A Elite dos Nascidos-Trouxas escrita por Lucas Enrique S Bonifácio


Capítulo 1
Charles Mike Taylor


Notas iniciais do capítulo

Aposto que muitos fãs de Harry Potter tem o sonho de ver os preconceitos de sangue puro se dando mal. Bem... DESEJO REALIZADO! É só ler essa história. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775422/chapter/1

Eu ainda me lembro. Azkaban, um próprio pedaço do inferno. Foi lá onde eu vivi, ou melhor, revivi os piores momentos da minha vida. Eu sei que estava tudo na minha cabeça, mas é assim que é o efeito dos Dementadores. Eles sugam a felicidade do ambiente e das pessoas na maioria dos casos, mas as pessoas que tem passado sofrido, traumas e/ou lembranças muito ruins tem mais sofrimento a oferecer aos Dementadores, já que é disso que eles se alimentam.

Por que eu fui pra lá? Por ser nascido trouxa. Se pensa que isso não é crime, eu agradeço; se acha um absurdo, meus parabéns; se não sabe do eu estou falando, você não deve ser bruxo. Mas graças a Deus, Voldemort está morto, a guerra acabou e os comensais da morte foram presos em Azkaban no lugar nos nascidos-trouxas que perseguiram e mantiveram em cativeiro. Mas isso não significa que esse preconceito de sangue acabou. Nós nascidos-trouxas estamos em paz, mas eu tenho certeza que não vai durar muito. Mas dessa vez eu vou estar um passo na frente deles.

No momento estou no ministério da magia, tendo uma reunião Kingsley Shacklebolt. Estou apresentando meu projeto, um grupo de auto-ajuda que supostamente é um simples clube onde os nascidos-trouxas se reúnem para falar dos seus problemas e de como superá-los. Mas o que quase ninguém sabe é que estou formando em segredo um exercício de nascidos-trouxas que em breve vai invadir e tomar posse do ministério, pondo um ponto final no reinado dos Sangues puros.

— Seu projeto está aprovado. - As palavras do ministro me tiraram dos meus devaneios.

— Ouça fique sabendo que... espera, o que você disse? - Acho que estou com problemas de audição.

— Seu projeto está aprovado. - Ok, eu estou ficando maluco.

— É sério?

— É claro que é sério. Esse é exatamente o tipo de atitude que as pessoas precisam ter para conseguirmos uma sociedade mais justa e equilibrada. - Um sangue puro dizendo esse tipo de coisa? O está havendo aqui?!

— Não é exatamente o que eu esperava ouvir de um ministro da magia de sangue puro. - Admiti, mas pra minha surpresa ele riu.

— Isso não é surpresa, com o você passou por causa de gente assim, não me admira que pense desse jeito. - Se meus olhos ficarem mais arregalados do que estão agora eles vão saltar das minhas cavidades e virar ingrediente de poção. - Mas eu quero que saiba que eu não sou assim e que tem muita gente que mesmo sendo de sangue puro...

— Ou mestiço. - O interrompi para completar a frase.

— Infelizmente sim, mas o que eu estou dizendo é que não são todos os que tem esse tipo de preconceito. - Faz de conta que eu acredito. Quando a esmola é demais até o santo desconfia.

— Então o que está esperando para me passar os documentos? - Resolvi testá-lo.

— Estão todos aqui. - E pra minha surpresa quando eu conferi todas as cláusulas estavam certas. - Pegue os documentos e ajude logo essas pessoas! - Seu eu fosse ingênuo acreditaria mesmo que ele gostou da idéia a ponto de estar empolgado. Mas... NUNCA CONFIE NUM SANGUE PURO!!!

Kingsley Shacklebolt, você acabou de assinar a sua ruína e de todos os malditos Sangues puros, que nem você!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse Charles é o líder da Elite dos Nascidos-trouxas. Eu prometo que ele vai dar muita dor de cabeça ao trio de ouro, ao mundo dos bruxos e dos trouxas também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Elite dos Nascidos-Trouxas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.