A Star Is Born: A New Story escrita por Anne Lima


Capítulo 4
Capítulo quatro: Anjo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ♥️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775626/chapter/4

Aquele céu do Arizona

 

Queimando nos seus olhos

 

Você olha para mim, amor, e eu quero pegar fogo

 

Está enterrado na minha alma

 

Como ouro da Califórnia

 

Você encontrou uma luz em mim que eu não pude encontrar

 

—Você encontrou a luz em mim que eu não pude encontrar.

 

Eram exatamente essas palavras que Jackson estava dizendo para Ally no momento em que ela estava deitada sobre o maca do hospital esperando para dar a luz a linda menina Joanne.

 

 

 

Depois do dia em que Jack teve uma recaída a três meses atrás ele nunca mais havia bebido, estava firme e sóbrio ao lado de sua mulher, durante sua gravidez, estava contando a compor, estava indo em suas terapias, estava focado em sua família e na música, Jackson estava vivendo todos os dias como se fossem os últimos de sua vida, intensamente, feliz, realizado e naquele momento de sua vida, ele estava seguro de si mesmo. Jackson sabia que nenhum vidro de whisky deixado em sua porta seria mais capaz de derruba-lo.

 

“Aquele exato momento, aquele pequeno momento, chama-se felicidade”

 

                             A procura da felicidade. 

 

Sim, aquele era o momento mais feliz da vida de Ally e Jackson, daqui a alguns minutos eles iriam conhecer o grande amor de suas vidas, aquela que fora prometida para traze alegria, a salvação e o amor dos dois, aquele pequeno ser que ainda não haviam conhecido o rostinho era o motivo de serem tão fortes e amarem tanto um ao outro.

 

Jack segurava a mão de sua esposa, o sorriso transparecia assim como seu amor por Ally.

 

—Você e um orgulho pra mim Jack, será um pai incrível para nossa menina- Ally sorriu. 

 

—Como você está se sentindo?

 

— Estou bem, queria que Joanne nascesse de parto normal, mas os médicos disseram que ela não está virada então e muito perigoso.

 

—Sim, eu conversei com o médico, nossa filha ainda não entendeu que já e hora de nascer- ele riu- Eu estarei com você o tempo todo meu amor, estão todos ansiosos lá fora para conhecer nossa princesa. Seu pai está quase tendo um treco de nervoso e Ramon quer entrar aqui de todo jeito.

 

Ally sorriu, estava feliz por ter toda sua família e amigos ao seu lado. Aquele será sem dúvida o dia mais feliz e importante de sua vida.

 

Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras

 

Toda vez que dizemos adeus, amor, me machuca

 

Quando o Sol se pôr

 

E a banda parar de tocar

 

Eu sempre lembrarei de nós desse jeito

 

Aquele era o momento, Ally estava pronta para ser levada ao centro cirúrgico, toda equipe estava preparada para trazer a pequena Joanne ao mundo. A tarde estava linda e ensolarada, o clima era de primavera, tudo era perfeito para o nascimento da filha de Ally e Jack.

 

Todo o lado externo do hospital estava coberto de repórteres tentando uma notícia do nascimento Joanne, a movimentação era tanta que a segurança do hospital foi redobrada para que nada saísse do controle e a privacidade da família fosse preservada.

 

Ally era muito carinhosa com seus fãs assim como Jack, com certeza a imprensa teria uma foto de Joanne para que todos conhecessem a herdeira do casal Maine.

 

Amantes da noite

 

Poetas tentando escrever

 

Nós não sabemos rimar, mas, caramba, nós tentamos

 

Mas tudo o que eu realmente sei

 

Você está onde eu quero ir

 

A parte de mim que é você, nunca irá morrer

 

O momento havia chegado Jack segurava a mão de Ally enquanto os médicos estavam trabalhando para o nascimento da pequena Joanne, as lágrimas dos olhos de Ally já estavam tomando sem nem ao menos ouvir o seu choro cheio de vida, Jack estava atento, sempre segurando as mãos da esposa.

 

Segundos depois o sentimento invadiu aquela sala de cirurgia, um sentimento de amor tão grande que eles jamais seriam capazes de explicar, o choro estrondoso, as lágrimas, um rosto tão angelical e tão lindo que jamais poderiam explicar, era uma felicidade enorme, Joanne chorava, cheia de vida e saúde.

 

— Parabéns Ally, ela é linda- Disse o Dr Edward que havia cuidado de toda a gestação de Ally.

 

Joanne, linda como o mais lindo anjo vindo dos céus, Angelical, trazendo luz para toda sua família.

 

Jackson não conseguia falar, as lágrimas rolavam pelos seus olhos, vendo a cena mais linda de toda sua vida, suas duas garotas finalmente juntas, Ally cantava baixinho para Joanne que agora estava quietinha perto da sua mãe com o auxílio da enfermeira.

 

—Gostaria de segurar sua filha Sr Maine?

 

A enfermeira trouxe Joanne para perto de Jack, ela tão pequena, tão frágil e tão linda, como uma boneca de porcelana. Ele estendeu as mãos para pegar sua filha dos braços, com certeza aquele momento ficaria memorável e em sua mente e agora mais do que nunca ele sabia que não precisava de mais nada além de sua família.

 

Sua família.

 

—Obrigada meu amor, obrigada por me dar Joanne, por me fazer o homem mais feliz desse mundo, eu te amo Ally, te amo muito.

 

Jack disse olhando para sua esposa.

 

—eu também te amo meu amor, ela linda...

 

—Sr Maine, precisamos agora levar Joanne paga os cuidados do pediatra e Ally para a sala de recuperação, você pode acompanhar o pediatra e Ally estará no quarto em três horas.

 

Jack entrou sua pequena filha paga a enfermeira, foi até Ally e lhe depositou um beijo carinhoso.

 

—Assim que chegar no quarto eu estarei lá – sorriu.

 

— eu te amo, amo vocês dois.

 

— eu amo vocês duas- deu um beijo de despedida em sua esposa.

 

Quando você olha pra mim

 

E o mundo inteiro desaparece

 

Eu sempre lembrarei de nós desse jeito

 

“Aquele era meu mundo, minha mulher, minha filha, meu mundo, nada mais me importa, nada mais me faz feliz tanto quanto as duas pessoas que acabei de deixar naquela sala de cirurgia, eu jamais vou cair , agora eu sou um homem de família, agora eu tenho que honrar meu nome, como nunca, a alguns anos atrás eu era um cantor falido de alma, sem amor, sem perspectiva de vida, entregue as drogas e ao álcool, e então eu entrei naquele bar e conheci o amor de minha vida, Ally, Ally me trouxe de volta a vida devolveu a minha alma e a minha capacidade de amar, jamais me abandonou não importa quais as tempestades...e foram muitas, ela foi forte esteve ao meu lado, como a mulher maravilhosa que é, Ally esteve ao meu lado a cada passo de minha recuperação e aqui eu estou hoje, saudável, sóbrio, cheio de amor formando a minha família, graças a ELA, graças a mulher mais incrível desse mundo!”

 

—Nasceu! Joanne nasceu!

 

Jack gritou entrando na sala de espera, como seus olhos cheios de lágrimas, cheios de amor e alegria.

 

Era o começo de uma nova vida, de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo ☺️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Star Is Born: A New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.