Os Vingadores - Entre Herois e Aliens escrita por Lia Araujo


Capítulo 1
O Inicio de Tudo


Notas iniciais do capítulo

O Capitulo foi reformulado. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775622/chapter/1

Há 59 Anos.

 

Um piloto recém classificado para ser os EUA, chamado Joseph Barton, teve sua aeronave abatida durante um vôo de testes. Ele usou toda sua habilidade para tentar estabilizar e pousar em segurança, mas não foi possível. Ele ejetou sua poltrona, antes de seu caça batesse, ele puxou a alavanca que acionou o para quedas. Joseph não conseguia entender o que havia acontecido, não havia outras aeronaves, seu radar não mostrava nada, quando luzes no chão chamaram sua atenção. A medida que se aproximava, ele ver melhor o que eram.

Havia uma mulher, pele clara, olhos verdes, cabelos castanhos, uma luz de cor rosa vibrante saia de suas mãos na direção de um ser que Joseph jamais teria imaginado existir. Ele tinha uma forma humanóide, mas tinha 4 pequenas pontas saindo da cabeça, possuía uma arma que disparava uma espécie de laser, onde os lasers acertavam deixava um buraco, a mulher continuava a se proteger, Joseph se sentiu na obrigação de ajuda-la, pegou sua arma e disparou na direção dele, as balas não o feriram, mas serviram de distração. A criatura tocou uma rocha e absorveu a matéria, se revestindo do material. 

 Quando o Aggregor, se voltou para o Joseph que tentou se esconder da criatura, mas foi acertado de raspão no braço por um disparo, a mulher fez uma rocha cair sobre ele, deixando Aggregor inconsciente. Ela correu em direção ao Joseph e se ajoelhou ao lado dele.

 – Quem é você? - Joseph perguntou olhando-a 

— Me chame de Eleanor - ela respondeu - Deixe-me ver sei braço. 

Quando ele moveu o braço gemeu de dor, ela examinou, logo seus olhos ficaram com um brilho rosa, o mesmo tom emanou da mão dela e o ferimento cicatrizou totalmente.

— Como você fez Isso? - ele perguntou surpreso

— É um dos talentos do meu povo - Eleanor respondeu e olhou pro Aggregor - Preciso manda-lo de volta antes que ele acorde, mas esse bracelete limita meus poderes.

Joseph segurou a mão dela, analisou a tranca do bracelete.

— Já vi um desses antes - ele pegou a carteira, tirou um clip que segurava alguns cartões na carteira - Acho que consigo abrir.

Desdobrou e depois de algumas dúzias e tentativas, ele abriu a fechadura. Os braceletes caíram no chão, Eleanor sorriu, seus olhos brilharam no mesmo tom rosa, ela ficou de pé e se ergueu até que seu pés não tocassem mais o chão, toda sua aparência mudou. Ela havia se tornado total energia, se virou na direção do Aggregor, murmurou um feitiço e logo ele desapareceu.

Quando ela tocou o solo novamente parecia havia assumido a forma humana novamente, ela olhou na direção do Joseph e ele estava em choque com o que havia visto.

— O que é você? - ele perguntou com a arma na mão 

— Meu nome é Eleanor, sou um ser de energia, vim do planeta Anodine, há alguns anos fui recrutada para ser uma encanadora - ela explicou tranquilamente

— E você faz o que? Vai de planeta em planeta consertando o encanamento? - ele perguntou com ironia e sem abaixar a arma

— Somos um organização intergaláctica que protege o universo de grandes ameaças - ela continuava tranquila, mesmo sob a mira de uma arma, se ela quisesse poderia tê-lo desarmado, mas ele a ajudou - Recrutamos habitantes de todos os planetas para se unirem a nós. 

— Porque eu deveria acreditar em você? - ele perguntou 

— Porque perderia meu tempo falando uma mentira? - ela rebateu

— Para se manter viva - ele falou engatilhando a arma

Eleanor, simplesmente olhou para a arma, seus olhos ficaram rosas e a arma saiu voando indo na direção dela.

