Dear Mr. Potter escrita por JubsFeh


Capítulo 25
Capítulo Vinte e Quatro: Sentimentos Perigosos


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ERA para possuir um hot há muitos anos atrás, porém eu era péssima nisso e ainda sou. Por esse e outros motivos a classificação é +16. Então curtam apenas insinuação como nossa consagrada Stephenie Meyer já fazia com a saga Crepúsculo e BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775020/chapter/25

Eles chegaram ao entardecer na casa dos Potter. Quando entraram em casa os pais de James esperavam na sala. O moreno de óculos lançou um olhar no melhor estilo "você está encrencado" para o amigo e o moreno de olhos cinzentos sorriu nervoso já começando a passar os dedos entre os fios negros de seu cabelo. 

—Sirius Black _começou Euphemia se levantando do sofá e cruzando os braços. Frida olhou para o rapaz pedindo alguma explicação ou socorro e ele apenas sorriu amarelo voltando a encarar a senhora._ Posso saber onde você estava? 

—Ah... _Ele começou sem saber o que dizer. Não fazia ideia do motivo de sua "mãe" estar nervosa.— Nós estávamos... 

—Eu pedi para ele me levar para conhecer o centro _disse Frida tomando a frente, interrompendo o garoto. 

—Oh, querida _ela sorriu para a loira e a puxou para a direção da cozinha. A loira lançou um olhar de socorro para o moreno que sorriu para ela. Por pouco havia se safado de um sermão.— Deveria ter avisado, querida. Não ficaria tão preocupada por saber que ele saiu com você. 

As duas entraram na cozinha e Sirius foi em direção ao sofá. Jogou-se em cima do irmão que estava deitado no sofá. 

—Porra, Sirius _James reclamou e jogou seu irmão no chão. Flea que estava no sofá o ao lado gargalhou._ Senta que nem gente. 

Sirius se sentou no sofá o ao lado do irmão todo largado. 

—Como foi o passeio? Nem vi vocês dois saindo _perguntou o moreno de óculos. 

—Foi legal _Sirius deu de ombros._ Fomos a um Pub no centro da cidade e bebemos. 

—Só isso? _Perguntou o pai. 

—Qual é, Flea _Sirius revirou os olhos._ Qual a parte de não estamos namorando que você e a mãe não entenderam? Por que não se preocupam com James? Ele que passou a tarde toda em casa com a namorada. Sozinhos. 

—Quem paga de garanhão e sem coração aqui é você, bonitão _James disse jogando uma almofada no amigo._ E está todo caidinho pela loira ali. 

—Vá à merda, Pontas _Sirius lançou outra almofada no moreno de óculos. 

—Olhem o linguajar na minha casa _ouviram a mãe gritar da cozinha. 

—Desculpas _os dois gritaram em resposta. 

—O que as meninas estão fazendo na cozinha? _Perguntou Sirius para os dois. 

—Sua mãe chamou Lily para ajudar a fazer um bolo com ela e agora arrastou sua namorada junto _Flea respondeu mudando os canais da televisão. 

O moreno revirou os olhos e ignorou o último comentário do pai postiço. 

—Estou com medo do que elas possam estar conversando lá dento _admitiu James. 

Os outros dois assentiram concordando. Novamente o Black começou a ajeitar seu cabelo em nervosismo. 

  

Na cozinha as três moças gargalhavam bastante devido às conversas que tinham. Lily mexia uma massa de bolo enquanto Frida preparava um recheio de morangos com chocolate e Euphemia preparava o forno. 

—Então, senhora Potter _começou Lily. 

—Já conversamos sobre isso, querida _interrompeu-a Euphemia._ Só Euphemia já está ótimo. 

—Está bem _riu a ruiva._ Euphemia, você que é mãe de James, acha que foi proposital ele se aproximar de mim por ser ruiva? 

—O quê? _A ruiva mais velha perguntou rindo._ Claro que não. O histórico dos Potter é que os homens da família sempre gostaram de ruivas. Não se preocupe. James não parava de falar de você nesses dois últimos anos. Tanto que não fiquei surpresa em saber que você viria, pois já esperava ansiosa pro isso. Achei que era apenas um delírio do meu filho, pobre coitado. 

Lily sorriu feliz e Frida lhe lançou um sorriso. 

