Kaminari,porém recebeu o olhor severo de ambos os homens. 
—Parecemos estar brincando?-Perguntaram,fazendo o loiro engolir em seco. 
—Espera!Isso é serio?!Vamos ter que mata-lo?!-Perguntou Ejirou Kirishima,não querendo acreditar que teria que quebrar o código de conduta. 
—Eu sei que deve ser difícil,mas lembrem-se,é isso ou a terra....
—Mas por que ele faria algo assim?!-Perguntou Midoriya Izuku.
—Além disso,por que isso justifica o fato desses alunos já estarem no nosso nível?-Perguntou Todoroki Shouto. 
—Eh,só faltaria essa criatura ser o professor deles ,que além de dar aula os treina para o matar...-Falou Bakugo em tom de deboche. 
—Na verdade,é exatamente isso...-Falou fazendo todos ficarem surpresos. 
—"Parece o enredo de um Anime..."-Pensaram todos. 
—Se quiserem pular fora,a hora é agora,vamos dar um tempo para vocês...-Aizawa ia falando,quando Midoriya,Momo,Ashido,Tokoyami,Ojiro e Shouji.
—Aizawa-sensei,não estou feliz com isso mas,se for para escolher entre o destino do mundo e a vida do alguém que o ameaça,eu prefiro salvar o mundo!-Falou Midoriya. 
—Entendo,vocês estão com ele?-Perguntou o herói profissional. 
—Sim,senhor!!!-Afirmaram os outros.
—Para aqueles que ainda estão em duvidas,se conseguiram mata-lo,receberam exatamente 10 bilhões de ienes!-Falou Karasuma,fazendo com que alguns dos que se mantinham relutantes começa-se a se animar. 
—Tudo isso?!-Gritou Uraraka Ochaco,já tendo um de seus trecos ao saber do tamanho da recompensa. 
—Uraraka-chan!-Gritaram Iida e Midoriya olhando preocupados para a colega que havia desmaiado.
—Agora quem mais está de acordo?-Perguntou Aizawa,assim,de forma repentina Uraraka se levantou,juntamente com Kaminari,Satou,Ayoma,Kouda,Sero,Hagakure e Jirou.-Certo,e agora...-Olhou na direção dos 5 que faltavam.

Foi quando Kirishima e Iida se levantaram chamando a atenção de todos,ambos os garotos mantinham a cabeça baixa.
—Cara../Ejiro..-Kaminari e Ashido disseram olhando para o ruivo. 
—Iida../Tenya..-Disseram Midoriya e Uraraka. 
—Eu não quero ser um assassino,mas,eu me tornei um herói para proteger as pessoas,se for preciso fazer isso,então eu faço!-Falou Kirishima,recuperando sua determinação. 
—Prometi a meu irmão,que eu seria um herói!Então acho que não tenho escolha!-Falou o Iida cerrando o punho. 
—ótimo,e vocês?-Aizawa olhou na direção dos 3 restantes. 
—Para mim tanto faz,eu só estava com preguiça de me levantar antes...-Falou Hitoshi Shinsou com sua voz mórbida de sempre. 
—Eu também estou dentro...-Falou Todoroki. 
—ótimo,agora só falta...-Karasuma,da mesma forma que os outros olharam para Bakugo,o loiro explosivo apenas rangeu os dentes.
—Tanto faz,só não quero ter que perder tempo com seu individualidades de merda...-Grunhiu o loiro.
—Já que todos estão de acordo,saibam que isso é um segredo de estado,ou seja,estão proibidos de falar isso para qualquer amigo ou familiar,se alguém falar,saibam que temos como apagar suas memórias...-Alertou o agente,os adolescentes assentiram.Assim diretor e agente fizeram uma breve reverencia saindo da sala. 
—"Será que eu tomei a escolha certa?"-Pensou Midoriya já sentando em seu carteira. 

—------------------------

Na sala dos professores,os ex-simbolo da paz,o antigo herói numero 1,All-Might,também conhecido como Yagi Toshinori,estava sentado no sofá tomando uma xícara de chá,ele refletia sobre alguns assuntos,especialmente sobre o misterioso mal que ameaçava os alunos de ambas as classes,quanto sobre o ser amarelado que era professor inclusive de uma delas. 
—"Aquela criatura,ameaça a terra,mas mesmo assim,das duas vezes que o encontrei,ele parecia ser um ser pacifico e não demonstrava qualquer vontade maligna..."-Pensava o herói,quando uma forte brisa invadiu a sala,além do som de algo se chocando com o ar em alta velocidade. Ao olhara para frente,o loiro viu um ser amarelado semelhante a um polvo usando uma roupa de professor sentado na poltrona a frente. 
—Ola,All-Might-san!Como vai?-Perguntou. 
—Ola velho amigo,vou bem!-Falou o herói oferecendo a xícara para o ser,esse que aceitou agradecendo.-Mas não uso mais este nome,me chame de Toshinori Yagi!Soube que você ganhou um novo nome,posso chama-lo de Koro-san?-Perguntou o loiro. 
—Claro,Yagi-san!-Falou Koro-Sensei tomando um gole de chá.-Ah!Tem uma coisa que eu gostaria de lhe pedir,não pude fazer isso das ultimas vezes que nos vimos...-Falou o professor,com um de seus tentáculos dentro da maga da toga puxando um caderno de anotações.-Poderia?-Perguntou envergonhado. 
—Ah,claro!-Falou o loiro entendo qual era o pedido,deixando um autografo escrito "All-Might!!!" em uma das paginas.Os dois continuaram conversa,mesmo que a duvida permanece-se em sua cabeça,afinal... 

"Esse ser,é realmente um ser cruel?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinos versus Heróis!Mundos colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.