Uma vida a dois escrita por Rapha Sidle


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Um capítulo por dia ...
Ok???
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775359/chapter/2

Ele havia chegado em casa após 3 dias fora, e tudo o que mais queria era surpreender a mulher que lhe roubara o coração.

Eram dez da manhã e ela ainda dormia, esparramada em sua cama, linda como sempre, os cabelos cobriam seu rosto e ele sorriu ao vê-la.

Grissom aproximou-se da cama e se sentou com cuidado, não queria acordar Sara, mas assim que se acomodou para observa-la mais um pouco alguém o denunciou.

— Hank não late... por favor 

Mas o cão não conteve a felicidade em vê-lo, além de latir pulou na cama fazendo festa e acordando Sara.

—Calma filhote eu já te levo pra passear - resmungou Sara, mas o cão pulava feito louco - Hank chega eu já acor...

O resto da frase ficou perdida, pois ela encontrou um lindo par de olhos azuis com um lindo sorriso observando.

— Você chegou - disse Sara totalmente acordada.

— Cheguei Honey - responde Grissom.

A saudade era tanta que sem pensar duas vezes Sara atravessou a cama e beijou Grissom como se fosse a primeira vez, a falta de ar foi o que fez ela se separar dele.

— Você realmente estava com saudade - ele riu - Vem fiz café da manhã pra você.

Eles  conversaram por um tempo na cozinha. Ela  contava as amenidades dos dias em que ele esteve fora e ele simplesmente ouvia.

— Só sei que minha vontade era eu mesma dar uns tapas naquele canalha ... - dizia Sara.

— Ei! O que foi que eu disse sobre isso ? Nada de se meter em confusão...

— Grissom ele me chamou de gostosa...

— O suspeito fez o que ?

— Me chamou de gostosa e tem mais, disse que sou estressadinha assim por falta de ...

— Já chega, se você continuar essa história eu vou pra cadeia junto com ele, onde já se viu chamar minha mulher de gostosa.

— Você tá com ciúmes ?

— Eu não, sou estou cuidando do que é meu, pelo amor de Deus o Jim não fez nada ?

— Me colocou pra fora da sala antes que eu batesse no indivíduo.

— Ah ! Mas quando eu voltar tenho muito o que acertar com o Jim, isso é inadmissível ...

— Amor você não vai falar nada, você não pode, esqueceu que somos um casal oculto.

— Hunf! Só por isso não vou abrir a boca.

— Que lindo você com ciuminho- Sara se aproximou toda maliciosa - Vem comigo, vou te mostrar que não precisa sentir ciúmes meu amor.

— Você está pensando no que tô pensando em fazer?

— Se você demorar ao invés de usar a cama pra fazer amor eu vou dormir.

Não foi necessário que Sara repetisse o que queria, aquela tarde se entregaram ao amor e despertaram atrasados para o próximo turno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem !!!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vida a dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.