—E quanto a você, loirinha? _Perguntou Euphemia e Frida riu, sabendo que logo vinha algum comentário inapropriado. Gostava da mãe de James, mas a mesma não possuía papas na língua.— Meu filho nega, mas queria saber de você. Você e Sirius estão juntos? 

—Não senhora _respondeu Frida indo tirar a primeira camada do bolo do forno. Colocou-o sobre a mesa e Lily levou a segunda para o forno._ Somos amigos apenas. 

—Tem certeza? _A ruiva mais velha perguntou se sentando após puxar uma cadeira._ Acho vocês tão próximos. 

—Não adianta falar nada com eles _Lily admitiu e recebeu um olhar bravo da amiga. Outra linguaruda como Sabina._ São dois teimosos que se gostam, mas não ficam juntos. Eu até suspeito que vocês estejam juntos escondidos. 

—E por que eu faria isso? _Frida perguntou enquanto passava o recheio na primeira camada do bolo. 

—Porque meu filho é lindo _respondeu Euphemia._ E cá entre nós, você também é. E sei que me dariam netos lindos! 

—Já terá netos ruivos e ainda quer mais? _Perguntou Frida rindo._ Não acontecerá tão cedo. Não quero me casar tão cedo e nem estou com o seu filho. 

—Nunca se sabe o dia de amanhã _a senhora sorriu travessa assim como James fazia às vezes ao cantarolar a frase. 

—Acho que já está pronto aqui _Lily disse indo para frente do forno e retirando a segunda camada do bolo. 

A senhora ruiva aprontou uma travessa para por o bolo e Frida o montou, colocando a parte de baixo com o recheio e depois a segunda camada. Lily foi até o fogão e buscou a calda de chocolate que havia feito para cobrir o bolo e despejou no mesmo. 

—Perfeito! _Euphemia parabenizou as duas._ Vou chamar os rapazes para comermos enquanto está quente. Tem suco de laranja na geladeira e copos no armário. Poderiam montar a mesa? 

—Claro, sem problemas _disse Lily e a senhora ruiva saiu. Ela se virou para a loira e cruzou os braços._ Você pode mentir para todo mundo, menos para mim. 

—Do que você está falando? _Frida perguntou sem entender pegando alguns pratos pequenos e colocando sobre a mesa. Na verdade ela entendia muito bem do que a amiga ruiva estava falando, apenas não daria o braço a torcer para Lily. 

—Acha que eu não sei que você e o Sirius estão tendo algo? _Ela perguntou baixo para que ninguém mais ouvisse, principalmente a Sra. Potter._ Vocês vivem trocando uns olhares. Nunca vi você olhando para alguém como olha para ele. 

—Somos amigos, ruiva _a loira disse ajeitando a mesa evitando contato visual com Evans. 

—Eu sei que são _Lily declarou pegando uma jarra de suco de laranja que Euphemia havia indicado._ Mas isso não significa que vocês não se gostam e que não possam ficar juntos. 

Logo entraram Euphemia com os rapazes e sentaram-se à mesa. Lily se sentou e Frida foi checar se estava tudo certo no fogão. Saiu da área da cozinha que era dividida por um balcão da sala de jantar e se sentou ao lado de James, que estava de frente para Lily. 

Euphemia cortou o bolo em fatias e distribuiu para todos ali, colocando nos pratos pequenos que Frida havia pegado. A loira serviu os copos e se sentou. 

—Só avisando que não vai ter jantar _a ruiva mais velha avisou._ Demorou a ficar pronto esse bolo então comam até se fartar. 

—Está muito bom, meninas _James disse com a boca cheia. 

—Olha os modos na mesa _Frida que estava ao seu lado o repreendeu e recebeu uma piscadela de Euphemia. 

—Recheio de morangos? _Perguntou Sirius encarando as garotas. 

Frida deu de ombros e o rapaz sorriu. Já sabia que havia sido ela a fazer. 

—Pelo menos sabemos que nosso filhos ficarão gordos quando casarem _Flea disse após pegar seu terceiro pedaço de bolo. 

—Inclusive você, querido _Euphemia disse dando um tapa na barriga do marido, atraindo risadas das garotas._ Uma hora sua magreza se tornará uma bela pança. 

E passaram assim à tarde, comendo juntos e conversando a maior parte do tempo. 

