O Nerd e O Popular - Yoonseok/Sope escrita por Rise


Capítulo 1
Escola Nova


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775318/chapter/1

P.O.V Min Yoongi

 

— ISSO É INACEITÁVEL! CONHEÇO MEU FILHO O SUFICIENTE!

É, como puderam dar logo de cara, essa é minha omma, Min Soo. Ela estava nesse momento discutindo com o diretor da escola, pelo o que ele disse, por mais uma de minhas "brincadeiras". Eu sempre conseguia escapar de encrencas e por isso minha omma nunca acreditava que elas eram causadas por mim. Sempre dava um jeito de esconder as pistas possíveis, mas dessa vez, a coisa foi séria.

Eu havia colocado um dos nerds preso na cesta de basquete e, com tudo que acontece nessa escola, o diretor apontou ser eu....Mas foi mesmo. Min Soo foi chamada na diretoria para uma conversa, e cá está, fazendo o maior escândalo.

— Você sabe muito bem que eu tenho poder suficiente para processar essa escola não sabe senhor Kiplins? (ele é norte americano)

— Senhora Min, está dizendo que estou contando mentiras?

— SIM! Não é possivel, meu pobre filhinho, que eu dou o máximo para cuidar e proteger, ser um desses vândalos!

Ela me abraçou pela cabeça, fazendo uma voz dramática. Típico.

—Ma-Mas Senhora...

— Nada de "mas"! Já vi que essa escola não é adequada para o meu filho! Quero uma ficha de transferência agora!

— QUE?!

Agora foi a minha vez de surtar.

— A senhora não pode fazer isso! Como eu vou viver? Todos os meus amigos estão aqui!

— Sinto muito Yoon, mas é para o seu bem. Você poderá fazer novos amigos na outra escola.

Franzi o cenho em tristeza e observei o diretor fazer a ficha, logo a entregando para minha omma.

— Vamos Yoongi!

— Mas... Mas... Mas...

Não consegui dar mais nenhuma palavra, Min Soo me pegou pela mão e me tirou daquela sala. A acompanhei ate o carro e fomos para casa.

— Anime-se meu bebê, tenho certeza que vai gostar da escola nova. Eu e seu Appa já estudamos lá quando mais novos.

— Mas naquela escola eu tinha amigos!

— Já conversamos Yoon...

Ela foi tentar acariciar meus cabelos mas eu desviei, ficando emburrado e cruzando os braços.

Olhei a vista da cidade pelo vidro do carro, o tempo estava começando a escurecer e a esfriar, o que fez a coisa se vidro embaçar. Desenhei uma caretinha horrível na janela e fiquei a encarando, até apaga-la com a mão.

Chegamos finalmente em casa e eu corri para o meu quarto, mandando rapidamente mensagem para um de meus amigos.

Kaokao Talk ON:

Yoon:

Jimin? ✓✓

 

Chimmy:

Oi Suga, o que foi?

 

Yoon:

Você ficou sabendo? ✓✓

 

Chimmy:

Não, o quê?

 

Yoon:

Eu vou ter que mudar

de escola dessa vez. ✓✓

 

Chimmy:

NÃO ACREDITO! O que você fez

de tão cruel assim Yoon?

 

Yoon:

Nada de mais, apenas deixei

aquele nerd do primeiro ano

pendurado na cesta de

basquete. ✓✓

 

Chimmy:

Como você conseguiu deixar ele lá?

Você é muito baixo. ksks

 

Yoon:

Nossa! Falou o alto. ✓✓

 

Chimmy:

Ksksks

Tá, mas o que você vai

fazer agora?

 

Yoon:

Eu não faço ideia...tenho

certeza de que não vou me sentir

bem naquela merda ✓✓

 

Chimmy:

Não sei não, pode ser que você

acabe gostando de lá.

 

Yoon:

O problema, é que eu não vou

ter ninguém pra compartilhar

as minhas zueiras :-D ✓✓

 

Chimmy:

ksksks aí aí Yoongi

Eu vou precisar desligar agora

Minha omma tá precisando de mim.

Boa sorte na nova escola.

 

Yoon:

Tá bom, valeu. ✓✓

Xau ✓✓

 

Chimmy:

Xau

 

Kaokao Talk OFF

 

Joguei o celular em cima do criado mudo e me atirei na cama, passando a mão no rosto e suspirando profundo.

"Pode ser que você acabe gostando de lá"

Chimmy tinha razão, eu poderia gostar daquele lugar.

Pessoas novas

Ambiente novo

... ZUEIRAS NOVAS HAHAHAHAHAH

Tudo bem, eu tô pegando já pro lado pesado. Mas mesmo assim, foi uma boa reflexão.

//No dia Seguinte...//

— ACOOORDAA CARAI!!

— TAPOHA!!

Eu literalmente cai da cama quando um ser gritou bem no meu ouvido.

— JIMIN?!?! O que você ta fazendo aquí seu doido??

— Imaginei que perguntaria. Bom, sabe que eu te amo muito ne miguinho? - eu assenti com a cabeça - pois é, quando você mandou mensagem pra mim dizendo que mudaria de escola, eu conversei com a minha omminha do coração pra ver se ela deixava também. Então cá estou.

Ele estendeu os braços e andou até mim, segurando meus ombros.

— Mas nós estamos mais que atrasados.

Arregalei os olhos naquela hora e me desembestei para o banheiro, rapidamente me despindo das roupas que usava.

XX XX XX XX

A escola era bem menor que a minha antiga, mas fazer o que né

— Vamos logo.

Jimin me puxou pelo braço e fomos para a sala.

X  XX XX  XX XX

Eu estava andando de cabeça baixa quando alguém esbarrou em mim correndo. O tombo fez com que fossemos ao chão e a criatura caísse por cima de mim.

— D-Desculpe.

Ele gaguejou e tentou levantar, mas dois garotos castanhos apareceram e o agarraram pelo braço.

— Você vem com a gente Jung!!

— N-Não!! Me soltem por favor!!

Os castanhos ignoraram completamente o ruivo e o tiraram de cima de mim, carregando-o nos ombros. Não sei para onde eles estavam o levando, só sei que um aglomerado de gente estava se formando na direção.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Nerd e O Popular - Yoonseok/Sope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.