De A a Z - Livro 1 escrita por Aylla


Capítulo 15
O de Olivia


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, como estão?
Espero que gostem do capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775671/chapter/15

O de Olivia

Seus olhos azuis, foram a primeira coisa que vi em você. Era um bebê todo rosado, chorão e que possuía os olhos da mesma cor do mar, intenso e lindo. Naquela época não liguei a mínima para você, porque afinal, era só a irmã chorona do meu melhor amigo, nada demais. E então, o tempo foi passando e como um passe de mágica, tudo foi mudando.

Seus olhos azuis, foi a primeira vez que os vi com lágrimas de tristeza. Você havia acabado de chegar da escolinha e sua roupa estava toda suja, seus lábios formava um imenso beicinho e não conseguia parar de chorar. Você não contou nem para seus pais ou seu irmão porque estava assim, mas contou para mim, entre pequenas lágrimas disse que as meninas zoaram de seus cabelos cacheados e que a sua cor era suja. Eu nunca me senti tão protetor em relação a nada, mas naquele momento soube que iria te proteger contra qualquer coisa.

Seus olhos azuis, foi a primeira vez que você chorou por minha causa. Era seu aniversário de dez anos minha pequena pirralha e você estava linda. Naquele ano eu completava vinte anos, e assim como seu irmão que fazia faculdade há dois anos já, finalmente consegui passar em uma faculdade publica de direito, porém, ela era em outro estado. No final daquela noite, eu te contei que na manhã seguinte estaria indo embora e você chorou por minha causa, e eu prometi que jamais te faria chorar novamente.

Seus olhos azuis, foi a primeira coisa que notei quando entrei naquele salão. Era seu aniversário de quinze anos, e você estava perfeita, havia crescido de uma forma monstruosa e de nada lembrava aquele pequeno bebê que eu vi crescer. Seus pais fizeram uma festa maravilhosa, porém, você falou que não iria querer ter nenhum príncipe, porque o único que queria, estava em outro estado. Quando você me viu, correu em minha direção e então me perguntou se eu gostaria de ser seu príncipe e não havia nada no mundo, que me fizesse dizer não para você.

Seus olhos azuis, foi a primeira coisa que vi quando abri minha porta. Era uma noite chuvosa e o mundo parecia cair do lado de fora, mas você estava ali, na minha porta, toda molhada e esperando apenas um sinal meu. Eu sabia que era errado, sabia que não podia fazer aquilo, mas desde daquele primeiro beijo em seu aniversário de dezoito anos eu não conseguia parar de pensar em você daquela forma. E então quando dei por mim, nossos lábios estavam grudados em um beijo apaixonado. Naquele momento, te beijando com o mundo caindo lá fora, eu soube que faria qualquer coisa por você.

Seus olhos azuis, foram a primeira coisa que vi enquanto você caminhava pelo corredor cheio de flores. Haviam se passado cinco anos desde que finalmente contamos a nós e ao mundo o que sentíamos um pelo outro. Seus pais ficaram receosos no começo, mas com o tempo aceitaram nosso relacionamento, já seu irmão desde que descobriu nunca mais conversou comigo. Nesse tempo tivemos que superar diversos obstáculos,  as conversas falsas, os olhares preconceituosos, afinal, eu havia visto você crescer e então você se tornou minha namorada, depois noiva e que naquele momento diante das pessoas que nos amava estava se tornando minha esposa. Com você, eu era alguém inteiro. 

Seus olhos azuis, foram a primeira coisa que notei quando olhei nossa filha. Naquele momento, olhando para nossa família que estava começando, eu tive a certeza de que nada no mundo seria tão maravilhoso quanto aquele momento e que eu não trocaria você por nada. Olivia, eu te amei desde que coloquei meus olhos castanhos em seus olhos azuis pela primeira vez. Eu te amo há exatamente trinta anos e espero poder te amar por pelo menos o dobro disso ainda.

O de Olivia que amou seus

            Olhos Castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?
Não esqueçam de comentar.
Beijos.
Boa semana.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De A a Z - Livro 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.