  

Frida secava os cabelos com uma toalha. Havia acabado de sair do banheiro vestida apenas por lingerie e uma blusa branca grande do Manchester United. Pendurou a toalha no gancho atrás da porta, foi em direção à cama e se sentou, pegando uma escova na penteadeira e escovando os cabelos loiros. Após o ato foi até a grande janela de vidro e a abriu, sentindo o vento gelado cortar sua pele. 

Quando sentiu os pelos começarem a se arrepiar fechou as janelas e voltou para a cama. Ajeitou os travesseiros para se preparar para passar a noite, já que não dormia muito. Estava cogitando a ideia de pular a janela e ir fazer algo na cidade para passar o tempo, já que dificilmente dormiria naquela noite, como sempre. 

Ouviu alguém bater na porta e se levantou para abri-la. Assim que abriu Sirius já foi logo entrando no quarto e se jogando na cama. 

—Quer dar uma volta? _Ele perguntou olhando para o teto, cruzando os braços atrás da cabeça. 

—Por acaso você lê mentes? _Ela perguntou divertida indo em direção ao guarda roupas._ Onde? 

—Em uma boate onde os universitários daqui costumam frequentar _ele informou se sentando na cama. 

Ela então abriu o guarda roupas e tirou um vestido de lantejoulas vermelhas de alças finas que prendiam no pescoço. O comprimento do vestido era até um pouco acima das coxas, solto na região do busto e justo da cintura até o final. Pegou um par de saltos prateados e um sutiã tomara que caia e caminhou até o banheiro. 

—Pode se trocar na minha frente _ele disse cruzando os braços._ Já te vi sem roupas, não fará diferença. 

—Cale a boca, Black _ela disse entrando no banheiro. 

A loira se despiu e vestiu o vestido vermelho. Prendeu o cabelo em um rabo de cavalo alto e despojado, deixando algumas mechas soltas e passou batom vermelho e sobra escura sobre as pálpebras. Colocou brincos de argola prateados e alguns anéis nos dedos, preferindo deixar a região do pescoço nua, sem colar. Saiu do banheiro carregando o salto e se escorando na porta. 

—Que tal? _Ela perguntou fazendo pose e sorrindo. 
O moreno se levantou e a analisou de cima a baixo. 

—Como pode ter ficado tão bonita em tão pouco tempo? _Ele perguntou e ela riu dando de ombros._ Não acha que esse vestido está um pouco curto não? 

—Qual é, Sirius _ela revirou os olhos e seguiu para a janela, abrindo-a novamente._ Vamos? 

O rapaz seguiu para janela e deu um rápido selinho na garota, subindo na janela. Desceu se segurando nas trepadeiras que cresciam pela parede da mansão e depois foi a vez de Frey. Ela desceu com facilidade e, ao chegar ao chão, calçou os saltos  

—Como você conseguiu tão rápido? _Ele perguntou caminhando até a motocicleta Harley. 

—Eu fujo bastante de casa _ela deu de ombros e subiu na moto depois dele._ Sou perfeita apenas para minha família. 

—Eu adoro você _ele disse gargalhando e dando partida na moto, seguindo em direção à cidade. 

  

A música que tocava na boate era estilo disco. No momento estava tocando Staying Alive da banda Bee Gees e Sirius e Frida estavam bebendo no bar da boate. O moreno virava shots de tequila enquanto a loira fumava e bebericava seu whisky. 

—O whisky trouxa é mais forte que o de Hogsmeade _ela comentou fazendo uma careta ao finalizar o copo._ E o nosso que se chama whisky de fogo. Isso não faz sentido. 

—Os trouxas são ótimos com bebidas _ele comentou próximo ao ouvido dela devido à música alta. 

Ela tragou seu cigarro e se virou, assistindo as pessoas dançarem na boate. Soltou a fumaça entre os seus lábios. Ao longe um rapaz se aproximou e foi em direção à loira. Sussurrou algo no ouvido dela e a garota fez uma expressão confusa. 

—Ei _Sirius chamou a atenção do rapaz, que se afastou da loira e encarou o moreno._ Não está vendo que ela está acompanhada? 

O rapaz desconhecido levantou as mãos rendido e saiu andando. Frida olhou para o moreno e começou a gargalhar. 

—Do que está rindo? _Ele perguntou irritado mais alto que a música. 

—Você é muito ciumento _ela disse após apagar o cigarro no cinzeiro do balcão do bar. Aproximou-se do ouvido do rapaz e sussurrou._ Ele estava perguntando de você. 

