Zombie AU escrita por Penelope


Capítulo 22
As ruínas da esperança


Notas iniciais do capítulo

Vão ficar bem surpresos com algo neste capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775879/chapter/22

Rapunzel Corona 

— Eu estou bem – Falei sem olhar para o rosto de Jack. Nós tínhamos acabado de chegar à beira do lago. E Ronin estava lavando seu rosto. Eu respiro fundo e ainda sentia o bafo daquele garoto em mim. Eu não fui estuprada, mas ainda sim ele tocou em mim. Olhei a cena a minha frente.

Jack enchia a garrafa com água e molhava o rosto às vezes. Ronin discutia com Nod e M.C por causa da bolsa. E eu estava deitada na beira do lago com a perna dentro da água. Por sorte a bala raspou. Puxei a mochila com remédios e kit de primeiro socorros, coloquei um pano na minha boca e depois de jogar álcool na ferida, e gritar eu comecei a suturar sentindo uma grande dor.

Eu gostava muito de ler e sempre fui muito inteligente por quanta da leitura. Com 11 anos eu larguei os livros de fantasia para livros de astrofísica e medicina e então com ajuda da minha mãe me formei em enfermagem. Meu plano sempre foi trabalhar como enfermeira e com o salario pagar a faculdade de medicina.

Levantei-me puxando a mochila e indo mais pra perto dos outros.

— Hei! – Chamei atenção dos três que discutiam. Jack andou até nós e pegou a mochila da minha mão. – Ronin sente-se. Eu vou olhar os ferimentos dos dois. – Olhei para ele e para Jack. Estava meio entorpecida, mas em vez de só Ronin e Jack se sentarem, M.C e Nod também sentaram. Eles não tinham ferimento graves apenas roxos de socos. Mas, passei uma pomada para dor nas marcas.

— Você estudava medicina? – Nod perguntou e eu parei de passar pomada no peito de Ronin, e me perdi nas lembranças.

 FLASH BACK ON

— Você se formou com 17 anos? – A diretora da faculdade pergunta olhando minha ficha e eu afirmo com um sorriso – Puxa! Isso é demais! Com 19 anos já quer fazer faculdade. Sua prova foi a melhor!

 

— Eu sempre li muito então, tirei vantagem disso não é? – Rimos e eu sabia que o motivo de ler muito era que minha mãe me trancava dentro de casa quando ia trabalhar.

  FLASH BACK OFF

— Vocês vão nos contar o porquê de quase morremos para eles pegarem uma bolsa de flor? – Perguntei quando guardei o algodão e pomada. Ronin suspirou alto e pegou sua blusa, e quando a colocou resmungou de dor.

— Sentimos muito por isso. Mas, é sigilo – Ele falou.

— Sigilo? Sigilo? – Jack levantou a voz e coçou o cabelo nervoso – Minha namorada quase foi estuprada para você manter isso em sigilo! Sugiro que me conte logo ou eu vou perder a calma. – Ele falou encarando Ronin.

— Quando a epidemia começou a busca da cura também começou – M.C falava e ninguém a impedia – Durante 2 anos da epidemia eu fiquei a salva numa base militar que contia um laboratório. Minha amiga ela era a cientista chefe e descobriu uma planta que nasce na África e que o néctar misturado com certas substancia forma: A Cura da vida. – Ela falou dando ênfase – Mas, são muito detalhes de como foi criada que infelizmente eu não...

— Espera – Jack interrompeu-a – está dizendo que criaram uma cura?

— Eu fui pra África atrás da planta. – Ronin falou – Era uma possibilidade então, iriamos tentar. – Ele se levantou – Foi eu e mais alguns soldados, de acordo com o governador: o país estava limpo de infectados. Mas, não a gente. Pegamos a planta, mas um dos nossos homens estava infectado e não avisou, infectou toda a vila em que nos abrigamos e tivemos que sair às presas.

— A nossa amiga Tara, a cientista chefe – Nod explicou – Ela desenvolveu algo sim e deu certo. Só que a turma do Mandrake invadiu nossa base, com o argumento que o mundo está melhor assim, e eles então destruíram tudo, mataram o paciente que tinha a cura e a Tara – Vi Ronin abaixar a cabeça triste.

— Mas, antes ela me deu a bolsa de flor, onde tinha os soros experimentais que podem desenvolver a cura novamente e então eu, Nod, Ronin e alguns soldados estavam indo para o próximo laboratório, só que só sobraram nós três. – M.C falou.

— Próximo laboratório? – Perguntei e olhei para Jack.

— Sim – Ronin respondeu – Ao norte. Duas ou três horas daqui de carro – ele coçou os olhos.

