Forever escrita por Thata_Deluxe


Capítulo 3
Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews por favor e se liguem nesse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77569/chapter/3

Abri os olhos com um sol entre as nuvens,isso mesmo, sol! Olhei para o lado, e lá estava ele ainda dormindo, em um sono bem profundo.Olhei no relógio, eram 6:00 da manhã, entravamos na escola as 8:00, era cedo demais para acorda-lo.

Fiquei ali mesmo olhando para seu rosto perfeito e adormecido, ele ficava lindo até quando estava dormindo...!Coloquei o relógio para despertar as 7:05,enquanto olhava seu rosto acabei dormindo.Quando acordei ele estava acariciando minha cabeça e me chamando.

  -Bella, Bellinha! Acorde...Já são 7:05, você não ouviu o relógio despertar? Alice não para de te chamar nem por um decreto.

Abri os olhos devagar, ele ficou me fitando com seus olhos azuis esverdeados, ele deu um beijo esatalado em minha bochecha e antes de sair disse:

   -Não se esqueça que vamos sair hoje depois da escola, já avise aos seus pai...

Ele se equilibrou na arvore gigantesca que tinha entre nossas casas e foi se arrumar eu acho.Me espriguicei e levei um susto quando Alice entrou no quarto sem ao menos bater na porta.

   -Bella Swan!!!Por que não me avisou que iria sair com meu irmão hoje hein????

   -Ah é, esqueci de te avisar Tampinha desculpe.

   -Tampinha nada!!!Levanta logo dessa cama que eu vou te arrumar mesmo que você não queira! -disse ela saltitante.

   -Ta, tah calma.

Levantei e fui tomar uma ducha, quando terminei Alice tinha separado uma roupa que por sinal não era minha, e agora estava procurando alguma coisa em sua necessaire rosa pink com bolinhas pretas.

   -Ta no mundo da lua hoje é??Põe logo a roupa que separei pra você e não reclame ouviu? Hum!

Ela tinha colocado na minha cama uma mini-saia jeans preta, uma blusa vermelha com um decote lindo, uma lingerie vermelha e uma bota de couro preta.Nossa, parecia mais que eu ia para uma balada e não pra escola...Coloquei tudo bem rapido,olhei no relógio; bati meu tempo recorde com Alice, eram 7:36. Depois que me vesti ela me maquiou.

   -Aliceeeee! Eu não sou calorenta que nem você sabia? Esta meio frio la fora...

   -Ta bom, ta bom, pega sua jaqueta preta.

   -Hum..obrigada lice, agora vamos né?

   -Seu cabelo! Espera, espera, espera.

E lá foi ela procurar mais alguma porcaria na necessaire.Ela pegou uma florzinha fofa, que era presa em um "tic-tac" e colocou no meu cabelo.

   -Pronto, agora sim. Pegue suas coisa e vamos logo.

Peguei minhas chaves, coloquei um recado na geladeira avisando que eu iria sair com Edward depois da escola; peguei minha mochila e fui para o Porsche amarelo nada chamativo da Alice , porque meu Cross Fox vermelhinho estava na oficina e não tinha data para voltar ainda.

Eu e Alice fomos ouvindo Shakira pelo caminho ate a escola, adoravamos cantar suas musicas e imitar seus passos, ou pelo menos tentar...Chegamos na escolae lá estava Edward e Jasper encostados no Volvo C3 prata do Edward. Ela estacionou na vaga de custume, entre o volvo do Ed e o Pajero do Jasper. Peguei minhas coisas e desci do carro.

 

Pov. Edward

Bella estava maravilhosa quando desceu do carro. Nunca a vi vestida com uma mini-saia, ainda mais jeans, e ela também não era muito acostumada a colocar bota de salto alto não...Ja sei quem foi..Alice!Ela estava arrasando com qualquer menina da escola! Ela ficava linda de qualquer jeito...

Ela veio em minha direção toda envergonhada pelo visto, ela estava com as bochechas coradas.

   -Oi Ed. -falou ela escondendo o rosto em minha blusa. 

   -Oi Bellinha.

Abracei-a tentando reconforta-la e sussurrei em seu ouvido:

   -Não fique assim Bellinha.Você está maravilhosa!

   -O-obrigada Ed, mas não tem como não ficar assim sendo que, praticamente todos os meninos não param de olhar para mim! -disse ela me abraçando. 

Olhei em volta e realmente ela tinha razão, os meninos não paravam de olha-la. E apesar de não estar namorando-a senti ciumes dela, que estranho, geralmente não sinto ciumes da Bella em ipótese alguma...

 

Pov. Bella

 Quando o abracei e depois me afastei um pouco,ele olhou em volta lentamente. Estremeci quando alguem, provavelmente um menino passou atras de mim e passou a mão em minha cintura e desceu até minha bunda.

   -Bella, o que foi ?- perguntou Ed confuso.

