Zombie AU escrita por Penelope


Capítulo 26
Casamento apocalítico


Notas iniciais do capítulo

Eu precisava que esse penúltimo capitulo fosse o Hiccup, para o ultimo ser do Jack e o primeiro da 2° temporada ser da Punzel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775879/chapter/26

 

Hiccup Haddock

Era difícil me acostumar com aquele lugar.

80% do pessoal de lá tiveram a grande sorte de não ficar muito tempo no lado de fora do fim do mundo, então ficaram um pouco mais acostumadas com o conforto que aquele lugar trazia. Os quartos eram basicamente iguais do laboratório, porém mais espaçosos, só que tínhamos que dividir. O que para gente não era um problema. A gente dividia com a Violeta, Zezé e Flecha.  E isso até fazia Merida se acostumar com um bebê.

— Nossa. – Suspirei enquanto estava na ala hospitalar com Peter e Jack. – Eu vou ser pai. – Dei um gole no meu suco. – Como é ser pai Jack?

— Você vai ser um pai diferente de mim, Hic. Você vai pegar desde o inicio e não desde os 6 anos igual eu. – Rimos. Aqui era um lugar tranquilo e que sobreviveu todo esse tempo.  Nós tínhamos trabalhos como no laboratório, alguns com plantações, outros como guardas e algumas vezes na cozinha que a Tiana comandava. Ela era uma excelente cozinheira, de dar muita inveja. 

— Nervoso com o casamento? – Perguntei vendo o olhar que ele tinha longe.

— Sim – Ele suspirou. Eles iriam se casar amanhã e Rapunzel estava olhando os vestidos da Charlote que estudou para ser modelo e sempre ganhou muitos vestidos que ela fez questão de trazer. Charlote sempre foi muito mimada pelo pai, mas tinha um coração muito bom. – Mas, não porque estou m duvida e sim porque é um grande passo.

— Pena que não podemos fazer uma despedida com estripes. – Peter comentou  e olhamos surpresos para ele – Que foi? Seria divertido – Ele colocou a mão no ombro de Jack. – Pelo menos eu vou sair daqui desse quarto. – Ele riu.

— Como ela tá? Melhor né? Vi ela te dando selinho. – Perguntei pelo episodio da estrada que Jack me contou.

— Tá sim! – Ele sorriu.- Eu queria que a Emma tivesse conhecido ela. Iria ama-la e provavelmente rouba-la de mim. – Rimos.

— Olha pelo lado bom. Vai ter lua de mel! – Peter disse e Jack jogou o canudo nele.

— Oi – Merida apareceu e sentou no meu colo – você podia me fazer um enorme favor né?

— Pra você tudo – Bati na coxa dela.

— Vai até a cozinha e pede um leite pra mim? Puro! Não posso beber cerveja – Ela revirou os olhos.

— E por que você não pega, mocinha? – Peter perguntou.

— Por que eu acabei de tomar um copo e eles não vão me deixar tomar outro – Ela sorriu. – Por favor Hic!!! Eu te agradeço depois! – Ela beijou meu pescoço e eu sorri, ela não precisava fazer nada que eu daria o mundo para ela. Levantei beijando o rosto dela. Me espreguicei e vi ela comentar com Jack que a noiva dele estava ficando linda.

Fui até a cozinha e a regra para lanches fora dos horários era um por dia. Eu achava muito justo já que tinha três refeições por dia e quatro com um lanchinho. No mundo la fora a gente tinha sorte de ter uma por dia. Virei o corredor com o leite e dois biscoitos e vi Flecha com a medica dele. Flecha teve sorte de ainda ter a perna, mas seu parou de andar e essa medica o ajudava na fisioterapia.

Sorri para ele e continuei andando.

Tinha uma quantidade boa de crianças aqui e talvez uns 10 adolescentes contando com Flecha e Vanelope. Todos tinham aula durante o dia, e eu achava ótimo o modo como acharam importante dar educação para as crianças. Cheguei na ala e Merida fez uma festinha com os dois biscoitos que trouxe sem ela pedir. Kris chegou logo atrás de mim e pediu para Merida sair pra escolhermos a roupa de Jack.