— Sabem pelo menos se o laboratório está intacto? Ou quem trabalha lá? – Jack perguntou

— Bom, não sabemos. Perdemos contato. – Ronin falou frustrado – Só temos a localização. – Ele bateu em seu rosto – Tínhamos! O mapa estava na bolsa, com as amostras.

— Sinto muito, Ronin – M.C falou – era para eu estar protegendo a bolsa – Ronin não disse nada. Olhei para Jack que também olhava para mim. Sabia o que ele estava pensando. Era o laboratório em que estávamos e era a esperança tomando os nossos corpos e almas.

— Vou atrás deles. Sei onde fica o esconderijo deles. Vou atrás e vocês fiquem aqui. – Ronin falou voltando para estrada.

— é suicídio você ir sozinho – Nod falou seguindo ele, e todos também seguiram – Vamos com você. Vai ser melhor.

— Ronin – Ele parou já na estrada. E Jack chegou perto dele depois que o chamou – Sabemos onde fica o laboratório, e podemos pedir reforços para ir pegar a bolsa.

Estava anoitecendo e Ronin sabia que amanhã Mandrake iria queimar a bolsa com as amostras. Ele disse que uma vez sequestrou um capanga de Mandrake e torturando-o pegou informações. Informações essas que dizia que Mandrake tinha um ritual que ele queria destruir a volta do antigo mundo na noite de lua cheia.

Ronin foi chefe de segurança do laboratório e ex-combatente do Iraque. Formou-se com honras e não tinha família. Seu melhor amigo morreu no começo da pandemia protegendo o filho, o filho Nod. Ronin tinha prometido pro melhor amigo que protegeria Nod.

Nod tinha 18 anos e começou seu treinamento militar na base onde ele ficou com Ronin e conheceu sua namorada M.C de 17 anos.

M.C era abreviação de Maria Catharina, que teve a mãe morta pelo câncer e depois foi morar com seu pai cientista que já fazia pesquisa sobre conspirações do governo e uma possível cura para diabetes tipo 1. Ele achou a base do governo antes de tudo começar e fez suas pesquisas lá, até a pandemia se espalhar e mata-lo.

— Eu me formei em enfermagem – Falei respondendo a pergunta que Nod tinha me feito antes. – Queria muito fazer medicina – Ronin conversava com Jack perto do lago enquanto tentavam fazer uma fogueira.

— Você tem mãos delicadas demais para uma enfermeira – Nod comentou

— Dizem que é mão de artista. – Olhei para minha mão – Eu costumava pintar. Antes de tudo eu pintava. Meu quarto tinha lindos desenhos na parede e um deles era de um sistema respiratório. – Ri – Era meu sistema favorito. – Sorrimos. – O que gostava de fazer M.C?

— Gostava de cuidar do meu cachorro – Ela riu – Eu era muito boa com animais, sempre pensei em fazer veterinária. – Ela sorriu e eu olhei para um carro vindo na estrada.

— Jack! – Nós já tínhamos revelado para eles nossos nomes. – Acho que eles chegaram. – Jack chegou com Ronin. Uma camionete militar estacionou do outro lado da estrada. Desceram do carro Peter, Hans, Alice e Merida. Merida andou rápido e Jack e ela deram um abraço apertado.

— Pensei que você fosse a namorada dele – M.C comentou comigo.

— Ela é a melhor amiga, tá com ele desde o 5° meses do apocalipse. – Alice chegou e me abraçou, assim como Peter. Porém, não tínhamos muita intimidade com Hans que só deu um sorriso para gente. Merida me abraçou também.

— Você ta acabado, Jack – Alice comentou abraçando Jack.

Apresentamos todos e bolamos um plano para ir até Mandrake e pegar a bolsa.

— Você está melhor? – Jack apareceu de repente. Eu estava atrás de uma arvore trocando de roupa. Merida tinha trago uma calça, uma blusa e um casaco para mim, já que os meus foram rasgados. – Punzel, eu sinto muito – Não respondi. Não estava culpando ele pelo o que aconteceu ou não aconteceu. Eu só não queria falar daquilo. Mas, Jack sempre foi meio invasivo nesse quesito em que a pessoa não quer falar do problema que a ronda – Eu devia ter cuidado de você.

— Para Jack – Falei me virando quando terminei de por a blusa e comecei a por o casaco. – EU não preciso que me proteja ta legal? Eu só quero parar de pensar no que aconteceu – Ele abaixou a cabeça. – Aquele garoto tocou em mim. - Comecei a chorar e Jack tentou ir me abraçar. – Não toca em mim. – Eu levantei a voz  – Eu ainda sinto a sujeira dele em mim, o bafo dele. Não quero que me toque. Não quero que ninguém me toque...por enquanto. – Sai de lá chorando e vi que o alguém curioso era Merida, que depois foi até Jack. Ignorando isso, fui até Ronin que explicava aos outros onde era o esconderijo e tirava algumas duvida sobre o plano.

