A Star Is Born: A New Story escrita por Anne Lima


Capítulo 2
Joanne


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores
Muito obrigada por lerem a história estou amando escrever.
Espero que gostem no cap ❤️❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775626/chapter/2

Aquele céu do Arizona

Queimando nos seus olhos

Você olha para mim, amor, e eu quero pegar fogo

Está enterrado na minha alma

Como ouro da Califórnia

Você encontrou uma luz em mim que eu não pude encontrar

A cerimônia naquela tarde era simples, alguns balões rosas e azuis decoravam a casa, assim como a linda mesa de bolo e doces que Ally havia decorando por toda a manhã daquele dia ensolarado, ela estava mais radiante do que nunca a barriga de seis meses já estava aparente em seu vestido rosa bebe.

Jack usava uma camisa azul e bermuda jeans escura, também estava ansioso para o momento em que saberia finalmente o sexo do bebê que Ally carregava.

Era uma tarde com familiares e amigos mais íntimos, o pai de Ally, Lorenzo, Ramon o melhor amigo de Ally, Bobby que estava cada vez mais próximo de seu irmão. Na casa também haviam outros convidados do casal, amigos que construíram durante a carreira, amigos que realmente se importavam com a felicidade dos dois.

O único indivíduo ali naquela sala que tinha sua expressão mais séria era o empresário de Ally, Raz, ele ainda não havia se confirmado com decisão de Ally de dar um tempo na carreira para se dedicar a família, ela estava no auge de sua carreira, uma carreira promissória que estava escapando pelas suas mãos, por culpa de Jack e agora desse bebê que estava caminho.

Apesar da pequena festa para saber o sexo do bebê ser reservada, os fans estavam loucos querendo saber de cada detalhe, alguns repórters e paparazzis tentavam chegar perto da casa Ally e Jack, desesperados por um flash que reportasse esse momento felicidade.

Jackson Maine estava abismado com o quantidade de fans que havia ganhado, da quantidade de apoio dos fans de Ally, da torcida para a felicidade da família, ele se sentia amado novamente, ele se sentia parte de algo maior, algo que estava dando um rumo diferente em sua vida, Jack estava decidido que voltaria a investir em sua carreira e que agora ele colocaria nos palcos, apenas a sua alma.

Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras

Toda vez que dizemos adeus, amor, me machuca

Quando o Sol se pôr

E a banda parar de tocar

Eu sempre lembrarei de nós desse jeito

Ele sempre lembraria daquele momento, o sorriso nos lábios dela era calmo e genuíno, como o mais lindo anjo dos céus, não importa o quanto as lembranças ruins perturbem sua mente, não importa o quanto de pesadelos ele estiver, ele sempre olhará para Ally e seus olhos verdes lindos e encontrar a calmaria, ele sempre iria se lembrar da mulher maravilhosa que esta ao seu lado, a mãe de seu filho.

Eu sempre lembrarei de nós desse jeito

Amantes da noite

Poetas tentando escrever

Nós não sabemos rimar, mas, caramba, nós tentamos

Mas tudo o que eu realmente sei

Você está onde eu quero ir

A parte de mim que é você, nunca irá morrer

Ally se juntou ao seu marido perto do sofá escuro, Jack a abraçou com carrinho, em seguida depositou um beijo em seus cabelos ruivos, agora aquele mar vermelho tinha seus cachos radiantes e soltos, há! Como ele amava aqueles cabelos, como ele amava a forma com que eles se balançavam, de como Ally ficava linda com aquele cabelo e de como sua pele branca se destacava ainda mais naquele cabelo ruivo.

Então, quando eu estiver engasgada e não conseguir encontrar as palavras

Toda vez que dizemos adeus, amor, me machuca

Quando o Sol se pôr

E a banda parar de tocar

Eu sempre lembrarei de nós desse jeito

Era daquele jeito, sim, daquela maneira que Jackson se lembraria para sempre.

