Historinhas #2 escrita por AlvaroHendrick


Capítulo 6
Sopa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776146/chapter/6

"Vai lá."

“De novo não. Eu não vou, não adianta insistir. Eu sabia que não era uma boa ideia passar com o carro pela rua lateral do supermercado. Você simplesmente não suporta ver esses malditos mendigos.”

"Vá, você sabe que é o certo a se fazer"

“É o certo de acordo com você, não comigo. Não comece a fazer tempestade em copo d'água por causa dessas besteiras de novo.”

"Não entendo o porquê de toda essa resistência. Nós dois sabemos que você, eventualmente, vai me obedecer"

“Eu só faço isso porque você enche minha cabeça até eu querer enfiar uma bala de revólver na testa. Eu tenho mesmo que me envolver com mendigos de novo? Aquela vez já não foi o bastante?”

"Não, você sabe que não."

“Eu vou ter que comprar tudo aquilo de novo. Vou ter que preparar tudo. Vai ser muito cansativo. Porque você não vai encher o saco de outra pessoa?”

"Só posso fazer isso com você. Só você me obedece."

“Eu não te obedeço. Já resolvi esse problema e você sabe disso.”

“Que seja… Aceite minhas sugestões. ”

 

No outro dia eu estava lá, às 20h, dando sopa para aquelas pessoas que me olhavam de cima abaixo, como se eu fosse o perigoso da situação. Tenho que dar um jeito na minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.