Eu e Merida estávamos esperando no carro, enquanto o resto foi resgatar a bolsa. O plano era eles irem vestidos como os capangas que descobrimos que se denominam: Boggans. Enquanto o resto distrai o pessoal, M.C, Nod e Peter vão pegar a flor antes da noite chegar. O esconderijo deles era numa caverna não muito longe do ponto onde se encontrava o lago. Quase no meio entre o lago e o laboratório.

Merida e eu ficamos como cobertura. Sob uma colina com o carro e prontas para atirar em quem entrasse ou saísse que não fosse nossos amigos. E também prontas para dar partida no carro.

— Acho que você foi dura demais com ele. – Merida falou, ela estava com um fuzil parafal mirado para entrada e seu arco e flecha estavam do seu lado. – Ele também sofreu.

— Ta falando do Jack? – Perguntei com minha mosquefaal mirando também na entrada.

— Não, do papai noel – Ela bufou – é claro que é o Jack. Ele também sofre pelo o que aconteceu com você. Você é a namorada dele, Punzel. Ele se importa com você então quando você falou aquilo e gritou com ele. Você foi dura demais com ele. Não precisava disso.

— Jack é muito invasivo. Ele só tem que me dar um tempo e espaço.

— Fala serio, Rapunzel. Até parece que vocês nem estão juntos a quase 2 anos. Jack é invasivo por que perdeu a mãe e a irmã. E teve que matar as duas. Ele é invasivo por que não quer te perder também.

— Merida. Algum homem porco e violento já rasgou sua roupa e colocou a mão firme no seu peito? Um homem que você tinha certeza que se você não lutasse o suficiente depois de ele arrebentar sua calça e te estuprar, ele te mataria? Você luta e soca e arranha a cara dele, mas seu bafo e suas intenções são tão claras que você não sabe mais da onde tirar força. Você pensa em desistir mais se lembra das pessoas que você ama e o quanto você se ama e então luta muito, mas não parece o suficiente. – Eu sentia seu olhar para mim, mas eu não tirava os olhos na mira. – Eu espero que você nunca possa sentir isso, Merida. – Ela não falou nada. E eu não queria assusta-la, mas assustei.

Já tinha se passado um bom tempo, e já estava preocupada.

— Eu estou grávida. – Merida falou e eu finalmente tirei os olhos da mira. – descobri assim que vocês saíram. Eu já não estava me sentindo bem. Primeiro eu pensei numa gripe, depois cogitei por estar infectada, e então quando minha menstruação não veio que eu me liguei. – Ela parou de olhar para mira também e abaixou o olhar – Eu não queria abortar – os olhos dela encheram d’água – mas, eu não posso criar uma criança assim, não posso ficar gravida num mundo assim. – A abracei e acariciei seus cabelos.

— Talvez eu tenha pegado pesado com o Jack. – Ainda não a soltei – Eu amo ele e ele me ama. Ele também se preocupou.  – Nos separamos e Merida limpou as lágrimas. Quando eu ia falar algo eu ouvi uns tiros e então voltamos para mira e vimos sombras dentro da caverna. 

Alice saiu junto com M.C e Nod. Atirei em dois Boggans que saíram atrás deles e corri para o carro deixando Merida, ela iria ficar sozinha até saber que todos saíram e iria nos alcançar em um ponto caso algo acontecesse.

— Cadê o resto do pessoal? – Sentei no volante e M.C tinha a bolsa na mão entrando no carro com Alice. Nod atirou em uma cabeça morta e eu me assustei.

— Acredita que eles soltaram umas cabeças mortas? - Nod falou e entrou no carro. e logo em seguida vi Ronin, Peter e Jack saírem e começarem a discutir e Jack voltar lá pra dentro, eu sai do carro e mandei Alice pegar o volante.

— Aonde ele vai? – perguntei pro Peter e só o ouvi dizer que Jack foi pegar algo – Da partida no carro! – E então corri com certa dificuldade, pelo tiro na minha perna, fui atrás dele e atirei em duas cabeças mortas e vi-o se escondendo em um canto, fui atrás. – Você está maluco, Jack? – o puxei, ele se soltou continuando a andar.

— Vai para o carro, Rapunzel! – Ele desceu uma escada

— Não – falei brava – cadê o Hans? – perguntei preocupada e ele não respondeu – veio atrás dele? – ele não respondeu e olhou para trás.

— Tira ela daqui, Peter. Encontro vocês no ponto com a Merida. – Olhei para trás e Peter estava com a gente, ele me colocou nos seus ombros, deixando minha arma cair. Jack a pegou e saiu andando.

 Por que ele voltou? Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se chegaram até aqui que tal falar sua parte favorita no capitulo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Zombie AU" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.