Assassinos versus Heróis!Mundos colidem escrita por Ban Knight


Capítulo 1
"Boa tarde,caro diretor!"


Notas iniciais do capítulo

Ola meus amigos queridos,como vão?Queria dizer que,além dessa história,começarei a portar One-shots com casais que Shippo porém em seus respectivos Animes ou Filmes eles não chegam a ser mostrados juntos,por isso esperem várias coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776301/chapter/1

Asano Gakushu,16:30=
—Então,você quer que uma das classes da minha escola tenham aulas com uma classe da sua?-Perguntei erguendo uma sobrancelha,me encontrava em meu escritório,sentado a minha frente,estava o diretor daquela escola de heróis imbecis conhecida como "U.A",um híbrido bípede entre rato e cachorro.Ele mantinha um expressão suave enquanto tomava goles de sua xícara de chá,com minha pergunta ele balançou a cabeça em afirmação.-Posso saber o por que desta ideia tão repentina?-Perguntei mantendo uma expressão tranquila,odiava ter que falar com humanos com individualidades,70% das pessoas no mundo possuem "individualidades",ou seja,são a maioria,com o tempo o mundo se adequou a essa nova realidade,e coisas como escolas e agências de heróis,mas eu nunca conseguiria aguentar seres assim. 
—Bem,no papel,seria uma ótima forma de aprendizado para nossos alunos,uma convivência de pessoas sem individualidades com pessoas que as possuem,seria uma ótima forma de nossos alunos aprenderem mais sobre a sociedade.Mas oque acontece,é que temos motivos para suspeitar de que um grupo conhecido como a "liga do vilões" tenha se envolvido com pessoas perigosas,pessoas essas que já ameaçaram a vida dos alunos de uma classe especifica,a classe 3-E,ou como foi apelidada a "classe do assassinato"!-Falou o roedor humanoide,ou seja lá oque ele for.Por um segundo,me surpreende,porém logo retornei a meu estado natural sorrindo. 
—Mas é claro que saberia,além do mais,alguns heróis foram chamados para assassinar nosso querido professor Koro...-Falei,lembrando da criatura com tentáculos,que agora lecionava na classe dos perdedores.-...Temem que meus estudantes acabem por se tornarem alvos,por isso preferem eles em baixo da sua assas!Uma boa estrategia,eu não ligo com o fim que eles terão,então estou de acordo!-Falei. 
—Que ótimo!Agora,senhor Tadaomi,o governo já fez os preparativos finais?-Perguntou,agora se virando na direção do agente do governo,Tadaomi Karasuma,responsável por avaliar o andamento do assassinato de Koro-Sensei.Ele estava acompanhado por seus dois assistentes.
—Sim!Esperamos que os alunos da classe 1-A estejam de acordo com todos os termos...-Falou,Nedzu,o diretor da U.A,assentiu. 
—Não duvide de meus alunos,Tadaomi-san,são crianças excepcionais!Mas agora,as aulas começaram daqui a uma semana,podemos discutir com mais detalhes até lá,então...-Ele descia de sua poltrona.
—Na verdade,tem algo que eu quero falar agora..-Falei,fazendo-os se virar na minha direção.-...Para eu aceitar este acordo,quero receber uma quantia de 10.000 ienes do governo.-Falei. 
—Espera ai,não acha que...-A assistente de Karasuma começou a falar,indignada,porém fora interrompida pelo próprio Nedzu. 
—Não há problema,creio que o governo não terá problema em pagar está quantia!Além do mais,não só a segurança de cidadãos Japoneses está em risco mas como é uma questão de segurança nacional!-Falou de forma tranquila,assim fez uma breve reverencia curvando o corpo para frente,saindo da sala com os agentes.

Apenas deu um suspiro tranquilo,me levantei de minha poltrona indo até a janela,assim encarando o céu cinzento,coloquei minhas mãos atrás das costas. 
—"Assassinos e heróis convivendo juntos em uma única sala?Isso será interessante..."-Pensei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse primeiro capítulo foi somente o epilogo do que está por vir.No próximo capítulo haverá explicações das mudanças que ocorreram no universo da história.
Aqui estarão alguns casais já decididos para história=
Karma X Okuda.
Sugino X Kanzaki
Bakugo x Camie ou Bakugo X Rio ou Bakugo X Uraraka
Kirishima X Ashido
Jirou X Kaminari
Todoroki X Momo
Isogai X Kataoka
Maehara X Okano
Chiba X Hayami
Aqui casais que vocês!(Isso mesmo,seus Otakus fedidos!),descidem!=
Nagisa X Kayano
Nagisa X Kendo
Midoriya X Melissa
Midoriya X Uraraka
Tokoyami X Tsuyu
Shinsou X Hazama
Hazama X Terasaka.
Se ninguém falar nada,vou colocar os casais que eu quero.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassinos versus Heróis!Mundos colidem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.