Uma chance para Malfoy! escrita por sinosij4k


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Obrigada aos acompanhamentos, favorito, e acessos szsz Vou responder os comentários já já!
Boa leitura a todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/776128/chapter/3

T R Ê S ー

 

ー Por Merlin, Hermione ー Gina disse, rindo. ー Você tem que parar de ser tão paranoica com essa coisa de arrumação.

ー Não sou paranoica, Gina! Só gostaria que arrumasse seu malão hoje, assim amanhã pode dormir até mais tarde e não acaba me acordando enquanto procura suas coisas de forma desesperada.

ー Oh! Isso é uma calúnia ー Gina apoiou uma mão no peito de forma  teatral.

Hermione deu risada e revirou os olhos.

ー Arrume seu malão enquanto eu vou falar com os meninos. Quando eu voltar, quero tudo arrumado, Ginevra!

Hermione saiu do quarto e pôde ouvir a ruiva murmurar um "Mandona", antes de fechar a porta. Sorrindo, a castanha rumou para o quarto de Ronald, entrando sem bater e encontrando os dois melhores amigos deitados cada qual em uma cama, olhando para o teto e em silêncio.

ー Oh, por favor, não me digam que estão deprimidos porque vou voltar a Hogwarts? Lembrem-se que a culpa é toda de vocês.

Os dois viraram-se e sorriram para a amiga, sentando-se em suas respectivas camas. Hermione sentou-se ao lado de Harry e de frente para Rony, seu lábio inferior entre os dentes enquanto ela suspirava. Só de pensar em passar um ano sem Harry e Rony, seu coração já murchava. Como poderia, quando nos últimos nove anos, vivera praticamente para eles? Desde aquele Trasgo Montanhês, eles jamais tinham se separado por tanto tempo, no máximo, durante as férias! Era terrível imaginar que amanhã, embarcaria sozinha no Expresso de Hogwarts e seria como se voltasse ao primeiro ano...

ー Não sei se consigo voltar sem vocês ー Hermione disse, seu olhar fixo num dos sapatos que Ron largara espalhado pelo chão, evitando olhar para qualquer um dos dois. ー Há nove anos que fazemos tudo juntos. Não sei como seguir se vocês não estiverem lá comigo...

Harry segurou a mão da amiga e Hermione ergueu o rosto para ele, um sorriso tímido nos lábios enquanto seus olhos se anuviavam devido às insistentes e teimosas lágrimas.

ー Não é como se não estivéssemos aqui para o que precisar, Mione ー Rony disse, levantando-se da sua cama e sentando-se ao lado de Hermione, segurando a outra mão da castanha. ー Se precisar, só tem que nos escrever! Estaremos em Hogwarts antes que possa soletrar o nome daquele anão daquele conto trouxa que nos contou uma vez...

ー Rumpelstiltskin? ー Hermione perguntou, fungando.

ー Sim! esse! Antes que possa soletrar este nome...

ー Diga Rony ー Harry disse, sua voz brincalhona tornando o ambiente mais leve.

ー Ahn... Rumpletis... Rumpe... Mas que droga de nome é esse, afinal?

Hermione e Harry começaram a rir e as orelhas do ruivo ficaram muito vermelhas.

ー Viram só? Como vou passar o ano sem isso? ー Hermione perguntou, olhando de um para outro.

ー Você vai conseguir! E nos veremos em todos os feriados ー Harry disse.

ー Olha o lado bom, Mione ー Rony disse, apertando a mão da amiga com a sua. ー Você só vai ter que fazer uma tarefa, e não três!

Novamente eles deram risada e Hermione soltou suas mãos das deles, erguendo-as até passar um braço por cada ombro dos amigos, puxando-os para si.

ー Prometam que não vão encontrar uma substituta para mim assim que eu me for? Que eu ainda serei a melhor amiga de vocês, mesmo que fique longe por este tempo?

ー Oh, não sei... ー Rony começou.

ー Estava realmente tentado a chamar Angelina para ocupar seu lugar ー Harry disse, e Hermione o beliscou com a mão que estava no seu ombro, fazendo-o gemer em meio a risadas. ー Claro que prometemos Hermione! ー e Rony concordou.

