New Rules escrita por ladyenoire


Capítulo 2
Forget It, Move On


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775986/chapter/2

Marinette virava de um lado para o outro tentando pegar no sono mas não conseguia.

Depois que a luta contra Rainha Repórter tinha terminado, Ladybug apenas se despediu do parceiro, como se nada tivesse acontecido, e saiu correndo para casa.

— Pode surtar, eu sei que você quer! – Tikki disse e deu uma risadinha.

— Surtar? Eu? Porque eu surtaria? – a azulada falou rápido e deu uma risadinha no final.

— Hã... Você descobriu que o Chat Noir é o...

— Eu sei e isso é surreal! Como assim Adrien é o Chat Noir? Não faz sentindo! Eles literalmente não se parecem! Talvez na aparência, mas eu não diria que são a mesma pessoa porque as personalidades deles são muito diferentes. O Adrien não daria em cima de mim... Oh meu Deus! Esse tempo todo o Adrien estava dando em cima de mim! E eu dei inúmeros foras nele porque estava apaixonada POR ELE!

— Tem razão, porque você iria surtar mesmo? – a kwami ironizou e Marinette deu um sorriso como pedido de desculpas.

— Tikki, isso é péssimo! Não péssimo porque é o Adrien, mas péssimo porque as coisas vão ser diferentes agora. E se isso atrapalhar o meu desempenho nas batalhas?

— Acredito que não seja um problema. Você é muito focada tanto como Marinette quanto como Ladybug. Mas é claro que seu desempenho pode mudar, só que talvez pra melhor.

— Espero que você esteja certa, Tikki. – a garota suspirou – Como eu vou encarar ele na escola amanhã? Se eu mal consigo dizer uma frase, agora eu não vou nem conseguir abrir a boca!

— Marinette, você ainda é a Ladybug. A super-heroína confiante e poderosa. Se você pode ser assim com a máscara, também pode ser sem ela. – Marinette sorriu e aconchegou a kwami em seus braços.

— Você é incrível, Tikki!

***

Marinette saiu correndo de sua casa, mas quando chegou na frente da escola, descobriu que essa era uma das raras vezes que estava adiantada – o que era irônico considerando o fato que dormiu tarde por ter ficado refletindo por muito tempo sobre os acontecimentos do dia anterior. Percebeu isso porque viu Adrien descendo do carro, e ele estava sempre adiantado.

— Bom dia, flor do dia! – o loiro disse assim que Marinette se aproximou, fazendo a garota corar.

— Isso ainda é muito, muito estranho! – murmurou.

— Na verdade é muito emocionante! – ele deu dois pulinhos – Podemos falar sobre os akumas por mais tempo, discutir teorias de quem pode ser Hawk Moth e além do mais, podemos fazer trabalhos em dupla e usar como desculpa para nossas saídas heroicas!

— Não, não! – Marinette balançou as mãos no ar – Vamos continuar agindo normalmente, eu como a garota tímida e insegura e você o modelo gentil e inteligente. Você tem que fingir que nada aconteceu. – a garota continuou andando e o loiro ficou parado assimilando o que tinha acabado de ouvir, logo depois correu até e ela e parou em sua frente.

— Por que temos que fazer isso?

— Porque se de repente virarmos amigos inseparáveis, a Alya vai achar estranho e vai me fazer inúmeras perguntas. Eu não sei esconder nada dela!

— Você esconde que é a Ladybug.

— É diferente! É uma questão de segurança! – cruzou os braços – Além do mais, acha que o Nino vai pensar o quê? Ele é o namorado da Alya, a mente dele já foi dominada pelo jeito curioso dela. Sem falar na Chloé e na Lila, elas vão me incomodar mais do que já incomodam! Ah, e eu quase me esqueci da Kagami!

— Kagami? O que tem ela?

— Você já viu como ela me olha quando eu chego perto de você? – sussurrou.

— Não. Como ela te olha?

— Com ódio, aparentemente. – Adrien riu da reação exagerada da garota em sua frente. Cada vez mais achava Marinette mais fofa, mesmo não sabendo como era possível.

— Acho que você está exagerando.

— Não, não estou. O que eu quero dizer com tudo isso, é que se começarmos a agir como uma dupla, a sua vida escolar talvez não mude, mas a minha vai ser um inferno! – o loiro suspirou.

— Se eu fosse você não me preocuparia com essas garotas.

