Uma vida a dois escrita por Rapha Sidle


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Atrasei mas voltei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775359/chapter/3

— Sara Sidle atrasada ? - se espanta Greg entre risos - Eu vivi pra ver esse dia chegar.

— Cala a boca Greg - Diz Sara.

— Mais estranho que isso é  ver Gilbert Grissom chegar atrasado - Diz Catherine ao ver o amigo chegando atrasado.

— Estão me olhando porque ? - questiona Grissom.

— Você e Sara estão atrasados, acho que é a primeira vez na carreira dos dois - Diz Warrick.

— É Greg você tem razão, vivemos para ver isso - continua Nick rindo.

— Até parece que vocês nunca chegaram atrasados - reclama Sara.

— É  verdade, semana passada Greg e Nick chegaram dois dias seguidos atrasados, chega de enrolação temos três casos hoje - Diz Grissom tentando mudar o assunto - Cath e Warrick assalto a uma residência, Nick e Greg corpo encontrado em Motel, Sara você vem comigo vítima de acidente em uma obra o cara tá hospitalizado.

Se o resto da equipe suspeitava de algo entre Sara e Grissom as evidências estavam ficando mais claras, eles dois eram o assunto dentro dos carros a caminho do trabalho naquela noite.

— Ela chegou de cabelo molhado, e correu pro vestiário Warrick, não vem defendendo o Gil não, por que aí tem... - dizia Catherine.

— Não estou defendendo, só estou dizendo para não se meter Cath, eles são adultos .

Nick e Greg ....

— Tô dizendo cara, aí tem alguma coisa, ela não sai mais comigo nem pra um café quanto mais pra balada e olha que saímos pelo menos quatro vezes na semana - reclama Greg.

— Ah Grego nem vem, que ela esteja namorando ok, mas o Grissom? - Diz Nick

— Só sei que estou de olho.

Entre Sara e Grissom as coisas estavam mais divertidas.

— Griss não podemos mais deixar esses atrasos simultâneos acontecerem, e quando eu sair de casa me avisa se ainda estou com sua camiseta - Diz Sara sorrindo.

— Honey eu não notei que você estava com a camiseta daquela palestra do ano passado, sorte que você tinha um casaco no armário - comenta Grissom.

— Sorte foi ninguém me ver no laboratório, como é que eu ia explicar o slogan CONGRESSO AMERICANO DE ENTOMOLOGIA, quase surtei.

— Na volta do nosso caso acho melhor passar em casa e trocar.

— Trocar o que? Eu já tirei sua camiseta.

— E vestiu o que ?

— Nada, estou só de casaco.

— Isso só pode ser brincadeira.

— Não é não, quer ver?

— Se não estivemos trabalhando...

— Eu sei... eu sei ... Griss perdeu a rua, vai ter q dar a volta - ri Sara.

— Culpa sua, vamos trabalhar, mais tarde eu quero admirar esse "nada" embaixo desse casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prontinho
Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida a dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.