New Rules escrita por ladyenoire


Capítulo 19
The Guardian


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775986/chapter/19

Marinette entregou a criança que antes tinha sido transformada em monstro para sua mãe, que agradeceu a – nem tão – nova super-heroína, Multimouse.

— Acho que esse foi o último. – disse se juntando a equipe – Muito obrigada pela ajuda, não teríamos conseguido sem vocês!

— Imagina, sempre estaremos disponíveis! – Chloé respondeu animada por ajudar sua super-heroína favorita, por mais que ela meio que estivesse com uma nova identidade.

Os três amigos desfizeram a transformação em lugares escondidos e entregaram os Miraculous para Marinette e Adrien, que não tardaram em ir até Mestre Fu e devolver as poderosas joias.

— Excelente! – disse o guardião, guardando o da abelha e da raposa na caixa e colocando o da tartaruga no seu pulso. – Bom trabalho!

— Obrigada e hã... Mestre? Precisamos conversar outro assunto com o senhor. – Marinette começou, atraindo a atenção de Fu.

— É sobre a minha mãe. Descobrimos que ela foi a portadora do Miraculous do pavão e ele meio que está com defeito, o que fez ela entrar em um tipo de coma. – o loiro explicou – Achamos que deve ter mexido com meu pai também quando ele acabou usando.

— Oh, isso... É uma grande surpresa! – admitiu perplexo – A verdade é que os dois Miraculous foram perdidos durante a queda da Ordem dos Guardiões. Realmente não sei como pode ter parado nas mãos da sua mãe. – Fu abriu a caixa e pegou o Miraculous do pavão – E sobre estar com defeito, eu darei uma olhada.

— E o senhor acha que pode fazer algo pela minha mãe? – o ancião levou a mão até a barba, pensativo.

— Sinceramente eu nunca enfrentei uma situação como essa antes. Mas podemos tentar, vou procurar por soluções enquanto estudo o Miraculous. Não se preocupe! – Adrien sorriu.

— Muito obrigado, Mestre.

— Eu que agradeço. Vocês dois fizeram muito mais do que seu dever pela cidade de Paris.

— E agora devemos entregar nossos Miraculous? – Marinette questionou com receio da resposta.

— Seria o ideal, mas acredito que vocês possam fazer um bom uso deles. – o casal trocou um sorriso – Falando nisso, amanhã poderão pegar Tikki e Plagg de volta.

Marinette e Adrien agradeceram e saíram da casa do Guardião, indo para a do garoto loiro.

— A parte ruim é que a escola vai estar aberta amanhã. – a garota lamentou, se atirando na cama de Adrien e fazendo com que ele risse.

— Quem diria que a incrível Ladybug não gosta de ir pra escola? – brincou, deitando ao lado dela.

— Ir eu até gosto, mas estudar que é o problema. E tecnicamente, agora eu sou a Multimouse, então...

— Tem razão, vocês foram ótimos! – Mullo elogiou.

— Bem que Tikki e Plagg comentaram que vocês foram os melhores portadores que eles tiveram até agora. – Sass também se aproximou – E fazia tempo que não entrávamos em ação, não é Mullo?

— Sim. É uma pena que não vão ficar com a gente!

— Também acho. Se nós pudéssemos, ficaríamos com vocês, mas infelizmente não podemos.

— O ideal seria encontrarmos novos donos pra os Miraculous, mas não sei se o Mestre gostaria da ideia. – disse Adrien.

— Pois é.

Ficaram em um silêncio confortável, que logo foi quebrado por um tremor que os deixou em alerta. O cômodo estremeceu novamente, fazendo com que o casal se levantasse preocupado.

— O que foi isso? – os dois correram até a janela, tentando ver algo.

— Adrien Agreste será meu e apenas meu! – um dos monstros, provavelmente criado pelas anomalias se aproximou com a voz distorcida. – Argh! – a criatura levou seu punho laranja na direção da janela, aonde estavam os heróis, que correram para o outro lado do quarto antes que fossem pegos pela destruição.