—Sabia que eu te amo demais?- Jackson sorriu para a esposa.

—E impossível, porque eu te amo muito mais!

Ally esticou um pouco seus pés para que pudesse chegar nos lábios de seu marido, lhe depositando um beijo cheio de amor e ternura.

Quando você olha pra mim

E o mundo inteiro desaparece

Eu sempre lembrarei de nós desse jeito.  

—Sempre se lembre de nós desse jeito- Jackson sussurrou.

—Eu sempre me lembrarei de nós desse jeito- Sorriu.

.....

O momento havia chegado, Ally e Jack estavam atrás da mesa decorada com as cores rosa e azul ansiosos para saber o sexo do primeiro filho, o coração de ambos batia tão rápido quanto de um foguete, era difícil explicar aquela sensação de felicidade, era um amor tão grande por aquele pequeno ser que eles não poderiam imaginar que um dia pudesse existir.

O balão estava na mão de Ramon, o melhor amigo de Ally tinha em suas mãos o resultado do ultrassom, em minutos eles saberiam se seria uma menina ou um menino. Todos estavam atentos ansiosos para o resultado.

— E com muita honra que eu vou agora anunciar se essa criança já muito amada que Ally carrega será uma mini Ally ou um mini Jack- Ramon e todos ali riram- Contem comigo!

TRÊS....DOIS....UM!

Joanne...Era uma menina!

Ally sentiu uma alegria tão forte que jamais poderia explicar a sensação daquele momento com palavras, sentiu seu marido tocar em seus lábios com os olhos cheio de lágrimas, essas de felicidade e amor, Joanne estava a caminho e agora ele tinha duas mulheres para cuidar amar, seriam duas garotas e Jack faria de tudo para não decepcionar sua família.

O comprimento de parabéns vinha de todos ali na casa, o clima era de festa e alegria, Ramon estava emocionado apesar de já saber que Ally carregava uma menina já que era ele quem havia colocado papeis cor de rosa no grande balão.

Lorenzo não se continha de tanta felicidade e orgulho da filha, orgulho de seu genro que agora estava se tornando um pai de família.

Ele chegou até sua filha e genro e sorriu. 

—Duas meninas Jackson? Prepare os cabelos brancos- Lorenzo deu um abraço no genro logo depois depositou um beijo na está de sua filha- Parabéns minha filha, você será mãe incrível para Joanne.

—Obrigada pai, Joanne já e muito amada por todos que estão aqui e ela disse terá um avô maravilhoso.

—Eu prometo que vou cuidar das duas com a minha vida- Jack disse ao sogro.

.....

Algumas horas depois os convidados já haviam ido embora, a noite já começa a cair e o vento gelado entrava pela porta do quarto de Ally e Jack.

Ally agora dormia tranquila, a tarde fora cansativa para ela, com a gravidez sua disposição havia diminuído um pouco e seu corpo se deixou levar pelo cansaço.

Jack sorriu com ternura ao ver sua mulher dormir, ela era linda como um anjo, jogou a coberta em Ally e lhe deum beijo carinhoso.

Seguiu para a sala para fazer comphania ao cãozinho Charlie.

......

Horas mais tarde...

Ally despertou com um som alto vindo da sala, olhou no relógio e era mais de uma da manhã, porque diabos Jackson estava com o som tão alto?

Se levantou e começou andar em direção ao som, passos largos e preocupados, aquele era o tipo de música que jamais pensou que pudesse voltar a escutar, música que lhe trazia apenas lembranças dolorosas.

Olhou Jackson que estava pe perto da janela, seu coração se acelerou com o que viu, uma garrafa em uma mão, um copo na outra, Whisky, não conteve as lágrimas. Deu mais alguns passos até o marido e lhe olhou nos olhos.

—Jack, você está bebendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram!
Até o próximo capítulo!!!!❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Star Is Born: A New Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.