Counting Stars escrita por Dani


Capítulo 4
Vai Hazel!


Notas iniciais do capítulo

OIE OIE OIE OIE
Demorei um pouco não foi?

Então galera, essa aqui na verdade é a última postagem programada, escrevi para que vocês não ficassem sem capítulos por muito tempo kkkkkkk

Mas agora, estou em aula e provavelmente trabalhando (o futuro só a Deus pertence não é?) então estou totalmente sem tempo, além de estar pagando 6 cadeiras.

MAS, quando eu conseguir algum tempo irei atualizar vocês viu? Mas até lá, se deliciem com esse capítulo e os outros postados

Tenham uma Boa leitura e uma grande dia/semana/mês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775246/chapter/4

Tinha muita gente que Percy não esperava encontrar no teste para as líderes de torcida, pessoas como suas primas Thalia e Bianca, a paixão de Leo e amante da natureza e da paz Calypso, e certamente a garota do refeitório, carinhosamente apelidada de garota do purê.

Mas quem diria, ali estava ela.

— Olha só Percy — Leo apontou, inclinando o corpo para frente — Não é a sua amiga? — Falou sorrindo.

Percy arqueou uma sobrancelha não evitando sorrir, pela enorme controvérsia apresentada à sua frente.

A loira, Annabeth Chase, usava uma roupa completamente diferente de mais cedo. A garota usava um shortinho preto para exercícios, levemente abertos do lado, e uma regata igualmente preta enquanto se alongava mais no canto da quadra.

Percy a observava da parte superior da arquibancada, sorrindo de canto, a garota ainda não o havia visto, mas ele estava torcendo para que isso acontecesse logo, estava bolando várias provocações diferentes.

Por outro lado, Hazel já havia visto os garotos, e acenava entusiasmada para eles, e eles acenavam de volta com o mesmo entusiasmo, principalmente Frank, que não conseguia evitar sorrir bobo para a garota.

E mais uma pessoa da sua lista havia aparecido, Hazel Levesque, meia irmã de Nico e Bianca Di Angelo, no entanto se vocês os vissem juntos jamais iriam chegar a essa conclusão. Nico e Bianca eram brancos e de cabelos tão escuros quanto os de Percy, além de serem metade italianos, Hazel por outro lado, tinha uma linda pele negra e cabelos castanhos claros, quase como um chocolate ao leite, e era originalmente de New Orleans. Hazel é uma garota adorável, caloura na universidade no curso de Arqueologia, animada, simpática e um amor de pessoa. A prima era prestativa, sentia empatia por todos, além de ser muito talentosa com tudo que se propunha a fazer, Percy a adorava, e esse foi um dos motivos de ter concordado em ir ver o teste, o outro motivo era só por que ele não queria treinar basquete com Jason.

Hazel estava do outro lado da quadra, no lado oposto de Annabeth, na segunda fila formada pela equipe de torcida liderada por Drew uma garota asiática, cheia de adereços e joias e de personalidade não muito agradável, que para a sorte de Percy não o havia visto também.

— Então garotas — Começou a garota — Como dizia os folhetos, esse aqui é teste para ser líder de torcida da UO — Falou jogando o cabelo, começando a andar pela quadra, pelo meio das filas formadas — Para fazer parte da melhor equipe de torcida do estado e tricampeã dos campeonatos nacionais de torcida — A garota parecia perigosa, passando os olhos meticulosamente pelas garotas presentes —Então se vocês acham que para entrar só vão precisar dar uma cambalhota aqui e ali, estão muito enganadas — Gritou a última parte, assustando algumas meninas — Vocês precisam ter garra, competência, esforço, devem chorar, suar e até sangrar por esse time se for preciso...

— Hoje ela ta com o gás todo ein — Leo sussurrou, fazendo Percy rir baixo para não ser notado.

— Então se não estiverem dispostas a isso, é melhor saírem daqui agora, é sua última chance de não sofrerem uma expulsão humilhante —Conclui por fim a garota, apontando para a saída, enquanto olhava com um sorriso presunçoso para as suas amigas sentadas em uma banca a sua frente, de costas para os garotos.

Nenhuma garota se mexeu, fazendo Drew sorrir mais ainda, satisfeita.

— Ótimo, vamos começar, cada uma terá um minuto para impressionar a mim e as minhas amigas — Drew olhou para as recrutas, com a mão na cintura — Prontas? — As garotas assentiram — Comecem.

E assim as garotas começaram, começava com a fila da esquerda, e depois ia alguém da direita, sempre nessa ordem, as garotas colocavam músicas de sua escolha e davam o melhor de si.

