Historinhas #1 escrita por AlvaroHendrick


Capítulo 9
Olhinhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775454/chapter/9

Você ama vomitar e todo mundo sabe disso. Não adianta fingir que aquele combo enorme do McDonald's realmente chegou a ser digerido por você. Todo mundo aqui já ouviu os seus grunhidos no banheiro. Quando você toma seu cafezinho com açúcar e sorri com o calor, seu estômago já sabe o que vai ter que fazer a seguir. Seu maior prazer é fazer as suas entranhas rolarem torcerem inverterem arrastarem e tremerem enquanto você sabe, você simplesmente sabe, o que vem a seguir. Sem uma gota de sensibilidade dentro de você, uma vertigem deturpada domina seu pescoço amarrando-o de dentro para fora cortando o sangue que rega sua cabeça e seus olhinhos brilhantes e lacrimejantes giram nas próprias orbitas e até o seu cabelo começa a doer daquele jeitinho gostoso que só você conhece. Amor e ódio escaldantes sobem pela sua garganta e você desejará cair no chão e não levantar nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca mais e aí será o seu apogeu. E aí você será feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historinhas #1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.