— Essa arma não é uma ameaça real pra mim - ela falou simplesmente

— Vai me matar? - ele perguntou olhando-a, Eleanor começou a caminhar na direção dele 

— Não. Você me ajudou a salvar a minha vida, tenho uma divida com você - ela falou parando bem na frente dele.

— E o que vai fazer? - ele perguntou admirando a beleza dela com atenção

— Eu não sei - ela respondeu olhando os lábios dele - Eu deveria...

Joseph a beijou. Não demorou mais que alguns segundos para que ela retribuísse

— Isso é loucura - ela falou ao separarem os lábios

— Eu vi uma luta alienígenas e um beijo é loucura? - ele perguntou olhando-a e sorriu

— Isso não assusta você?- perguntou Eleanor olhando-o 

— Sempre imaginei que não estávamos sozinhos - ele respondeu - E hoje tive a certeza de as coisas que via não eram loucura.

— Você tá certo - ela falou e ele a olhou - Não é loucura.

Ela o beijou dessa vez.

3 anos depois 

Joseph era o mais novo membro dos Encanadores. Ele e Eleanor se encontravam toda vez que ela vinha visitar o planeta, depois de uma missão para recuperar um equipamento alienígena, Joseph voltou para casa, mas parou na calçada, quando viu a luz da sua casa acessa.

Ele pegou a arma por precaução e seguiu em direção a casa. Tocou a maçaneta e viu que a porta estava aberta, ele respirou fundo e abriu a porta. O sangue dele gelou com o que viu, a Eleanor sentada no sofá com os olhos inchados e vermelho devido ao choro

— Eleanor? - ele a chamou, mas ela nem se mexeu. 

Ele fechou a porta, largou as coisas no chão e se aproximou dela.

— Eleanor? - ele perguntou, mas ela apenas secou o rosto sem olha-lo e ele se ajoelhou na frente dela - Linda, me fala o que tá acontecendo?

— Eu... eu não... não sei como... começar - ela falou entre os soluços

— Linda, sabe que pode confiar em mim - ele disse segurando as mãos dela, ela se esforçou para controlar o choro

— Eu fui afasta das missões de campo dos Encanadores - ela falou baixou apenas olhando para as mãos deles

— Porque fizeram isso? Você é uma das melhores de campo - ele perguntou curioso

— Porque é perigoso. Não posso me expor tanto - ela falou secando o rosto

— Ainda não entendi - ele falou confuso 

— Eu tô grávida - ela falou e ele não se moveu, não falou nada, só a olhava sem emoção - Eu não planejei isso, não tinha intensão de ter um filho agora, Amor eu juro, eu não foi de...

Ele apenas a interrompeu com um beijo casto. E ela o olhou sem entender.

— Eu sei que não foi de propósito - ele falou simplesmente 

— O que vamos fazer? - ela perguntou passando a mão pelos cabelos e abaixando a cabeça

— O que você vem adiando a mais de um ano - ele falou e ela o olhou - Vem morar comigo. A gente vai cuidar do bebê juntos

Ele falou pondo a mão na barriga dela. Ela juntos suas testas e no mesmo instante ambos fecharam os olhos.

— Casa comigo, não quero ficar longe de você, nem do nosso filho - ele falou e ela sorriu levemente. 

— Está bem - ela respondeu e ele a abraçou - Eu aceito me casar com você.

Após sete meses a família dos Barton estava maior, Joseph e Eleanor já estava com seu filho nos braços. O garoto que batizaram de Felipe Barton. Tempos depois, eles retornaram para as missões de campo, mas sempre fazendo tudo para manter o filho longe dessa realidade, não queriam isso afetasse a vida do filho, mas sempre deixando-o preparado, passaram a treinar o garoto em artes marciais e manuseio de armar para caso algo acontecesse. 

O casal Barton fez de tudo para que ele tivesse uma vida normal. Ou tão normal, quanto um pequeno gênio seria capaz de ter. Os dons anoditas se desenvolveram no Felipe de forma diferente, desenvolveu nele um intelectual incomum e não conseguiam mais esconder a verdade e contaram quem eles são e o que faziam.

