O Nerd e O Popular - Yoonseok/Sope escrita por Rise


Capítulo 5
O trabalho pt.2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775318/chapter/5

P.O.V Autora

Depois da ligação, Hoseok guardou o celular no bolso, subiu para o quarto, pegou sua mochila e saiu de casa, indo para a do Min. O ruivo ficou bastante preocupado, não tinha cem porcento de certeza de que Yoongi não lhe aprontaria alguma coisa, mesmo estando lá a trabalho.

Quinze minutos depois o Jung já se encontrava na frente da casa do esverdeado. Deu uma engolida em seco e tocou a campainha, sendo logo recebido por uma mulher alta.

— C-com licença...O meu nome é Jung Hoseok e...

— Ah, você é o garoto que veio fazer o trabalho com o MinMin né?

"MinMin...ah o Min Yoongi" pensou - Sim.

— Quem tá aí omma?? - Yoongi gritou descendo as escadas e logo fixou o olhar no Jung.

— Entra Hoseok.

A mulher saiu da porta e deu passagem para Hoseok.

— Obrigado.

— Yoongi, vou precisar sair por algumas hora, você cuida de tudo.

— Tá, Tá omma. Vem Hoseok.

Yoongi puxou Hoseok pela mão escada a cima e o levou para seu quarto, fechando a porta em seguida (Calma gente kkkk). O Min se atirou na cama e Hoseok apenas observou o local.

— Vai ficar aí em pé parado?

— Hã? A-ah não.

O garoto puxou a cadeira da escrivaninha do esverdeado e se sentou na mesma, deixando sua mochila no chão.

— Tá - começou já se sentando na beira da cama - como vamos fazer esse trabalho?

— Eu estava pensando em fazer um cartaz com algumas figuras...Talvez se a gente pesq...

— Ahhh um monte de bla bla bla. Que chato!

Yoongi arrastou as mãos pelo rosto e encarou Hoseok com tédio.

— Por que você tem que ser tão preguiçoso hein Min Yoongi??

— Porque é chato de mais. Não sei como aguenta. Meu lance é mais bagunçar e pegar.

— Pegar?

— Sim. Ah, agora vai me dizer que nunca pegou ninguém?

— Não tenho tempo pra essas coisas.

— Ou seja, é bv.

— Eu não sou Bv!

— Hoseok é Bv, Hoseok é Bv!

Yoongi começou a cantarolar irritando o Jung.

— Chega Yoongi, eu já falei que não sou.

— Ele ficou bravinho.

— Aish!

Hoseok revirou os olhos e pegou sua mochila, retirando seu caderno de lá.

— É a coisa quase mais impossível do mundo.

— O que Yoongi?

— Um Nerd não ser bv.

— Aish, mas que caramba! Eu não sou!

Yoongi deu um sorriso sapeca e se levantou da cama, prendendo uma das mãos na cadeira e ficando bem perto ao rosto do ruivo.

— Olha pra mim.

Hoseok ignorou e virou o rosto, evitando o contato visual que estava muito próximo. Mas Yoongi não deixou por isso e começou a se aproximar mais do rosto do ruivo, fazendo com que Hoseok não tivesse mais como virar a cabeça. O Min brincou com os lábios do Jung, apenas dando leves toques com os seus sem sela-los muito.

— P-Para com isso Y-Yoongi...

— Se sente incomodado? Pensei que já fosse acostumado.

—Humm...

Hoseok colocou as mãos sobre os ombros de Yoongi na tentativa de afasta-lo, porém, não deu certo. O esverdeado acabou com o espaço entre os dois, pressionando seus lábios contra os do garoto a sua frente, obviamente, assustando-o. Hoseok ficou totalmente sem norte, arregalou os olhos e nada além disso correspondia aos seus comandos.

— Yo..ongi..

Falou entre o beijo e tentou resistir mas não conseguiu. Se entregou aquilo mesmo sabendo que era estranho. Tentou movimentar também a boca no sentido de Yoongi, porém totalmente desengonçado, fazendo o Min soltar uma risada.

O Jung colocou as mãos na nuca de Yoongi e se ajeitou na cadeira.

— Pelo visto está gostando

Yoongi separou por alguns instantes e falou rindo.

— Cala a boca.

O Min deu um último selinho no Jung e se distanciou totalmente, voltando a ficar sentado na cama.

— É, você não é nada profissional, mas tem um gosto bom...AÍ!

Depois do que Yoongi falou Hoseok atirou o caderno, que estava ainda em suas pernas, no esverdeado, acertando-o no ombro.

— Já chega! Que isso nunca mais se repita.

Hoseok cruzou os braços e fechou a cara, arrancando mais risadas do Min.

— Você é fofo.

— E você irritante.

— Dá certinho.

— Aish! Depois dessa vou lavar minha boca com agua, sal, limão, bicarbonato e se possível álcool.

— Ai, magoou.

Yoongi fez drama colocando a mão sobre o peito.

— Vamos fazer logo esse trabalho por favor.

— Tá bom, tá bom.

Hoseok se sentou na cama ao lado de Yoongi e pegou seu celular.

— Pensei que fossemos fazer trabalho.

— Mas vamos seu égua. Primeiro temos de pesquisar.

— Aattaa.

— Oh meu Gdeus.

Os dois passaram o restante da tarde fazendo o trabalho e se eu não escrevesse aqui, vocês não acreditariam, mas o Min roubava selinhos do Jung de vez em quando...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nerd e O Popular - Yoonseok/Sope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.