Forever escrita por Thata_Deluxe


Capítulo 2
Minha vida resumida


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelos reviews, mandem mais e divulguem... '



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77569/chapter/2

  

 Moro em uma cidadezinha chamada Forks, é bem pequena, não tem muita coisa nela, e ela é a cidadezinha mais fria que já morei na vida.Não me considero muito bonita, mas também não me acho feia, vamos dizer que me sinto na média.

   Sou branquinha, meus olhos são castanhos mas com umtom cor de chocolate, meus cabelo é castanho claro e são meio ondulados, minha boca e rosada e definida.

   Tenho uma família ótima, meu pai Charlie Swan, é chefe da unica delegacia que tem nesse fim de mundo.Minha querida mãe Reneé Swan, é dona de uma lanchonete, a lanchonete dela é bem popular o pessoal da escola vive indo lá. E tenho uma irmazinha muito fofa, o nome dela é Sabrina Swan, ela tem cabelinhos pretos, bem enroladinhos, olhos castanhos, labios bem rosadinhos e bem definidos, ela é toda fofa.

    Meus amigos são super legais, conheço eles desde a 1ª série, Jessica Stanley, Angela Weber, Mike Newton, e muitos outros. Ah, também tem os Cullen , Esme Cullen e Carlisle Cullen são meus padrinhos, conheço Alice Cullen é minha melhor amiga, Edward Cullen, Rosalie Cullen ela também é minha melhor amiga, e Emmet Cullen, bem ele é meio pateta mais eu adoro ele,nós todos somos amigos desde que nós usavamos fraldas, mas o mais especial entre eles era Edward Cullen.

     Eu o amava mais do que tudo, meio clichê não acham? Uma amiga apaixonada pelo melhor amigo...Sempre o amei desde meus 8 anos de idade, não sei como isso foi acontecer, mas simplismente comecei a o amar de uma outra forma, só não sei se ele também me ama assim.

     Até hoje o vi namorar varias e varias meninas, e infelizmente para a minha trsiteza nenhuma delas tinha sido eu, nunca tive a plena coragem de dizer isso tudo a ele, pois tenho medo de ele me rejeitar ou nunca mais querer ser meu amigo.Tenho muito medo disso.

     Sou muito estudiosa e se não fosse pelos Cullen eu seria uma completa Nerd, eles sempre foram populares, então me considero popular também.Eu estudo na única escola que tem nesse fim de mundo onde eu moro, Forks High School.

     Amanhã vai ser meu 1° dia de aula no 3° ano, espero que ocorra tudo bem amanhã, porque agora meu maior medo, é chegar uma novata naquela droga de escola, e que essa novata roube o coração do meu Edward. Tomara que isso não aconteça.

     

     Geralmente eu sempre vou dormir cedo, mas eu estava tão preocupada que nem liguei para que horas eram, peguei meu netbook e abri, lá estava minha foto com Edward, adorava aquela foto, tirei ela alguns dias atras, abri meu e-mail, tinha uma mensagem dele, e pelo visto ele também estava acordado, pois ele tinha acabado de mandar a mensagem pra mim:

    

     De : Edward Cullen

     Para: Bella Swan

 

  Oi Bellinha, tudo bem?

  Hum..Queria saber se você quer sair comigo amanhã depois da escola,topa?

  E mais uma coisinha, como eu sei que você provavelmente está acordada agora, se importa de eu ficar ai com você? A sua amiga tampinha não esta com sono, e ela não para de bater na minha porta...

  Te amo muito princesinha

 

  Ele não é fofo? Comecei a rir, Alice quando não conseguia dormir, adorava ir pro quarto do Edward, achava isso engraçado demais. E nossa, Edward Cullen me chamando pra sair com ele? Bem isso para mim era uma super novidade, bem agora vou responde-lo afinal, ninguém é de ferro, e eu o amo. Se bem que tenho certeza que ira ser um "encontro" de apenas melhores amigos...

 

 De: Bella Swan

Para: Eward Cullen

 

   Oi Ed, tudo e você?

   Ta bom sem problemas. Tah ok, pode vir sem problema algum, e eu ja imaginava que ela faria isso [risos]. Pode vir aki sim..

  Eu também Te Amo muito meu principezinho

 

    Saí do meu e-mail e coloquei meu netbook em cima da mesinha que tinha no meu quarto, olhei pela janela, e lá vinha Edward com sua blusa de moletom azul escura, sua calça jeans, e seu tenis Adidas.

       -Oi Bella.

       -Oi.

       -Você se importa se eu dormir aqui com você hoje?

       -Não, sem problemas.

    Ele deitou do meu lado e bateu com a mão no peito, isso queria dizer que era para eu deitar ali, adorava quando ele vinha dormir comigo, deitei em cima do seu peito e ele passou o braço no meu pescoço para que a mão dele alcançasse meu braço, ele começou a fazer carinho no meu braço, eu tentei não dormir mas não consegui agüentar, eu estava super cansada então acabei dormindo.

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é neh, essa é a vida da Bella, meio dificil não acham?
No próximo Cap. vai aparecer o Rodrigo Crawford, comentem se gostaram ou não ok?
Não sei quando vou colocar o próximo cap. vou ficar sem entrar aki no site essa semana e esse final de semana inteirinho só vou colocar o outro cap. acho que na segunda....Beijosss