Com apenas 14 anos ele já entendia química, física, informática, tecnologia, biologia molecular, biologia humana e física termonuclear. A informação de um jovem tão inteligente não ficou longe da SHIELD, Fury ficou acompanhando a rotina do garoto, até que um dia decidiu aborda-lo.

Em uma tarde, quando Felipe estava na lanchonete próximo a escola, ele fez o pedido de sempre e escolheu uma das mesas próxima a janela e sentou para aguardar o pedido enquanto lia um livro. Minutos depois um Nick Fury parou ao lado da mesa que ele estava.

— Posso me sentar? - ele perguntou olhando o Felipe que desviou o olhar do livro e assentiu - Eu sou Nick Fury, soube que você tem uma inteligência além do comum. 

— É o que dizem - Felipe respondeu e voltou a página do livro - Não deveria acreditar em todo mundo.

— Eles estão errados? - Fury rebateu, mas Felipe continuou lendo - Eu represento uma organização que defende o mundo de ameaças em potencial. 

— Eu sou uma ameaça? - Felipe perguntou sem desviar a atenção do livro

— Você pode ser um aliado contra essas ameaças - Fury rebateu e Felipe o olhou - Sua inteligência poderia nos ajudar a desenvolver nossos conhecimentos.

— Não lido com criação de armas - Felipe falou - O governo só sabe pensar nisso desde a corrida armamentista.

— Não queremos você lidando com armas - Fury falou normalmente - Queremos você como uma consultoria técnica.

— Eu passo - Felipe falou se levantando, mas Fury segurou o braço dele.

— Quando mudar de ideia nos encontraremos aqui - Fury falou soltando-o

Felipe simplesmente seguiu o caminho até o balcão, pagou a conta e saiu com o seu pedido, voltou o quanto antes para casa. Seus pais não estava em casa quando ele chegou, Felipe foi para o quarto pensando na proposta feita pelo Fury, no decorre do jantar, Felipe conversou com os pais sobre proposta que ele recebeu da SHIELD.

— O que vocês acham? - ele perguntou olhando-os

— Pode ser arriscado - Eleanor falou

— Acredito que seja menos arriscado que o trabalho de vocês - Felipe falou olhando-a

— Ele tem um bom ponto - Joseph falou olhando-a

— Amor, sabe que o que temos feito de tudo para esconder nossa realidade da SHIELD - Eleanor falou olhando para o esposo

— E eu poderia ajudar - Felipe falou atraindo a atenção dos pais - Terei acesso aos computadores, poderei ocultar alguns dados da SHIELD

— Trabalhar como um infiltrado na SHIELD? - Eleanor perguntou

— Não, trabalhar como a gente duplo - Felipe falou simplesmente - Serei um agente da SHIELD, com a missão pessoal de ocultar os Encanadores da SHIELD

— E se ele te procurou justamente por desconfiar de uma ligação com a gente - Joseph falou

— Só tem um jeito de descobrir - Felipe falou - Entrarei na SHIELD, verei o que eles sabem sobre os Encanadores, trocarei os arquivos e os manterei longe de vocês

— Não parece uma má ideia para mim - Joseph falou

— Ainda acho isso muito arriscado - Eleanor falou e suspirou baixo - É isso que você quer?

— Sim, é o que eu quero - Felipe falou firme e Eleanor assentiu

— Se é isso que quer, te apoiamos, meu filho - Joseph falou olhando-o

— Vou esperar alguns dias e volto aquela lanchonete - Felipe falou e comendo uma pequena porção da comida em seu prato

— Está bem - Eleanor falou sem conseguir esconder a preocupação

— Mãe? - Felipe a chamou fazendo-a olhar para ele - Não precisa se preocupar comigo, vocês me prepararam bem.

— Temo não estar por perto caso precise de mim - Eleanor se permitiu desabafar

— Não esqueça de que fui treinado pela melhor agente e espiã da galaxia - Felipe falou segurando a mão da mãe - Eu ficarei bem.

Eleanor apenas segurou a mão do filho e sorriu para ele que retribuiu o sorriso da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Vingadores - Entre Herois e Aliens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.