Historinhas #2 escrita por AlvaroHendrick


Capítulo 5
Miserável




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776146/chapter/5

Me sinto miserável no meu trabalho de merda. Eu sinto como se eu não fizesse parte deste lugar e a minha única vontade é atear fogo nas pessoas e nos computadores. Fazer tudo borbulhar. Mas eu não vou fazer isso pois eu sei que é uma escolha errada e eu já estou cansado de fazer escolhas erradas. Mesmo a melhor das perspectivas de um pedido de demissão cheio de fogos de artifício dentro de corredores fechados não me deixa muito alegre. Imagine só aquele cheiro de pólvora e aquela fumaça e aquela correria. Eu sou uma pessoa esperta. Na pior das hipóteses o que acontece? Eu fico preso aqui para sempre. Para sempre andando na mesma direção, sem sair do lugar. É uma barreira a prova de idiotas. Acho que não sou uma pessoa tão esperta assim. Aperto o botão da garrafa térmica e sinto o calor da água quente se espalhar pela caneca de cerâmica. Quero jogar esta água fervente dentro da garganta de quem me acusa de coisas que não são da minha responsabilidade. Mas eu não faço isso. Parando para pensar, eu nunca fiz nada. Acho que este é o meu problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.