ー Ninguém pode substituir nossa Sabe Tudo! Você sempre será a parte mais importante deste Trio de Ouro. Não importa que Harry tenha sobrevivido há pelo menos, quatro confrontos diretos com Voldemort... se não fosse por você, provavelmente teríamos morrido em alguma aula, ou em alguma aventura antes mesmo do retorno do Lord ー Ron disse.

ー Vocês são os melhores amigos do mundo. Lembrem-se disso. E prometam que vão me escrever, para me contar como está sendo o curso de Aurores e tudo o mais.

ー Prometemos ー Harry e Rony falaram juntos, sorrindo.

Hermione levantou-se e então puxou Rony, enlaçando seus braços ao redor do pescoço do ruivo, abraçou-o com força, sentindo seus longos braços enroscarem-se em sua cintura. Era bom estar ali e sabia que sentiria falta daquele ruivo no instante em que pisasse no Trem e não os visse na cabine. Quando se soltou de Rony, Hermione estava chorando. Harry logo tomou-a em seus braços, fazendo-a chorar mais. O abraço de Harry era seu esconderijo. Onde se esconderia se algo acontecesse em Hogwarts? Quem a consolaria, ou a ouviria desabafar? Precisava de Harry... Precisava dos dois! Malditos meninos preguiçosos, a castanha pensou e então, Harry a soltou, segurando seu rosto em seguida e limpando as lágrimas que insistiam em cair de seus olhos. Ron aproximou-se e logo os três estavam num abraço conjunto que os fez chorar. Realmente, não se imaginavam separados. Só o tempo em que Ron os abandonara, há dois anos, já tinha sido ruim o suficiente, e agora isso...

Mas Hermione não desistiria de Hogwarts, assim como Harry e Ron não desistiriam de ser Aurores. E quando finalmente terminasse o último ano, então Hermione já saberia o que fazer, e então seguiria seu sonho, assim como os melhores amigos estavam fazendo agora. E isso a motivou a limpar as lágrimas e olhar para os dois amigos.

ー Então é isso. Amanhã eu vou entrar naquele trem e voltar para Hogwarts. Vocês vão chorar e vão sentir minha falta como loucos, mas vão sobreviver ー os meninos sorriram e a castanha acabou sorrindo também. ー Amo vocês meninos. Por favor, se cuidem e me escrevam.

ー Amamos você, Mione ー Harry e Ron falaram juntos, os olhos ainda lacrimejando.

Depois de mais algumas conversas alheias para tirar o clima fúnebre do local, Hermione decidiu que já dera tempo suficiente para Gina arrumar o malão então, despediu-se dos meninos com abraços fortes e desceu para o quarto da ruiva. Quando entrou, encontrou-a já deitada, porém ainda acordada então rumou ao colchão onde dormiria aquela noite e suspirou, pensativa.

ー Despediu-se? ー a ruiva perguntou, um sorriso de canto nos lábios.

ー Sim ー Hermione sorriu em resposta também, seu olhar fixo no teto enquanto outras noites como aquela se passavam em sua mente.

Praticamente todas as noites anteriores às idas de Hermione para Hogwarts tinham sido passadas ali, naquela casa torta e tinham sido ótimos anos, ótimos momentos. Sentia-se nostálgica por estar ali pelo que seria a última vez.

ー A partir de amanhã, tudo vai ser diferente, não é? ー ela comentou em voz alta, sem falar com ninguém em particular.

ー Com certeza será ー Gina concordou.

Ficaram ali, deitadas, pensativas, ainda por um bom tempo, a ansiedade pelo dia seguinte preenchendo seus seres, especialmente a castanha. Quando enfim conseguiu dormir, sua mente lhe presenteou com diversos sonhos lindos de como seria seu último ano em Hogwarts, mas sabia bem, nenhum era real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado & qualquer dúvida sobre o enredo, não hesitem em me perguntar.

Até mais! szsz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma chance para Malfoy!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.