Recomeços de Aniversário - Parabéns, Daisy. escrita por Margarida


Capítulo 4
Capitulo 4 - Correria na Base


Notas iniciais do capítulo

Então, não sei se ainda leem essa fic, mas peço desculpas pela demora nesse capítulo, eu tive problemas pessoais. o 5º será o final, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776203/chapter/4

Assim que Fitz, Davis e Daisy saíram Mack foi apressado avisar a Jemma. May ainda não tinha voltado da “missão” que havia sido enviada.

A missão era basicamente encomendar um bolo, conseguir as bexigas colorias e personalizadas, e adereços.

Enquanto isso, Jemma e YoYo tentavam cozinhar o jantar, por que acreditavam que seria uma boa ideia jantar antes de revelar a festa surpresa da Daisy.

—Meninas, barra limpa! Vou para a sala de convivência limpar tudo e montar a mesa. Alguém lembrou de colocar cervejas na lista que a May levou?

Jemma e Elena se olham. Haviam esquecido completamente das bebidas. Teriam que avisar a May que ela teria que incluir esse item na lista, que já era enorme.

Ninguém queria deixar a compra das bebidas por conta do Deke, que provavelmente levaria Zima. Ele estava fazendo trabalho de estagiário na base: levando documentos a tarde, treinando de manhã, e alguns dias na semana tinha aulas de idiomas, direção e teatro.

Enquanto ia de loja em loja, adquirindo tudo que estava na lista, May tentava imaginar uma boa decoração para o bolo quando procurava as velas. Tinha quase certeza que 31 velinhas no bolo estragaria a decoração, com toda certeza.

Enquanto caminhava, ela viu a vela perfeita. Sorriu para si mesma imaginando a cara de todos quando vissem. Sem pensar duas vezes, pegou a vela que, aparentemente, era a ultima e foi em busca do bolo.

Quando retornou para a base, May tomou cuidado de observar se o Lexus LX estava estacionado no hangar. Como não havia sinal do carro, ela pousou o Quinjet o mais próximo possível da entrada.

—May! Finalmente! Temos que organizar tudo antes que a Daisy chegue! – diz Mack.

—Então vem aqui pegar as coisas! O bolo demorou, marquei de pegar daqui a algumas horas, mas ela vai gostar!

—Qual a decoração que você escolheu? – Pergunta Mack, divertido e desconfiado.

—Você vai ver na hora que ele chegar. Nem imagina como foi difícil de achar algo assim.

—Sério?

—Aparentemente, aqui nunca ouviram falar em esculturas de bolo.

Enquanto caminhavam para dentro da base com as coisas mais delicadas, Mack e May podiam sentir o vento cortando o caminho enquanto iam para a sala de convivência.

YoYo já havia descarregado todas as compras, que agora estavam na sala, enquanto ela bebia água. Os outros organizavam tudo e deixavam tudo pronto.

Mack e YoYo conspiravam sussurros sobre o presente de aniversário da Daisy. Aparentemente, eles investiram em algo feito por eles mesmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeços de Aniversário - Parabéns, Daisy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.