Sirius fez uma cara de espanto, o que fez a loira gargalhar mais ainda. Ela enlaçou os braços no pescoço do rapaz e ele colocou as mãos na cintura dela. 

—Você é muito esquentado, sabia? _Ela mais afirmou do que perguntou. O garoto sorriu torto. 

—Tenho o sangue quente _ele deu de ombros e puxou a garota para mais perto. Enterrou o rosto no pescoço dela, agachando-se um pouco._ Mas a culpa é sua. 

—Minha? _Ela perguntou com ele ainda respirando em seu pescoço. Sentia um arrepio na coluna graças às lufadas de ar quente direcionadas ao seu pescoço. 

—Sim, sua _ele disse ao se afastar e se sentar em um banco do bar e puxar ela pela mão e a deixar entre suas pernas._ Eu não era assim antes. 

—Você quer dizer ciumento? _Ela perguntou sorrindo, pegando um cigarro do bolso da jaqueta do rapaz e colocando entre os lábios. 

—Não sou ciumento _o rapaz constatou pegando seu isqueiro do bolso da calça e acendendo o cigarro da loira._ Apenas não sou muito bom em dividir o que é meu. 

A loira riu e Sirius pegou o cigarro que estava com ela. Ele a puxou pela nuca e a beijou calmamente. 

—Está fazendo isso demais _ela disse após se separarem._ Esta começando a agir como um namorado. 

—Claro que não _ele disse pedindo para o rapaz do bar encher seu copo._ E além do mais, não há ninguém conhecido aqui. 

A loira riu e seguiu para a pista de dança. O whisky do rapaz logo chegou e ele tragava o cigarro e bebericava seu whisky enquanto analisava Frida dançando sensualmente ao som de The Jack de AC/DC. 

—Essa mulher um dia ainda me mata _ele pensou alto virando o que havia sobrado de bebida no seu copo. 

  

Ao chegarem de volta na mansão, Sirius estacionou a moto e tentaram subir pelas trepadeiras de volta para o quarto de Frida. Foi mais difícil do que descer pelo fato dos dois estarem levemente embriagados e um pouco cansados. A loira foi a primeira a subir com os saltos nas mãos. Ao chegar ao topo abriu a janela e entrou, chamando Sirius em seguida. 

Ela deixou os saltos no chão e foi até a escrivaninha, tirando os brincos e os anéis. Levantou-se para fechar a janela assim que Sirius entrou. Ele a encarou por alguns segundos e começou a caminhar em direção à porta. 

—Eu já vou indo então _ele disse e Frey o acompanhou._ Temos que acordar cedo amanhã, já que Alice e os meninos vêm cedo. 

—Claro _ela concordou abrindo a porta para o moreno._ Foi uma ótima noite. Obrigada. 

—É, foi sim _ele concordou saindo do quarto._ Até amanhã. 

—É _ela assentiu._ Até amanhã. 

Frida então fechou a porta e se virou indo em direção à cama. Não deu dez segundos e ouviu a porta sendo aberta, virou-se espantada em seguida, notando Sirius entrando e a trancando a porta atrás de si. 

—Foda-se _ele disse indo apressado até Frida e a agarrando, beijando-a ferozmente. 

A princípio a loira se assustou com a atitude repentina, porém logo se entregou ao beijo do rapaz com gosto de whisky e foi logo tratando de tirar a jaqueta dele, que foi parar em algum lugar no chão do quarto. Logo as mãos dela já estavam na barra da camisa dele puxando-a para cima, parando o beijo só quando a mesma estava passando pelo rosto do rapaz. Logo o moreno tratou de tirar os sapatos com os próprios pés enquanto guiava a loira até a cama de casal. 

Logo ela sentiu as pernas encostarem na cama e se sentou, indo para trás enquanto o rapaz se abaixava e engatinhava até ela. Ela foi empurrada por ele para se deitar, que apoiou os braços em torno do rosto dela e as pernas de cada lado do corpo. Enquanto ele descia os beijos pelo pescoço de Frida, as mãos da mesma trabalhavam ágeis tirando o cinto do rapaz. Logo o cinto foi arremessado em qualquer lugar do chão e o rapaz sorriu, voltando a beijar a loira. 

O beijo dos dois era agressivo e intenso, com o forte gosto de tabaco e álcool que os dois haviam consumido e um leve sabor de morangos que sempre estava presente na boca de Frida. Sirius levou uma das mãos para a perna da loira, apertando-a fortemente e puxando para cima. Logo ela enlaçou as pernas na cintura do rapaz, que subiu as mãos para a barra do vestido, tentando inutilmente o tirar. 

