Uma chance para Malfoy! escrita por sinosij4k

Uma chance para Malfoy!

Dois anos após o fim da Segunda Guerra Bruxa, Hermione Granger, assim como diversos outros ex-alunos, recebem uma carta diretamente de Hogwarts, lhes informando que a Escola de Magia e Bruxaria está novamente abrindo seus portões para que antigos alunos possam concluir seus estudos - se assim desejarem -, e novos alunos iniciem sua vida acadêmica bruxa.

Cansada de acompanhar julgamentos, e sendo uma boa Sabe-Tudo, não foi surpresa para ninguém que Hermione aceitasse o convite, preparando-se para retornar à Hogwarts, local que sempre viu como seu lar. O que surpreendeu a todos porém, foi que Harry Potter e Ronald Weasley, os melhores amigos da castanha, não quiseram voltar, o que significa que pela primeira vez em muitos anos, Hermione estaria sozinha em Hogwarts, sem seus melhores amigos e companheiros de aventuras.

Por outro lado, Draco Malfoy, que recentemente foi inocentado das acusações, perdeu seu pai e agora vive apenas com sua mãe, também decide retornar a Hogwarts, mas mais do que isso, ele está disposto a fazer o que for preciso para provar às pessoas que magoou um dia, que ele mudou e não é mais o garoto esnobe e soberbo que conheceram, mas isso não vai ser assim tão fácil…

Tendo apenas um amigo com quem contar, Malfoy vai correr atrás do prejuízo, arcar com as consequências de seu passado, fazer tudo o que estiver ao seu alcance para provar à quem for preciso, que é um novo homem, e para isso, precisa de apenas uma chance!

Novas amizades, novos amores, e intrigas nessa luta de Draco Malfoy para ser alguém melhor, e alguém merecedor dos novos sentimentos que acaba plantando no coração de uma certa castanha…

“Sei que não será fácil… mas estou realmente disposto a tentar, Granger… por você, vale a pena!”


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Ronald Weasley, Rúbeo Hagrid, Scorpius Malfoy, Severo Snape, Vítor Krum
Gêneros: Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência

Capítulos: 5 (6.736 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/03/2019 às 09:56 | Atualizada: 08/05/2019 às 11:05


Notas da História:

ー Essa história é ambientada no universo de Harry Potter, criado por J.K. Rowling, porém seus acontecimentos são inteiramente parte da minha imaginação, de como eu queria que as coisas acontecessem após a Guerra Bruxa, e por isso, quaisquer cópias serão consideradas plágio e isso é crime!
ー As personalidades de alguns personagens podem ter sido alteradas para melhor se encaixarem no enredo descrito.
ー Essa história se passa dois anos após o fim da Segunda Guerra Bruxa, e diferente do original, Snape não morreu aqui.
ー Não será uma história muito longa, na verdade, creio que não passe dos 15 capítulos, mas espero que vocês gostem mesmo assim.
ー A história poderá conter palavras de baixo calão. Caso isso te incomode, peço que não leiam.
ー Pretendo postar toda quarta-feira, no período da tarde.
ー A capa (maravilhosa) da fic foi feita pela VKS do blog Painless Designs.
ー Essa história também está sendo postada no Spirit Fanfictions por mim.


Capítulos

1. Capítulo 1
1.338 palavras
2. Capítulo 2
1.547 palavras
3. Capítulo 3
1.198 palavras
4. Capítulo 4
1.543 palavras
5. Capítulo 5
1.110 palavras