O Nerd e O Popular - Yoonseok/Sope escrita por Rise


Capítulo 4
Mensagens estranhas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e desculpem qualquer erro...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775318/chapter/4

P.O.V Autora 
Assim que todos finalmente foram em bora da escola, Yoongi caminhou em direção ao parque e se sentou em um dos bancos, pensando no que Luhan lhe falara mais cedo na aula de Coreano (Não vou dizer o que é ainda). 
*Enquanto isso... 
— O QUÊ?! Você ficou louco Hoseok? 
— Eu não tive escolha Tae. 
— E se ele for na sua casa, ainda mais que sua omma não vai estar nesse dia, e te sequestrar ou fazer algum mal?? 
— Eu sei, eu sei. Também pensei nisso, mas ele parecia tão normal... 
— Hoseok, aprenda, nunca se deixe levar pela carinha das pessoas. Elas aparentam ser inocentes e você conhece muito bem aquele Min azedo. 
— Aish! Tudo bem, você está certo. Não sei o que eu seria sem você na minha vida. 
— Ah Hobi, também não precisa se rebaixar, eu estou aqui como seu melhor amigo, para te ajudar. 
O loiro abraçou o ruivo e ambos sorriram. 
*Toque de mensagem no celular* 
— Preciso ver Tae, pode ser minha omma. 
Hoseok se desfez do abraço e pegou seu celular olhando na tela, não tinha nome mas só o número. 

Mensagem On:

?: E ai? Feliz com a sua vidinha? Não se preocupe se não estiver, daqui a alguns dias ela vai acabar mesmo... 
Desconhecido

Mensagem Off: 

Hoseok ficou bem assustado com aquilo. 
— O que foi Hobi? 
— ... 
— Hobi? 
O Jung continuou sem falar nada, apenas entregou o celular ao Kim, que ficou com a mesma expressão, mas logo uma de raiva lhe invadiu. 
— Quem esse desgraçado pensa que é pra estar ameaçando você?! 
— N-Não faço ideia... 
Hoseok se sentou no sofá e encolheu as pernas, observando Taehyung. 
— O que vai fazer? 
— Mandar uma mensagem para esse FdP! 

Mensagem on: 

TH: Quem voce pensa que é para estar me ameaçando assim? 
*três minutos depois* 
?: Alguém que é bem mais forte e não fica pedindo pros amiguinhos mandarem mensagens por você.

Mensagem off:

Taehyung arregalou os olhos e rapidamente desviou o olhar para a janela da sala, avistando do outro lado da rua um carro cinza, que não demorou muito para dar a partida. 
— Tem ideia de quem possa ser? - perguntou Hoseok já menos aflito 
— Não faço ideia...- respondeu ainda concentrado na janela - Hobi, preciso que fique dentro de casa. 
— Mas por q...
— Apenas Faça o que estou dizendo 
O Kim entregou o celular para o ruivo e depositou um beijo na testa do mesmo 
— Eu já volto 
Dito isso, Taehyung saiu da casa e foi em direção ao seu carro,entrando no mesmo. Ligou o automóvel e seguiu direto pela rua.
O garoto olhava para todos os carros que passavam naquele local, até que encontrou o que procurava. Taehyung pisou no acelerador e tentou fica ao lado do automóvel acizentado, mas esse percebeu sua aproximação e começou a distanciar mais. Em menos de dez minutos, o Kim se encontrava numa perseguição, porém a mesma não durou muito quando chegaram em uma curva perigosa. O motorista não conseguiu fazer a curva e acabou derrapando, já Taehyung sim, parando o automóvel de frente ao acizentado. O Kim saiu rápidamente do carro e bateu na janela, porém, não obteve resposta. 
— Ei você! Abra! 
A pessoa rápidamente abaixou o vidro e Taehyung deu-se cara com Lee, que estava com um sorriso cínico. 
— Você! 
O Kim furiosamente apertou o pescoço do castanho e começou a falar:
— SEU DESGRAÇADO! COMO OUSA ESCREVER AQUILO PARA O HOSEOK?! TEM NOÇÃO DO QUE DIZ?? 
— Eu.. Só.. Disse...verdades... 
Falou ele com um pouco de dificuldades por conta do aperto.

*Enquanto isso...

Hoseok estava andando de um lado pro outro na sala com as mãos na cabeça bastante preocupado, quando seu celular tocou. O ruivo rapidamente o pegou na esperança de ver o número de Taehyung, mas não foi isso que aconteceu. Como antes, estava um número desconhecido.

Ligação on:

H: A-Alô?
?: Oi, Hoseok? É o Yoongi. 
H: Y-Yoongi?! Como conseguiu meu número??
Y: Com um amigo meu. 
H: ...
Y: Ainda tá ai?
H: E-Estou sim...o que foi?
Y: É que eu acabei de lembrar que no sábado não vai dar pra gente fazer o trabalho.
H: Mas e agora?
Y: Tava pensando se dava pra você vir aqui ainda hoje, tipo...agora.
H: Errr...infelizmente não.
Y: Ué, por quê? 
H: ... motivos pessoais. 
Y: Ah então você não está interessado no trabalho. 
H: Mas é claro que estou!
Y: Não parece, porque se realmente estivesse aceitaria vir hoje 
H: Mas e domingo?
Y: Também vou estar ocupado.
H: *sigh* tudo bem. Eu estou indo. Me passa o endereço. 
Y: Beleza então, é xxxxxx

Ligação off:

Hoseok desligou a ligação com Yoongi e procurou o contato de Taehyung, mandando mensagem para o mesmo. 

Mensagem On:
H: Hyung, eu vou precisar sair. Me desculpe. É urgente. 
*Cinco minutos depois*
T: Você vai pra onde?!
H: Yoongi me ligou, disse que não daria para fazer o trabalho no sábado.
T: Ah não, você não pode ir.
H: Mas Tae, eu preciso. 
T: *pensa por alguns instantes* prometa tomar cuidado.
H: Sim TaeTae, eu prometo. 
T: Não esquece que eu te amo tá?
H: Tá ♡

(Eles são só amigos tá gente)

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nerd e O Popular - Yoonseok/Sope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.