   -N-nada não. -gaguejei.

   -Como nada?Ham, como se eu não te conhecesse, sei muito bem quando você estremece de frio.O que foi? Fala pra mim por favor? - Edward fitou o menino que havia passado atras de mim e agora estava encostado em seu carro.

   -É sério, n-não foi nada demais. -menti. 

   -Se não foi nada demais, por que está gaguejando tanto?

   -Tá bom, eu falo... Aquele menino que você estava fitando agora, p-passou a mão n-na minha...

   - Na onde???

   -Na...na...na...

   -Continue Bella, passou a mão na...

   -Na minha...na...na minha...na...

   -Isabella Swan! Fale antes que eu va lá e não pense no que vou fazer!

Fiquei totalmente muda, parecia que tinha algo em minha garganta que não quisesse deixar eu falar por mais que eu queresse.

   -Ja dei tempo demais. E eu avisei!

Ele me tirou do seu caminho com cuidado e tentando não me machucar, e foi até o garoto. Ele começou a conversar com o menino e acho que o tonto do menino mesmo falou o que fez. Edward o levantou pelo pescoço e deu um soco na face do garoto, depois o garoto revidou e o derrubou no chão. Comecei a chorar, minhas pernas não me obedeciam mais. Eu tentava ir até lá, mais era a mesma coisa que tentar sair do meio do mar sem saber nadar. Jasper soltou Alice e tentou separa-los mais ele quase apanha também.

   -Bella! Me ajuda! -gritou Jasper.

Meus pés dessa vez acordaram e me obedeceram. Sai correndo empurrei Edward para Jasper e segurei o menino. Ele olhou fundo nos meus olhos, segurei ele pelo braço e dei uma tapa em sua face depois o derrubei no chão. Olhei para o lado, um menino muito bonito por sinal estava olhando para mim como se eu fosse uma deusa. Não liguei muito para ele. Fui até Edward pois ele estava se contorcendo nos braços do Jasper.

   -Edward! Para! Para por favor.

   -Jasper me solta! -gritou ele.

Não tinha outra coisa a fazer a não ser beija-lo para ver sua reação. E foi o que eu fiz, beijei-o , ele relaxou nos braços do Jasper. Me afastei e fiquei olhando para seu rosto esperando um grito. Jasper o soltou. O sinal tocou bem alto, ele parecia em transe ou algo assim. Puxei-o pelo braço para a nossa primeira aula.

Ele se sentou e ficou olhando para mim. O professor chegou com um aluno novo, era o menino que eu havia visto no estacionamento. Ele era até bonito, pele branca, cabelo preto arrepiado com gel, olhos verdes, forte, e estava bem arrumado, mais nada muito nerd.

   -Classe Bom dia a todos, esse é o nosso novo aluno Rodrigo Crawford. Bem vindo. Sente-se por favor.

Ele deu uma piscadela para mim e se sentou na carteira que havia do lado da minha, ele estava fazendo dupla com o Mike Newton e eu com o Edward commo sempre. Passei a aula olhando para Edward que estava pensativo e fitava o aluno novo, e o aluno novo não parav de me olhar.

A manhã passou bem rapida, Edward me agradeceu na horario do almoço, e tudo mais. Dei graças a Deus quando tocou o sinal da ultima aula. Edward me pediu para espera-lo no patio. Sentei no banco e esperei. Olhei em volta, Rodrigo estava vindo em minha direção, ele se sentou do meu lado e começou a puxar papo comigo.

   -Olá. - falou ele.

   -Oi.

   -Tudo bem?

   -Sim estou bem e você? - olhei em volta, nada do Edward.

   -Estou bem também obrigada. Qual seu nome?

   -Isabella Swan. Mas prefiro que me chamem de Bella.

   -Prazer Bella. Sou Rodrigo Crawford.

   -Prazer Rodrigo.

   -Está esperando alguém.

   -Sim o Edward.

   -Ah.

   -Ele me chamou para sairmos juntos.

Olhei em volta e abri um sorriso bem largo quando vi Edward vindo.

  -Vamos Bella?

  -Sim vamos. Tchau Rodrigo.

  -Tchau.

Edward me puxou pela cintura para mais perto e deu um selinho de leve em meus labios. Hum, gostei disso. Quando chegamos no estacionamento ele abriu a porta do carro para mim como sempre e eu entrei normalmente.

  -Tchau Bellinha, divirta-se! E vê se cuida dela direito viu Ed?- gritou Alice.

  -Pode deixar Tampinha! - ri do apelido.

Ele ligou o carro e trancou as portas. Ele foi dirigindo em direção a Port Angeles. Fiquei meio confusa mais deixei queto, fomos em silencio o caminho inteiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente peguem leve comigo tah? Essa é minha primeira fanfic, não sei quando vou entrar de novo mais espero que tenham gostado.