A Elite dos Nascidos-Trouxas escrita por Lucas Enrique S Bonifácio


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, estou com pouco tempo por causa do meu curso de administração e duas aulas de luta por semana, eu sou meio esquecido. E além disso, eu ainda não sei usar esse site direito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775422/chapter/2

Pov,s Harry Potter

Já havia se passado um ano, aliás mais de um ano como diria Hermione, desde a morte de Lord Voldemort. E por falar em Hermione, depois da nossa vitória ela voltou para Hogwarts para fazer o último ano que ela, quer dizer, nós havíamos perdido. Rony e eu até pensamos em ficar lá pra continuar estudando, mas recebemos a proposta para começar o treinamento de auror, decidimos não ir.

Falando em Rony, ele está morando aqui comigo, quer dizer, agora que sou maior de idade tanto no mundo bruxo quanto no mundo trouxa, eu assumi a herança dos meus pais e agora moro com Rony na casa deles.

(...)

Hermione, Gina e Luna haviam finalmente haviam terminado o último ano em Hogwarts e hoje era o dia delas voltarem de trem e nós(eu Rony e os Weasley) havíamos preparado uma surpresa para elas.

Eu já estava pronto pra sair, mas Rony ainda estava se arrumando.

— Rony anda logo, só falta você! - Chamei batendo na porta no quarto dele.

— Já vai Harry, estou passando perfume, calma aí!

— Passando perfume? Quanto tempo isso pode demorar?

— O tempo de achar a poção que é o perfume. - Revirei os olhos, a porta abriu. - Pronto saí, satisfeito?

— Sim, agora vamos descer que a sua família já deve estar chega... - A campainha tocou. - São eles.

— Corrimão? - Sugeriu Rony.

— É claro. - Assenti e nós dois sentamos no corrimão de cada um de um lado da escada e contamos...

— Um... dois... três... e já! - Descemos escorregando juntos e empatamos.

— Empatamos de novo. - Disse eu.

— Na próxima eu venço. - Desafiou.

Abrimos a porta e abraçamos os Weasley.

— Olá meninos! - Cumprimentou o senhor Weasley

— Harry e Rony queridos! - A senhora Weasley nos abraçou, nos apertando até quase quebrar nossas costelas.

— Accio! - Rony e eu dissemos os buquês vieram as nossas mãos.

Rony e e eu havíamos escolhido os melhores buquê que pudemos encontrar. Eles eram todos de flores vermelhas musicais, era só dizer o nome da música que quer ouvir e ela começam a tocá-la e alem disso eram muito cheirosas, a florista disse que é como sentir o cheiro do amor. Me perguntei como isso era possível, mas "Normal" é uma palavra que não existe no dicionário dos bruxos. Também usamos um feitiço simples para fazê-las brilhar no escuro como um abajur mágico e romântico.

(...)

Aparatamos para a estação, quer dizer, em um lugar perto da estação escondido o bastante para não sermos vistos pelos trouxas, e nos escondemos atrás da coluna onde ficava a passagem para a plataforma 9 e 3/4. A ideia era pegá-las de surpresa.

Rony estava eufórico. - Minha Hermione está chegando, minha Hermione está chegando, minha Hermione... - Ele parou quando percebeu que estávamos olhando. - Não me julguem. - Pediu.

— Claro não filho, é isso o que o mar faz com a gente. - Disse a senhora Weasley dando um beijo na bochecha do marido que assentiu dizendo: Eu concordo.

— Ai que fofo tem dois casais aqui. - Riu Jorge mas parou lembrando que Fred não estava ali para completar suas frases e participar das suas zoeiras.

— Quatro casais você quer dizer, não é? - Disse Gui se referindo a ele e Fleur e os seus pais.

— Shhh... fiquem quietos, senão elas vão escutar a nossa voz. - Lembrou Percy.

— Será que os meninos estão aqui? - A voz de Gina indicou que ela já havia atravessado a passagem.

— Não sei, eles não responderam as cartas. - Disse Hermione.

— Também não sei, mas eu tenho o palpite que sim. - Disse Luna.

— SURPRESA!!! - Gritamos nós todos, "atacando" as meninas pelas costas. Eu abracei Gina por trás, Rony fez o mesmo com Hermione e Gui e Fleur abraçaram Luna num abraço sanduíche.

— Ora seus... - Disse Gina rindo.

— Que susto! - Reclamou Hermione

— O que vocês estão escondendo aí? - Perguntou Gina, quando viu que Rony e eu tinhamos uma mão atrás das costas.

— Pra vocês! - Dissemos ao mesmo tempo mostrando as flores. Gina pulou no meu pescoço e Hermione deu um selinho em Rony.

— E eu aqui solteira. - Comentou Luna

— Você não é a única. - Resmungou Percy lembrando que ele também não tinha ninguém.

— Mas não se preocupem queridos, uma dia vocês vão encontrar alguém. - Disse a sra Weasley.

— Ou quem sabe ficar juntos. - Brincou o sr Weasley.

— Eca! - Disseram Percy e Luna em coro. Todos nós rimos.

— Mas tudo bem ficar solteiro, também é bom. - Garantiu Carlinhos.

— Não deem ouvidos a ele meus filhos. Eu quero um neto de cada um. - advertiu a sra Weasley.

Depois do reencontro fomos para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não sei quando sai o próximo mas prometo me esforçar mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elite dos Nascidos-Trouxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.