A loira riu quando o rapaz bufou em frustração entre os lábios dela e inverteu as posições. Jogou o garoto na cama e montou nele sorrindo triunfante. Sirius levou as mãos para a cintura dela, porém Frida as tirou, apertando-as contra a cama. 

—Não _ela sussurrou no ouvido dele, o que lhe causou arrepios._ Eu estou no comando. 

Frey desceu os lábios para o pescoço do moreno e foi seguindo até o tórax, porém logo voltou a beijar o rapaz enquanto rebolava em seu colo. Sirius já estava excitado e arfando graças à garota, tentando manter o controle. Logo levantou o seu corpo, sentando-se na cama e puxando o vestido da loira, dessa vez o tirando por completo. Ela novamente o empurrou na cama e voltou a beijá-lo, mordendo seu lábio inferior. 

  

Frida encarava o teto recuperando o fôlego enquanto a rapaz, que estava coberto da cintura para baixo, fitava o rosto da loira. Ela sentiu o olhar dele sobre si e se virou, deitando de lado e encarando os olhos cinza do rapaz. 

—O que tanto olha? _Ela perguntou analisando o rapaz. 

—Você é bonita _ele disse por fim sério. 

—Você também não é de se jogar fora, Black _ela disse rindo, tentando tornar a situação menos constrangedora. 

—Estou falando sério _ele continuou sério. Após alguns minutos em silêncio ele se sentou na cama e começou a ofegar em agonia. 

—O que houve? _Ela perguntou se sentando e afagando os ombros dele. A expressão preocupada tomou conta do rosto dela._ Sirius, o que está acontecendo? 

—Eu não sei _ele respondeu ainda agonizando._ Eu... Eu acho que gosto de você. 

Ela petrificou. Sirius a encarou esperando alguma resposta e ela apenas o encarava atônita. 

—Diga alguma coisa _ele pediu tentando controlar a respiração. 

—Você está tendo uma arritmia cardíaca por estar gostando de mim? _Ela perguntou tentando voltar ao normal. 

—Acho que sim _ele respondeu sorrindo fraco. Frey pegou uma das mãos do moreno e colocou no colo dos seus seios. 

—Acompanhe a minha respiração _ela pediu e logo ele começou a inspirar e expirar de maneira forçada para tentar aliviar a dor que sentia no peito.  Após algum tempo se acalmou, ainda fitando os olhos dela._ Melhor? 

Ele assentiu e levou a mão até o rosto dela, afagando sua bochecha. 

—Vamos dormir _ela pediu tentando contornar a situação._ De manhã o dia será cheio. 

Ela voltou a se deitar, porém ficando de costas para o rapaz. Tinha medo que sentimentos pudessem piorar as coisas. Cobriu-se e fechou os olhos. Pode sentir o moreno se deitar atrás de si. Logo pode o sentir passar um dos braços em volta dela e ela cogitou protestar. 

"Que merda você está deixando acontecer, Frida?" Ela repetia em sua cabeça. Após alguns minutos pode ouvir o moreno com a respiração leve, provável já dormindo, atrás de si. Respirou fundo e fechou os olhos, torcendo para dormir logo. 

Infelizmente o sonho não veio como ela queria. A frase do Black retornava o tempo todo em sua mente, causando um estranho desconforto no peito. Aquilo não era para estar acontecendo. 

Virou-se após um tempo, ficando de frente para o rapaz.  Sua expressão era serena pelo sono e respirava suavemente. Os traços de Sirius eram bonitos, assim como os de todos os Black. Os lábios finos eram pálidos e só ganhavam cor quando ele mordia, cílios longos que adornavam as orbes cinzentas que reluziam todas as vezes que ele falava com ela, nariz fino e sobrancelhas bonitas. Nossa, ela o achava tão bonito. 

Havia cogitado em contar para ele sobre a noite da clareia, mas após o que ele havia dito, não podia arriscar colocá-lo em perigo. Droga, será que ela estava gostando dele também?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gif tendencioso, eu sei. Mas a autora aqui gosta dessas coisas.

Comentem, pelo amor de Merlin, meus bruxinhos queridos! Gostaria muito de saber se estão gostando ou não.

Até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Mr. Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.