— E porque não?

— Porque eu só tenho interesse em uma. – Adrien se aproximou do rosto de Marinette – E ela está bem na minha frente, só pra deixar claro.

— Para de fazer isso comigo! – a garota corou e deu um pulo para trás, se afastando.  

— Fazer o quê? Não estou fazendo nada demais! – deu um sorriso de lado.

— Você não pode... Você está... Não chegue perto de mim hoje! Se não eu...

— Se não o quê? – perguntou divertido.

— Se não eu... Não serei mais a sua parceira!

— Você não faria isso! – Adrien estreitou os olhos e encarou Marinette.

— Tem certeza? – a garota fez o mesmo.

— E aí? Sobre o que estão falando? – Nino surgiu, fazendo com que os dois levassem um susto e se afastassem – Eita, pelo jeito planejando um crime! – a dupla riu nervosa.

— Bom dia, Nino. Só estava parabenizando Marinette por ter chegado cedo hoje.

— É. – a garota forçou um sorriso – Bem, eu vou indo para a sala, para garantir que eu realmente não me atrase. Tchauzinho! – disse e saiu sem esperar uma resposta.

Marinette andava tão apressada pelos corredores que quando virou a esquina, bateu de frente com Chloé.

— Meu Deus! Desculpa, Chloé! Eu juro que foi sem querer, eu...

— Tá, tá! Pode parar de falar, desculpa aceita. – Marinette encarou a garota loira com uma expressão de confusão. – O que foi?

— Nada, só que... Você parece diferente! E cadê a Sabrina?

— Sabrina está doente. E sobre eu estar diferente, o final de semana que eu passei no melhor spa em Londres, fez com que eu voltasse mais revigorada. – suspirou, e baixou os óculos escuros, cobrindo seus olhos. – De qualquer maneira é bom estar em casa. Tenha um bom dia. – disse e por fim saiu, deixando Marinette ainda mais confusa.

Chloé até que tinha sido estranhamente legal com ela. Bem, legal para o “padrão Chloé”, mas mesmo assim legal.

— Esse dia não poderia estar mais estranho! – murmurou.

— Bom dia, Mari. – Luka surgiu atrás da garota, a fazendo virar em um sobressalto. – Desculpe pelo susto. – riu de leve.

— Bom dia, não foi nada. – sorriu amigável.

— Sem ofensas, mas acho que nunca vi você aqui antes da aula começar.

— É, eu costumo chegar atrasada.

— Mas você não mora logo ali na esquina?

— Sim. Não me pergunte como eu consigo esse feito extraordinário. – os dois caminhavam lado a lado em direção a suas salas.

Luka Couffaine era o irmão de Juleka, colega e grande amiga de Marinette. O garoto era um ano mais velho, então enquanto a irmã estava no segundo ano, ele já estava no terceiro.

— Realmente é um feito extraordinário! – os dois riram – Vou entrando. – apontou para a sala – Até logo.

— Até e boa aula.

— Pra você também. – disse e por fim entrou na sala de aula.

— “Pra você também!”. – ouviu alguém imitando a voz de Luka de um jeito debochado atrás de si, e quando virou, se deparou com ninguém menos do que Adrien.

— Está me seguindo? – cruzou os braços e encarou o loiro.

— Se você não lembra, temos que passar por aqui para chegarmos na sala de aula. – Marinette revirou os olhos.

A garota passou uma boa parte da noite pensando sobre a situação com Adrien. Nunca imaginou que ele pudesse ser Chat Noir, muito menos que fosse apaixonado por ela.

Bem, na verdade ele era apaixonado pela Ladybug. E por mais que Marinette soubesse que de fato eram a mesma pessoa, ainda tinha uma pontinha de tristeza no seu coração por Adrien não ter se apaixonado pela sua identidade civil.

Marinette decidiu que a melhor opção – pelo menos por ora – era que os dois esquecem as paixões um pelo outro e focassem em seus trabalhos como super-heróis. Não chegou a conversar com Adrien, mas temia que se o fizesse, o garoto não concordasse com a ideia. Logo, faria uma confusão ainda maior na cabeça dela.

— Muito engraçado! – ironizou. – E cadê o Nino?

— Ficou esperando a Alya. E porque você está aí parada? Achei que fosse pra sala. – sorriu provocativo.

— E eu estava, mas você me interrompeu.