— É só um terno, tem surpresa nenhuma – Ela falou de boca cheia e olhamos para ela, ela revirou os olhos e saiu me dando um beijo e língua cheia de biscoito para os meninos. Escolhemos rápido o terno de Jack, mas mais brincamos que outra coisa.

Kris veio até meu quarto e me acordou falando que o noivo estava na Ala com Peter quase surtando com o cabelo.

— Jack pelo amor de Deus! Seu cabelo ta ótimo! Você já fez a barba ontem, por que você ta surtando? – Perguntei com ele pondo papel debaixo dos braços porquê estava suando.

— Eu não fiz meus votos! – Ele falou passando as mãos na testa que também suava. – A Punzel vai me matar! – Fui até ele e dei um tapa no rosto dele.

— Se controla. Não tem agua sobrando para você sempre tomar um banho! Você ta suando demais. Respira – Ele respirou. – Você não precisa fazer um discurso. Anota ai. – Fiz ele sentar. – Pontos básicos. – Dei papel e caneta pra ele. – O que pensou quando viu ela pela primeira vez.

— Gostosa naquele vestido. – Ele respondeu.

— Eu não perguntei – Ele riu.

— E a primeira vez que se beijaram?

— Em Bratenahl. – Todos ficaram espantados.

— Pensei que tinha sido no shopping, antes de irmos pro hotel – Eu ri. – Ah não! Não vai me dizer que foi lá também a primeira transa de vocês. – Ele riu e todos ficaram surpresos. – Não acredito que esconderam isso da gente. Quando soube que estava apaixonado por ela?

— No Shopping e no Hotel. Ela é forte e de um jeito delicado, o que é engraçado. Ela é minha melhor amiga, ela sabe fazer a coisa certa até sem perceber, me faz ri e sorri de um jeito totalmente bobo, ela me faz feliz no meio do caos que é esse mundo. – Sorrimos.

— Pronto! Já tem seus votos. – Ele ficou surpreso e levamos ele para cerimonia. A estufa não foi decorada com nada. Eles se casariam de baixo da macieira, onde em volta tinha melancias. A estufa era bem abastecida e Tiana contou que o governo tinha planejado mesmo esse lugar em casos de caos internacionais.   Não teria um banquete nem nada do tipo. Klaus iria fazer a cerimonia depois da benção do governador.

Jack sorriu de orelha a orelha quando viu Rapunzel chegar com Jamie e ela vestia um lindo vestido branco e um buque rosa. Ela realmente estava muito linda,seus cabelos estavam trançados com flores enfeitando ele, e ela estava descaça, assim como Jack. Era uma brincadeira dos dois.

E eu podia jurar que os dois tinham lágrima nos olhos.

— Você – Klaus começou a falar – Jack Frost, jura cuidar de Rapunzel e protege-la com sua vida, ajuda-la a realizar seus sonhos e tê-la como o centro de sua vida? – Olhei e Merida chorava, peguei em sua mão e dei um beijo nas costas de sua mão.

— Eu juro. – Jack falou e Klaus recitou o mesmo para Rapunzel que também jurou.

— Então, meus parabéns Jackson e Rapunzel, por que vocês são agora e para sempre – Ele falou com entusiasmo e grandeza. – Marido e Mulher! – Klaus chegou mais perto de Jack. – Pode beijar a noiva. – Eles e beijaram e todos bateram palmas e gritamos. Jamie abraçou os dois e eles beijaram a bochecha dele. – Alice tirou uma foto de todos juntos, uma foto dos dois juntos e dos dois junto com Jamie.

Mais tarde Jack e Punzel nos contaram que o governador lhes deu um papel oficial de adoção e com a animação e aceitação de Jamie eles oficialmente se tornaram uma família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie AU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.