— Acho que não eliminamos todas as anomalias! – Adrien disse sendo óbvio e o monstro entrou no quarto pelo enorme buraco que tinha feito.

— Adrien! – Marinette gritou enquanto o monstro capturava o garoto loiro com uma de suas mãos.

— Viu Adrien? Eu não sou uma mentirosa, tenho poderes de verdade agora e poderemos ficar juntos para sempre!

— Lila! – Marinette murmurou estreitando os olhos, sabendo exatamente quem diria uma coisa dessas – Ei, coisa feia! – a criatura olhou para a azulada, só notando agora sua presença – Quer fazer o favor de soltar meu namorado?

— Namorado? Não sabia que estávamos namorando mesmo! – Adrien disse enquanto se debatia tentando se soltar, fazendo a heroína revirar os olhos.

— Você não quer?

— É, claro que eu quero! Só não sabia, mas estamos namorando então! – Lila grunhiu brava com o diálogo e levou sua mão livre na direção de Marinette, que rolou no chão pouco antes da colisão, ficando em baixo da cama do loiro. – Ei, não machuque a minha namorada! Nossa, é bom demais dizer isso!

— Chega! Vamos embora meu amor. – a criatura finalmente saiu com Adrien, e Marinette resolveu não insistir, visto que seria muito mais útil como Multimouse do que como ela mesma, e para se transformar, precisava que Lila saísse.

— Meu Deus, parece que alguém quer conquistar o seu namorado! – Mullo saiu do esconderijo, junto com Marinette.

— É, mas aquela garota mentirosa vai ver só! – limpou a poeira da roupa, completamente irritada – Mullo, chase on!

Se transformou e saiu pela janela o mais rápido que pode, seguindo o rastro de destruição de Lila, não demorando muito para encontrar uma criatura gigante laranja – segurando um garoto loiro que gritava por ajuda. Se Marinette não conhecesse a personalidade irônica de Adrien, diria que ele estava apavorado de verdade.

— Solta ele! – gritou pulando nas costas do monstro e socando seu pescoço.

— Sai daqui! – Lila girou seu corpo bruscamente e Marinette foi jogada na direção de um poste. Porém felizmente conseguiu usar sua corda há tempo, prendendo na estrutura do poste e girando, voltando com tudo e atingindo as costas de Lila.

O impacto fez a vilã cambalear para frente. Ela girou novamente e Multimouse pulou antes que fosse arremessada outra vez. Nisso, Lila conseguiu acertar seu braço nela, no entanto, a heroína segurou no mesmo e permaneceu ali.

— Me solta, sua ratinha!

— Só depois que você soltar o garoto! – Marinette jogou a corda em um dos postes, e a segurou, impedindo que Lila avançasse.

— Eu concordo com a ratinha, digo, com a Multimouse! – Adrien disse.

— Quer calar a boca? – a heroína disse com dificuldade para o namorado, usando toda a força que tinha para impedir a italiana de sair do lugar.

Lila grunhiu fazendo mais força e conseguindo avançar, fazendo com que o poste começasse a entortar, até que finalmente quebrou. Logo, a azulada puxou com tudo a corda de volta com o poste ainda preso, e o objeto bateu no monstro, que cambaleou para o lado.

Aproveitando seu momento de desequilíbrio, Multimouse saltou para cima e voltou na direção da vilã, com as pernas retas, acertando-a em cheio e a fazendo cair no chão de vez.

— Ai! – Adrien reclamou e saiu das garras da criatura que se desfez com o impacto, dando lugar à Lila Rossi totalmente perdida.

— O que... O que aconteceu? Onde estou?

— Você poderia ter usado seu poder especial pra capturar ela ao invés de ter feito essa briga toda. – o loiro sussurrou próximo ao ouvido de Marinette, embora a azulada soubesse perfeitamente o que estava fazendo enfrentando a italiana. Então antes de ir até Lila, ela colocou as mãos na cintura e sorriu.

— Sei disso.

