O Nerd e O Popular - Yoonseok/Sope escrita por Rise


Capítulo 2
Papinho


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775318/chapter/2

P.O.V Jung Hoseok

Eu estava andando de boa pelo corredor de cabeça baixa quando esbarrei sem querer em alguém. Estava para pedir desculpas, mas ao me erguer, minha língua travou. Nenhuma palavra saia. 

— Ora, ora quem temos aqui. Jung Hoseok. Que eu me lembre você está me devendo coisas.

— Errrr...L-Luhan...e-eu...

Não esperei nem mais um segundo comecei a correr feito doido pela escola, deu tempo apenas pra ouvir os comandos de Luhan à seus amigos para me seguirem. Pensei em me esconder na biblioteca, mas lembrei que a mesma estava fechada a essa hora, então fui para o refeitório, que por sorte estava bem cheio.

Me escondi debaixo de uma das mesas e abracei os joelhos, morrendo de medo. Não tenho culpa que Luhan e seus amigos são amedrontadores, o problema maior sou eu, um Nerd, pra mim, as pessoas mais inteligentes, pros outros, as aberrações da escola. Se você não era um deles, deveria obedecer suas ordens, caso contrário, cabeça na lixeira ou no vaso sanitário, isso quando não davam socos no estômago. 

Eu estava começando a me sentir seguro, quando um dos amigos de Luhan colocou a cabeça para baixo da mesa.

— Te peguei seu nerd!

— AHHH!! 

Eu me assustei mas consegui rastejar para fora da mesa antes que ele pudesse por as mãos em mim. Corri por entre o pessoal até que esbarrei em alguém, o levando ao chão com tudo. Levantei a cabeça rapidamente. 

— D-Desculpe...

Estava prestes a me levantar quando senti duas pessoas me pegarem pelo braço.

— Você vem com a gente Jung! 

— N-Não! Me soltem por favor! 

Os dois me tiraram dali e me colocaram sobre os ombros, indo em direção a saída da escola. Pude ver a grande multidão vir em nossa direção. Bando de curiosos. Já sabia meu destino. 

— Agora fica no seu lugar Jung.

Os amigos de Luhan puxaram minha cueca até acima da cintura e enterraram minha cabeça na lixeira.

Ouvi as risadas e as a lágrimas brotaram em meu rosto. Sim, eu estava começando a chorar. Fiquei ali durante alguns minutos mas logo uma voz grossa pairou no ar, fazendo as risadas cessarem.

— Saiam da frente!

Fui tirado daquela lixeira e meus olhos foram em direção ao pessoal, que me encaravam segurando o riso. 

— Hoseok você tá bem?

— T-Taehyung...não...

— Vocês tão olhando o que hein bando de porra?! Saiam!

Taehyung, meu único amigo naquele lugar, gritou e todos começaram a se retirar aos resmungos, enquanto o loiro arrumava minha roupa e tirava destroços de lixo dos meus cabelos.

— O que você fez dessa vez seu doido?

— E-eu não fiz nada...

Ele arqueou uma sobrancelha

— Se você não tivesse feito nada, Mike e Lee não estariam te perseguindo.

— *sigh* eu apenas recusei a fazer um trabalho para o Luhan.

— Tsc, tsc,tsc.

Ele suspirou e negou com a cabeça. 

— Vem, vamos trocar essa roupa suja de lixo.

Taehyung me pegou pelo braço e fomos até o estacionamento onde estava seu carro, de lá partimos para a casa do mesmo.

xxxxxx

P.O.V YOONGI

Depois do pequeno show daqueles dois, rapidamente corri pela escola até que os achei.

— EII!! - Chamei e os mesmo olharam em minha direção. - Como se chamam?

— Quem quer saber?

— Eu, Min Yoongi. Achei bem interessante o que fizeram com aquele garoto.

— Hum...- eles se entre olharam sorrindo. - Que tal batermos um papinho?

— Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem qualquer erro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nerd e O Popular - Yoonseok/Sope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.