T-Shirt - HIATO escrita por Chloe Less


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Não me matem!!!
Eu sei, tenho quinhentas histórias paradas. Mas promessa de mindinho, vou me organizar e voltar a postar em Carpe Diem e Queens. Os capítulos dessas duas já estão na metade, então pode ser que tenhamos algo ainda esse mês.

Sobre essa história nova: eu estou apaixonada por essa ideia (e a Coach também hahahaha) e precisei postar ela. Vou postar o primeiro capitulo até domingo.
Coloquei ela como +13, pq ainda não decidi sobre escrever cenas de sexo ou não, não me sinto muito segura escrevendo isso. Mas se algo mudar no decorrer da fic, aviso pra vocês.
Enfim, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775915/chapter/1

PRÓLOGO

Assim que Renée me deu um último abraço de despedida e eu me vi sozinha no meu novo dormitório, a realidade me bateu.

Depois de muito esforço, de notas espetaculares, de atividades extracurriculares e de ajudar minha mãe em todo tempo livre com a confeitaria, eu finalmente estava na universidade dos meus sonhos, em Berkeley.

Saber que eu não teria Renée a todo instante, segurando a minha mão como sempre fez, era assustador. Porém isso também significava o início de uma nova fase, o começo do resto da minha vida.

Novo estado, um novo lugar pra estudar e uma colega de quarto.

Eu estava completamente ansiosa sobre isso, desde o momento em que recebi minha carta de aprovação. Fantasiando sobre a minha nova colega de quarto. Seria ela uma garota nerd ou festeira? Sociável ou anti-social? Divertida?

Eu torcia para que virássemos amigas, pois seria horrível viver os próximos anos com uma pessoa que me odiasse. E se eu pudesse sonhar só um pouquinho mais, torcia para que ela gostasse de L.A Boyz assim como eu.

A boyband havia nascido cinco anos atrás, composta por Jacob Black, James Hunter e Edward Cullen, e desde então eu era fã.

Eu tinha trazido comigo metade dos meus pôsteres, além de uma dúzia de camisetas da banda e meus CDs da banda. Seria bom ter alguém pra compartilhar meu amor pela banda, mas eu sabia que a chance de a minha nova colega ser fã deles não era muito grande.

Ao mesmo tempo em que a boyband era mundialmente famosa, também tinha uma boa base de haters e pessoas que diziam que a banda era pra adolescentes idiotas. E é claro, que eu preferia alguém que não conhecesse os garotos, ou os ignorasse do que alguma garota hater.

Pensando nisso eu levei minhas malas para um dos quartos livres – haviam dois quartos, um único banheiro, uma sala e uma cozinha, tudo bem pequeno –, mas não desfiz minhas malas, querendo esperar a minha colega chegar para ver em qual quarto ela quer ficar.

Eu liguei a televisão que já havia ali e resolvi esperar a garota, estava ansiosa para conhece-la e precisava me distrair, mas por sorte ela chegou poucos minutos depois.

Ela entrou de costas, tentando puxar as duas malas dela com dificuldade, então me levantei para ajudá-la. De costas eu podia ver apenas seu cabelo curto que apontava para todas as direções, e sua estatura baixa.

Assim que colocamos as malas no centro da sala, ela finalmente se virou para mim com um sorriso largo no rosto e olhos verdes que eu já conhecia.

— Oi, eu sou Alice Cullen, sua colega de quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam?
Beijos e até muito em breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "T-Shirt - HIATO" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.