Evidências escrita por Aunt Apple


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775617/chapter/4

"Desapegue-se das coisas não ditas

              Atire uma maçã em minha cabeça

        Problema que não pode ser nomeado

                 Um tigre está esperando pra ser 

                                         domado, cantando"

 

                           Coldplay - Clocks

 

 

Pov Sasuke...

 

Foi quase automático fazer amizade com Naruto e Neji. Principalmente quando eles me mostraram a coleção de games (antigos e novos) que eles tinham. Quase não acreditei quando vi uma versão de Sonic R no meio deles. Era o preferido de Itachi, e ele havia me ensinado a jogar quando eu era criança. 

 

Depois que eu arrumei minhas coisas, colocamos o jogo pra rodar. Foi então que aquele nome foi citado mais uma vez: Sakura. 

Eles me contaram que a garota era muito fera no game. Isso me fez ficar curioso a seu respeito. Joguei uma partida contra Naruto. Super Sonic (ele) contra Metal Sonic (eu). Como previ, eu ganhei. 

 

Tentamos uma revanche, mas a namorada dele chegou. Uma garota de cabelos preto azulado, que chegavam na cintura, e olhos perolados idênticos aos de Neji. 

Depois disso, joguei contra o próprio Hyuuga. Ele disse que era sorte do Metal Sonic, então o deixei usá-lo. Peguei o Sonic. 

Assim que o venci, depois de uma manobra bem louca que Itachi me ensinara, ouvi uma voz feminina atrás de nós. Estava tão concentrado, que nem reparei ninguém chegando. 

 

— Manobra impressionante — disse ela. 

 

Me virei pra identificar a dona da voz. 

 

— Maninha — disse Naruto —, este é Sasuke Uchiha. Meu novo recordista em Sonic R — sorriu. — Sasuke, esta é minha mana, Sakura Haruno. 

 

Depois de ouvir sobre Sakura isso e Sakura aquilo desde que chegara, eu havia imaginado ela várias formas. Mas não cheguei nem perto do que via. A garota à minha frente possuía exóticos cabelos rosados, que estavam presos e organizados em uma trança lateral que caía pelo seu ombro esquerdo. Seus olhos eram incrivelmente verdes e brilhantes, mas escondiam mais do que seu rosto delicado demonstrava. Reparei olheiras sutis debaixo deles. 

 

Ela sorriu de lado, e estendeu a mão direita. A apertei. 

 

— Bem-vindo ao Konoha High School — disse ela. — Incrível a sua manobra. Joga desde quando?

 

— Desde pequeno — respondi. — E você?

 

— Também — sorriu. — Bom, acho que finalmente tenho um oponente digno.

 

Neji e Naruto reviraram os olhos. 

 

— Quer tentar? — a desafiei, mas Sakura sacudiu a cabeça. 

 

— Eu tenho uma coisa pra fazer — sorriu. — Fica pra próxima. 

 

— Você vai ver a Tsunade-baasan? — perguntou Naruto.

 

— Hai. Eu ainda não fui vê-la — Sakura caminhou até a porta, com ele no seu encalço. — Minha madrinha deve estar possessa. 

 

— A senhora Tsunade é sua madrinha? — Eu não queria ter soado tão incrédulo. 

 

— Hai — a rosada disse, cautelosa. — Foi um prazer, Uchiha. Nos vemos por aí. 

 

Ela piscou um dos olhos, e saiu.

 

— Cara, você tem sorte — Neji disse. — Da primeira vez que conversamos, Sakura me chamou de troglodita machista.

 

— Você disse pra ela que garotas não sabiam jogar videogame — Naruto retrucou.

 

— Aí Sakura te venceu no Mortal Kombat — acrescentou Hinata.

 

— Já vi muitas garotas jogarem — dei de ombros. — Não tenho problemas com isso.

 

— Sakura não joga — Neji me olhou. — Ela humilha.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidências" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.