As garotas davam várias cambalhotas seguidas abrindo espacates em seguida, algumas dançavam street dance misturada com Hip Hop. Enquanto o teste ia prosseguindo, Jason chegou, aproximando-se dos amigos sem chamar atenção ou fazer barulho, se era perigoso para Percy ser pego, imagine se a capitã do time de torcida visse o capitão do time de basquete.

Certamente era algo que Jason não queria que acontecesse.

— Ei, por que não foi pro treino? — Jason sussurrou sentando-se na arquibancada abaixo de onde os garotos estavam, logo na frente de Percy.

— Qual é cara — Percy sussurrou de volta — Passamos a manhã inteira treinando e depois ainda tivemos aula, um descanso não faz mal a ninguém.

Jason revirou os olhos, fazendo uma careta para o primo. E então avistou Frank, concentrado no treino.

— Ei cara, iae — Cumprimentou o garoto que logo voltou sua atenção para a quadra.

— Olha, é a vez da Hazel — Frank apontou animado, falando um pouco alto demais.

Frank se levantou e começou a acenar para a garota e ela acenou de volta, fazendo com que dessa vez todas olhassem, Percy e Jason se encolheram, e Drew os olhou como se fossem suas próximas presas. E só ai Frank notou o que tinha feito, encolhendo os ombros.

— Desculpa.

— Tudo bem cara — Falou Percy endireitando os ombros — O importante é a Hazel.

Jason imitou o primo e sorriu para o grandalhão, dando um soquinho nas pernas do amigo.

Quando Percy voltou se olhar para a quadra, as garotas que não fossem a prima e a loira do purê, estavam olhando para eles envergonhadas, o que Percy poderia apostar ser principalmente por causa de Jason.

Mas um par de olhos ele sabia que eram direcionados para ele, olhos cinza e que pareciam soltar faíscas com a luz do lugar. Annabeth o olhava com uma expressão que Percy não conseguia ler, ele por outro lado olhava para a garota sorrindo vitorioso e ele sentia que ela sabia que ele era.

— Olha, a Hazel vai dançar — Frank bateu em seu braço, chamando a atenção dos amigos.

As garotas voltaram as suas posições, focando de volta na audição, embora Drew alternasse seu olhar entre as garotas e os dois atletas sentados na arquibancada, acenando uma vez ou outra.

E então Hazel foi para o meio da pista, ela sorria nervosa e olhava para os amigos, Frank a olhou sorrindo, levantando o polegar para a amiga, lhe passando confiança. A garota sorriu e começou.

Hazel dava cambalhotas, rebolava, soltava seu corpo sentindo a música, a garota sorria e parecia estar se divertindo no meio da pista, e no fim terminou bem ao estilo street dance, ofegante e ensopada de suor.

Os garotos levantaram e começaram a gritar, animados, batendo palma e repetindo em coro o nome da garota, Hazel abriu um sorriso ainda maior para eles, saindo do meio da quadra acenando para os amigos.

— Ela arrasou — Frank falou entusiasmado.

— Com certeza ela passa — Jason falou animado.

— Depois que o capitão do time de basquete e o único atleta da equipe de natação torceram por ela — Leo fez uma careta divertida — Acho difícil ela não passar.

— Ela vai passar por que ela é boa — Percy falou, mas sabia que ele estava certo, por melhor que a prima fosse, Drew iria usar ela pra chegar a Jason.

— Hazel é talentosa e é isso que importa — Falou o Grace, provavelmente pensando o mesmo que o moreno.

Jason sabia o que a maioria das pessoas pensava sobre ele, e era difícil saber quem era amigo de verdade do loiro, a maioria das pessoas se aproximava por causa dos títulos que carregava, e por isso ele havia se tornado alguém muito cauteloso que não costumava aumentar seu círculo de amizades, tirando seus primos, irmã, Frank e Leo, ele não tinha mais amigos, até mesmo seus companheiros do time não eram pessoas que consideravam amigos.

— Ei cara — Percy levou uma das mãos ao ombro do primo — A Hazel é boa, por isso ela vai passar.

Jason lhe respondeu com um sorriso, e Percy sabia que ele estava agradecendo. Afinal, além de primos eram grandes amigos.

— Agora vamos — Percy sorriu — Vamos ver até o final e comemorar com a nossa priminha.

— Sim — Jason respondeu sorrindo —O hambúrguer vai ser por minha conta.

Leo deu um soquinho no ar de felicidade.

— Isso — Comemorou o Valdez.

Voltando o seu olhar para a quadra, Percy estreitou o sorriso, era a vez de Annabeth e ele tinha que admitir, estava ansioso por isso.

