Through Her Eyes escrita por CrisSouza


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, turubom?
Through Her Eyes é uma história minha, baseada num sonho louco que tive.
É dessa forma que eu imaginei os personagens, mas a escolha de imaginá-los de forma diferente é toda de vocês.
Espero que gostem.
Ps: Algumas descrições podem esconder muita coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776140/chapter/1

Layla Martínez— Narradora da história, 17 anos. Neta de Darío Martínez, um homem rico que a colocou na NASI, a melhor escola do país de acordo com parte da população. Layla, contudo, não quer estudar na tal escola, afinal não acredita nos “ensinamentos” que lhe serão passados lá. Ela fará de tudo para conseguir sua real liberdade. (Valentina Zenere)

 

Madelaine Pietrsh— Maddie, melhor amiga de Layla, 17 anos. Filha de empresários, Maddie é a colega de quarto de Layla e uma das poucas que entende sua vontade de liberdade, afinal Maddie detesta a vida que leva e tem um desejo enorme de mudar o mundo. Não quer trabalhar na empresa de seus pais, quer estudar medicina para poder cuidar das crianças no continente africano. (Madelaine Pestch)

 

Nataniel Lawford— Nate, quaterback do time de futebol americano da NASI, 18 anos. Herdeiro da companhia Lawford, um garoto americano comum que pode ser considerado o típico playboy. A princípio Nate parece querer ajudar Layla com seu sonho, contudo algumas de suas ações fazem com que Maddie desconfie dele. (Chace Crawford)

 

Francesco Benedetti Halfback do time de futebol americano da NASI, 17 anos. Garoto italiano e bolsista da NASI, grande amigo e fiel escudeiro de Nate. Ele já percebeu que grande parte do respeito que tem na escola é graças a Nate e que muitas pessoas olham de maneira diferente para ele. (Federico Russo)

 

Oliver Malloy — Fugitivo da NASI, 19 anos. Oliver passou 1 ano fugindo da NASI, mas seus pais conseguiram localizá-lo e o levaram de volta. Ele não concorda com os ensinamentos de sua escola, quando se encontrar com Layla perceberá que os dois têm mais coisas em comum do que pensam, mesmo que muitas vezes acabem brigando por motivos idiotas. (Hero Fiennes-Tiffin)

Susan Hartley — Diretora e uma das fundadoras da NASI, 69 anos. Susan Hartley, ou melhor, Diretora Hartley é quem comanda a New Age, trabalhou por muito tempo para construir a imagem que tem hoje com os alunos, a de uma mulher sensata e justa. Mas não se engane, Hartley é uma pessoa fria que tem coragem de passar por cima de qualquer um para manter a imagem da escola. Susan vê em Layla um problema, um mal que, como ela mesma diz, “deve ser podado o quanto antes para que não contamine os outros”. (Meryl Streep)

 

Nara Ohno— A garota do cabelo rosa, 16 anos. Layla nunca chegou a conhecer Nara, mas ela viu a garota fugir junto ao irmão numa noite, desde então, toda vez que pensa em seu futuro e em sua liberdade Layla se lembra da “garota de cabelo rosa”.(Nounen Rena)

 

Yudi Ohno— O cara do clube de tecnologia, 18 anos. Irmão de Nara, foi visto fugindo com a irmã por Layla. A única coisa que ela sabe dele é que ele era do clube de tecnologia da New Age. (Sota Fukushi)

 

Alexa Nigthswear— A garota de 70 anos, 17 anos. Alexa é uma menina superficial, perfeitinha, assim como manda o figurino. Layla não gosta muito dela e sabe que o sentimento é recíproco. Alexa vai tentar mostrar a todos de todas as formas que Layla não se encaixa na New Age. (Hailey Baldwin)

 

Caterina Sourpeach— Cachorrinho fiel, 17 anos. Braço direito e melhor amiga de Alexa, por estar em degraus muito abaixo do topo da pirâmide escolar acaba por se juntar a garota para conseguir benefícios para si mesma. Vai ajudar Alexa a transformar a vida de Layla num inferno. (Hailee Steinfield)

 

Anne Louise— Doce menina desprotegida, 17 anos. Inicialmente é amiga de Alexa e Caterina, mas depois de se aproximar de Layla acaba por deixar as meninas de lado. Doce, recebe o apelido de Spring (primavera), já que para Maddie a garota é como um lírio, uma menina que precisa de cuidados para que se torne uma grande mulher. (Saorsie Ronan)

 

Professor Cristhoffer Turner— Professor de biologia, 32 anos. Layla nunca se sentiu à vontade com seu professor de biologia, ela sempre percebeu que ele olhava de maneira diferente para suas alunas. Cristhoffer sempre tentou te aproximar de Layla, mas a garota nunca deixou nada acontecer, e o professor não aceitou muito bem a situação. (Gerard Butler)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? Ansiosos para o início dessa história?
Beijos, e até o primeiro capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Through Her Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.