Outros Contos de Amor escrita por Alice Moor Schiller


Capítulo 14
Esperei




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/77510/chapter/14

 Esperei horas por você. Horas que me pareceram séculos, que despedaçaram o meu coração. Continuei te esperando ali sozinha, em vão. Você nunca apareceu. Já não te espero. Ah, quanto tempo eu perdi. Não foram apenas aquelas horas em que estive sentada ali. Mas todos os anos durante os quais te amei.

 

 Amei, amei. Ah, quanto amor desperdicei. E agora perco mais alguns minutos para fazer este meu relato inútil. Mas é verdade é que ainda não te esqueci... Não que eu ainda te espere, sei que você jamais virá. Você nunca será meu, pois desisti de lutar. Só não é assim tão fácil esquecer um amor como este. O puro e verdadeiro amor. E não aquela palavras da boca para fora que você pronunciou.

 

 O céu estrelado daquela noite, não combinava nem um pouco com o meu humor. Sabe que agora eu olhei para o céu e percebi como as estrelas estão incriveis? É exatamente como naquele dia... O brilho delas ja não me traz alegria. Foi sob esta luz que esperei por você. Não vou mais esperar. Não vou mais viver. Só não quero mais sofrer. Se você não me quer, se me deixou, me abandonou... Então ja posso ir embora. Minha vida perdeu todo o sentido...

 

                                                                     By: Alice M. Schiller


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem um pouco dramático >.
Mande seu review pliss =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outros Contos de Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.