Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 5
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/5

"Você não é algo, é original

Porque não soa como algo montado

E eu não consigo parar de encarar, porque

Eu vejo verdade em algum lugar nos seus olhos"

 

               Justin Timberlake - Mirrors

 

 

 

Pov Sakura...

 

— Toc toc — falei, já entrando na sala da minha madrinha. 

 

Tranquei a porta e fui até ela. Tentei sorrir, mas Tsunade Senju sabe exatamente quem, e como, eu sou. Não fazia sentido fingir. Não fazia sentido reprimir as lágrimas que queriam se libertar.

Quando ela me abraçou, senti a familiar sensação de que estava protegida. Que ela não permitiria que nada nem ninguém me machucasse. Sensação essa que só senti com meus pais e, agora, com ela.

 

— Está tudo bem, querida — ela murmurou. — Tudo bem.

 

— Ela não pode mais sair de lá — solucei. — Mamãe não tem cura. Está cada vez mais aérea. Confunde os fatos e o tempo. Eu quase não pude vê-la — me agarrei mais à minha madrinha. — Eu tenho tanto medo...

 

— Estou com você nessa, querida — Tsunade disse. — Tenha coragem. Seja forte. 

 

— Já faz três anos que ela está assim. Desde... — Hesitei. — Desde a morte do papai. Mamãe só faz piorar. 

 

Chorei por um longo período. Chorei tudo o que não chorava perto dos meus amigos. Não era nada com eles... era comigo. Contar aquilo era demais para mim. Seria ter que aceitar o destino cruel que a aguardava. Era ter que verbalizar toda a angústia que eu sinto. E também explicar as insistentes marcas de dentes que surgem nos meus braços e pulsos: mordidas de puro desespero, toda vez que acordava durante a noite e percebia que o pesadelo real era o que vivia fora dos meus sonhos. 

 

— Você tem que desabafar com mais alguém que não seja eu, querida — minha madrinha suspirou, quando me acalmei. — Precisa confiar nos seus amigos. 

 

— Eu não consigo — desviei os olhos. — Não consigo... Não posso. É frustrante vê-la daquela maneira! Eu não posso fazer nada... Você é a única família que tenho, além dela. 

 

— Naruto te considera uma irmã — ela discordou. — Tenten, Hinata, Ino e Neji também. Você não está sozinha. Pare de carregar todo esse peso, Sakura. Acha que não me sinto mal por ver você morder os braços e passar noites e mais noites sem dormir?

 

— Desculpe — abaixei a cabeça. — Eu... eu vou tentar me abrir mais.

 

— Você precisa, meu bem — ela sorriu doce. — Mas, mudando de assunto, já conheceu o garoto novo?

 

— O Uchiha? — A olhei. — Já. Naruto me mandou uma mensagem, dizendo que encontrou alguém melhor do que eu em Sonic R, quanta petulância. 

 

— E ele é?

 

— Não sei — dei de ombros. — Ainda não jogamos.

 

— Bom — minha madrinha me abraçou novamente —, agora você deve ir se preparar para o jantar. 

 

— Ok — lhe dei um beijo no rosto. — Tchau.

 

[...]

 

Assim que abri a porta do dormitório, Ino me saudou com um sorriso. Ela e Tenten se levantaram, com intenção de irmos para o refeitório. Eu disse:

 

— Meninas, vão na frente que eu alcanço vocês.

 

Elas estreitaram os olhos, desconfiadas, mas foram.

Eu não apareci no jantar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.