***

— Serei sincero, até agora encontrei apenas uma forma de trazer a sua mãe de volta à vida, mas apenas o seu corpo, e não a sua alma. – Fu explicou para Adrien – Mas imagino que não é o que você quer e nem o que precisa.

— Não, quero a minha mãe de verdade de volta.

— Entendo perfeitamente, e seria imprudente da minha parte realizar o que disse antes. E eu estive analisando os Miraculous defeituosos. O da borboleta não foi corrompido pelo do pavão, mas ficou tanto tempo sendo usado pelo mal que precisará de purificação. – o Guardião explicou para o casal, que permanecia atento – Já o do pavão, além da purificação precisa passar por uma restauração. Talvez a resposta para trazer sua mãe de volta esteja relacionada.

— E como e onde é feita essa restauração? – Marinette questionou, entendendo a linha de raciocínio. – Demora muito?

— Infelizmente, não é possível dizer quanto tempo leva. Mas o que posso afirmar é que precisarei ir até o local de nascimento dos Miraculous, a China. – o casal reagiu surpreso e trocaram olhares entre si – Irei até o local da Ordem dos Guardiões que não existe mais. Hoje em dia não sei o que é, mas eu sei que lá posso encontrar as respostas que preciso.

— Então o senhor não poderá trazer a minha mãe de volta logo? – Fu baixou a cabeça.

— Sinto muito, Adrien. Mas seria arriscado tentar. Não sabemos como o Miraculous a corrompeu e qualquer tentativa pode piorar a situação, pois como eu disse, não é um dano físico que ela sofreu.

— Tudo bem, eu espero o tempo que for. – disse esperançoso, confirmando ainda mais para o Mestre, que é merecedor de um dos Miraculous.

Marinette sorriu e segurou o ombro do namorado, como se dissesse que estava ali por ele.

— Bem, partirei amanhã e ficarei longe da cidade por tempo indeterminado. Para minha segurança, dos Miraculous e de todo o mundo, levarei apenas o Miraculous da borboleta e do pavão comigo.

— Mas e os outros? – a azulada perguntou preocupada. Era perigoso deixar joias tão poderosas sem os cuidados de alguém.

— Esperava que perguntasse isso. – Fu sorriu – Quando eu lhe pedia para escolher aliados em quem confia para lutar ao seu lado, pedi que fizesse a tarefa de um Guardião. Então, Marinette Dupain-Cheng, gostaria que enquanto eu estiver fora, você fosse a Guardiã da Caixa dos Miraculous. Se você aceitar, é claro. – Marinette estava boquiaberta com o pedido do Mestre. Sabia que ele confiava nela, mas nem tanto assim.

— Mas... Eu já cometi erros, o que garante que eu não cometa outro, ou que eu seja digna?

— Cometer erros faz parte. Eu mesmo já cometi um muito grave. O que faz você digna são as suas intenções, que claramente são as melhores possíveis. – a garota olhou para o namorado, que sorriu e fez um sinal positivo com os polegares.

— Aceita. Qualquer coisa você sempre vai ter o seu parceiro e namorado gato e incrível pra te ajudar! – Marinette desfez a expressão surpresa e revirou os olhos, rindo de leve.

— Sendo assim, eu aceito. – sua expressão se tornou determinada. – Eu serei a Guardiã dos Miraculous.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda temos mais um capítulo para o final :(

Confesso que New Rules foi uma das fanfics que eu mais gostei de escrever. E eu devo avisar que ainda não sei o futuro das outras fics. Talvez eu mude algo, mas Rena Rouge & Queen Bee e Love Me Like You estão certas. O que vem depois que eu ainda não sei, mas eu informo vocês :)

Obs: Eu consegui cortar a minha mão esquerda em quatro lugares diferentes só hoje kkkkkk! Não foi nada demais, mas ela ta machucada e não consigo digitar direito, aiai!

Obs 2: Ninguém dessa fanfic vai pra China, exceto o Mestre Fu kkkkk

Muito obrigada por lerem e espero que tenham gostado ♥ xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Rules" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.