Inconsciente escrita por Alice


Capítulo 2
Ela não estava perdida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775465/chapter/2

Lucas nunca acreditou em amor à primeira vista. Sempre partiu do ponto de que esse sentimento tão forte só pode existir a partir de uma construção. Dia após dia, semana após semana, mês após mês. E quando uma certa loira de sorriso arteiro sentou ao seu lado em um vagão de trem, ele sentiu que iria jogar todas as suas convicções para cima quando ela começou um namoro e terminou segundos depois. Mas ao ver ela ir e dar espaço para uma morena de olhar doce, ele compreendeu que a tal loira que o achou fofo na verdade estava construindo um conto de fadas para sua amiga. E todos os meses que se seguiram à partir daquele dia foram a prova.

Ele se tornou Lucas O bom, o garoto perfeito, o menino de ouro e com um bom coração. Ele deveria ficar com a princesa da escola, a garota doce e perfeita, com a família perfeita, a vida perfeita. Eles deveriam ser, mas ele nunca sentiu a mesma certeza que os outros e quando essa mesma princesa contou que a garota rebelde gostava dele, Lucas sentiu que novamente suas convicções iriam para o espaço, e seria tudo culpa dela, de novo.

Furacão. Ela era como um furacão de proporções épicas. Virava sua vida de ponta cabeça com um simples olhar. Ela se sentia quebrada, sentia que não merecia ser amada e tinha medo de amar. Ela não estava perdida, não queria se transformar em outra pessoa e nem tomar os sentimentos de sua melhor amiga para si a fim de que ela não se machucasse. Ela só mudou, amadureceu, percebeu que poderia construir uma nova vida e teve esperança. Ele tinha plena certeza de que ela tinha esperança neles, e ele também. Eles eram tão parecidos, possuíam um coração enorme que sempre colocavam a necessidade dos outros a frente de si, sempre pensando na garota de olhar doce que não merecia ser machucada. E quando ela pediu para ele ir procurá-la, quando ela disse que eles não dariam certo, ele viu através de suas defesas, viu a nuvem de insegurança em seus olhos azuis, ele a viu. Mas ele não queria machuca-la e ao não escolher sua amiga, sua irmã, ele a estaria colocando em uma posição mais difícil. Ele perderia essa garota de sorriso atrevido e coração de ouro para o medo.

Então ele foi, a deixou para trás e foi o namorado perfeito, o garoto de ouro que finalmente se tornou o príncipe ideal. Mas sempre sentindo que dia após dia ele estava construindo algo muito mais forte com a garota que realmente foi sua primeira namorada.<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/share/clipdata_190521_094428_810.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inconsciente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.