A garota caminhou até o meio da quadra, respirou fundo e começou. E caramba, aquela garota dançava muito bem e sabia ser sexy, Annabeth rebolava, abria espacate e dava cambalhotas como todas as outras, e embora tivesse todo uma sensualidade envolvida, ela emanava uma aura poderosa e empoderada. Annabeth não era apenas uma garota bonita, era uma garota poderosa e interessante.

E quando ela finalmente terminou sua vez, foi à vez dela de sorrir vitoriosa.

 

 

 

 

Após algum tempo de análise e conversa com suas seguidoras, Drew voltou-se para as garotas sentadas em fila na quadra. Percy não conseguia ver o rosto da garota, já que a mesma estava de costas para eles, mas ele sabia que ela deveria estar com aquele mesmo sorriso presunçoso e irritante de sempre, feliz por destruir o sonho de algumas daquelas garotas.

— Muito bem — A garota deu um passo a frente — Estou com os nome das garotas aprovadas, quero parabenizar a todos, nenhuma de vocês foi tudo isso — Soltou uma risada nada modesta — Mas vamos trabalhar isso, se o seu nome for chamado levante-se e de um passo a frente, se não for chamada, bem... Pelo menos vocês puderam ter essa rápida experiência comigo.

Mesmo de longe Percy e os garotos puderam ver tanto Hazel como Annabeth fazendo caretas, enquanto eles riam do quão ridículo a garota soava.

— Vamos começar — Pronunciou-se Drew por fim — Katie Gardner, Rachel Elizabeth Dare, Piper McLean — Drew pareceu ter falado o último nome com um tom desapontado — Annabeth Chase e Hazel Levesque — Concluiu olhando para as garotas — Bem, as outras podem ir, quem sabe na próxima e para as escolhidas, nos vemos amanhã no nosso primeiro ensaio, podem ir.

Os garotos desceram correndo pela arquibancada, indo de encontro a Hazel que pulava de alegria, Percy correu e a garota pulou em seus braços girando-a no ar.

— Essa é a minha priminha — Percy falou abraçando a garota.

— Como eu disse e repito, o hambúrguer é por minha conta — Jason falou, chegando perto da prima a roubando dos braços de Percy, envolvendo-a em um carinhoso abraço.

— Essa é a minha garota — Leo falou abrindo os braços, para onde Hazel também correu — Eu sabia — Leo a abraçou chacoalhando a garota que ria em seu braços.

Frank ao contrário dos outros, chegou um pouco mais tímido, porém muito entusiasmado. E Hazel soltou-se Leo, correndo e abraçando grandalhão, que mesmo envergonhado abraçou a garota de volta.

— Parabéns — Frank falou por fim, quando a garota se afastou.

Enquanto os garotos cercavam a garota, Percy se distanciou momentaneamente, chegando perto da loira que já pegava sua mochila jogando-a no ombro. Quando ela viu o garoto se aproximando revirou os olhos, enquanto que Percy sorria de canto.

— Parabéns para você também — Falou o moreno.

— Obrigada...

— Mas... — Percy a interrompeu, o que fez a garota sorrir já sabendo o que viria — Devo dizer que estou surpreso... Uma líder de torcida ein...

— Pode parar por ai — Annabeth interrompeu o garoto — Créditos por atividade extra são sempre bem vindos, e eu não acredito em estereótipos de líderes de torcida.

— Mas de atleta você acredita? — Falou o garoto com uma falsa indignação.

— Você não me fez ter uma boa primeira impressão.

Percy sorriu travesso, e colocou as mãos no bolso.

— Então que tal uma segunda impressão?

Annabeth sorriu, ponto para Percy.

— Boa tentativa — Falou a garota, jogando a bolsa no ombro — Mas eu passo — Disse por fim dando as costas em direção a saída.

O sorriso de Percy vacilou, mas tentou não demonstrar.

— Bem — Continuou o garoto, aumentando o tom de voz —Pense sobre isso, posso te levar pra comer uma macarronada.

A garota virou-se sorrindo desafiadora com os olhos faiscando.

— Pode continuar tentando — Falou por fim, saindo da quadra.

Percy aceitou o desafio, sorrindo travesso.

— Pode acreditar que eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? gostaram? Espero que sim

HAAAAAAAAA Por favor pessoal, não me abandonem por favor kkkkkkkkk
sei que vou demorar bastante para postar, mas espero que possam compreender e entender minha situação e continuem a me apoiar e acompanhar por favor ♥

E obrigada por tudo e todo o apoio até agora pessoal, amo vocês tá ♥ ♥