— Na verdade, você já estava parada quando eu cheguei. Então... – Marinette bateu o pé no chão e encarou brava o loiro, que riu pois sua expressão irritada só a deixava mais fofa.

— Por que você é assim?

— Porque eu sei que você adora.

Marinette ficou sem reação e Adrien passou os braços por cima dos ombros da azulada, a conduzindo na direção da sala de aula.

— Então, o que acha da gente ir tomar um sorvete hoje à tarde?

— O que eu disse pra você lá na frente? – tirou o braço do loiro de cima de si. – Esqueça o que aconteceu ontem.

— Mas não vamos vir pra escola. Talvez ninguém nos veja.

— Acontece que o seu lindo rosto está estampado por toda Paris, existe uma boa chance de você ser reconhecido e ser visto comigo.

— Podemos ir como Ladybug e Chat Noir então.

— Piorou! Vão achar que somos um casal de verdade e que estávamos mentindo no programa da Nadja.

— Mas a gente pode ser um casal de verdade. – Marinette respirou fundo.

— Eu já disse pra você fingir que nada aconteceu, temos que agir normalmente. É melhor assim. – Adrien parou na frente dela e pela primeira vez depois da revelação, a azulada o viu com uma expressão séria.

— Você está decepcionada?

— Como assim?

— Está decepcionada por eu ser o Chat Noir? Tudo bem, pode falar. Eu entendo que...

— Não, não! – balançou as mãos, interrompendo a fala dele – Na verdade, eu mentiria se dissesse que não foi um choque muito grande. Mas eu não estou decepcionada, eu só... – baixou o olhar, sentindo que a timidez estava tomando conta. No entanto, lembrou das palavras de Tikki e decidiu se esforçar para falar o que queria, assim como a Ladybug fazia – Eu só gosto muito de você, muito mesmo. Mas eu acho que temos coisas mais importantes para nós focarmos agora. Hawk Moth continua solto, cada dia mais poderoso. Não há espaço para mais dilemas.

Adrien achou estranho ouvir tudo isso de Marinette, a garota que ele achou que não era muito sua fã, já que mal falava em sua presença. Porém ela disse, provando que de fato era a Ladybug e soube esconder isso muito bem.

Não que Marinette não fosse tão incrível quanto Ladybug, mas haviam pequenos aspectos de sua personalidade que eram mais fortes quando a garota estava de máscara. Assim como no caso dele.

Era clichê dizer que se sentia livre sendo herói, mas não havia uma descrição mais correta.

A parte que Adrien mais gostava em ser Chat Noir, é que ele não precisava ser perfeito. Às vezes ele tirava Ladybug do sério com as suas piadas, porém era gratificante poder ser bobo e brincar com a situação. Coisa que o filho do grande Gabriel Agreste não fazia, ou melhor, não podia fazer.

— Não acho que conversar sobre nós não seja importante. – ele se aproximou e segurou a mão de Marinette – Talvez seja essencial.

— Eu já disse que não assisti o episódio sem você! – Marinette puxou a sua mão de volta para si, assim que ouviu a voz de Alya se aproximando.

— Vou verificar a sua Netflix quando chegar na sua casa. – disse Nino.

— Você é inacreditável! Bom dia amigos. – a morena mudou a expressão assim que viu Adrien e Marinette.

— Bom dia. – responderam juntos e entraram na sala de aula.

Adrien encarou Marinette antes de sentar, recebendo um olhar inexpressivo da garota. Não demorou muito e a professora entrou na sala, anunciando o começo da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu só ia postar depois que TYB Pt. II acabasse de fato, mas sou muito amor então resolvi postar u.u

Uma pergunta: Os capítulos que eu posto geralmente são menores que esse, vocês preferem capítulos mais curtos ou tipo esse?

Informação: Vocês vão entender a personalidade da Chloé mais adiante hehehe! E outra coisa, essa é a primeira fanfic da Fase 2 do meu universo de fanfics de Miraculous. Isso significa que é a primeira fanfic que irá incorporar os novos personagens, novos conceitos e informações trazidas na segunda e terceira temporada da série.

Miraculous: Civil War III ainda será lançada, mas depois. E será a última fanfic da Fase 1! Não se preocupem, vou continuar escrevendo. O fim da Fase 1 só marca o inicio da Fase 2. Ainda têm muitas fanfic planejadas.

Obrigada por terem lido e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.