Dear Mr. Potter escrita por JubsFeh


Capítulo 11
Capítulo Dez: Tem Certeza?


Notas iniciais do capítulo

Demorei, porém a culpa é da falta de incentivo de vocês, leitores.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/775020/chapter/11

No dia seguinte tudo começou normalmente. Domingo era um dia mais parado e calmo em Hogwarts. Todos dormiam até tarde, tiravam o dia para resolver tarefas para a escola ou assuntos pessoais e outros passar o dia para aproveitar com seus amigos e namorados (as).

Alice, Frank, Peter, Lily e James passavam o dia no salão comunal lendo, jogando, etc. Sirius resolveu que iria atrás de Frida. Tomou café no salão principal e seguiu para as masmorras. Ficou esperando em um corredor, já que ainda era bem cedo, aguardando a loira sair para ir ao salão para o café.

O rapaz estava sentado encostado em uma das paredes, fumando como o habitual. Estava vestido com seu jeans usual, blusa da banda trouxa AC/DC, jaqueta estilo aviador e All-Star branco encardido. O cabelo ainda estava molhado devido ao banho e jogado para trás. Estavam mais compridos, medindo um pouco acima dos ombros e a barba por fazer.

Esperou por vinte minutos. Vários alunos da Sonserina super arrumados passavam pelo rapaz e lançavam olhar de repulsa, o que ele respondia da mesma maneira ou simplesmente sorria para irritar. Avistou Edward Greengrass, Avra McCormick e seu irmão andando juntos pelo corredor. Os três estavam super arrumados e passaram de narizes empinados por Sirius. Um pouco atrás vinha Severo Snape lendo um livro. Trocou um olhar rápido com Sirius e saiu andando apressado. O moreno sorriu travesso com o ato medroso de Snape.

Então alguém chamou a atenção do rapaz ao longe. Frida se destacava entre os alunos de sua casa, mas não por estar tão arrumada e bela quanto eles, mas pelo oposto. Ela estava com roupa de dormir e olheiras. Usava uma blusa bem maior que o seu tamanho com desenhos de conchas coloridas espalhadas por toda a blusa, que ia até a metade das coxas e estava com chinelas. Seu cabelo estava emaranhado e cheio, como se não tivesse penteado pela manhã e sua varinha atrás da orelha. 

Sirius sorriu com a visão. Ela conseguia ser dois pólos ao mesmo tempo. Super arrumada e elegante, como todos os Sonserinos e como uma boa Malfoy, mas também não dava a mínima algumas vezes e ficava de qualquer jeito pela escola bruxa, com se estivesse em casa. A loira andava bocejando e várias pessoas de sua própria casa a ignoravam e saiam de perto. Ela apenas não dava à mínima.

Assim que ela percebeu a presença de Sirius, arregalou os olhos e deu meia volta e voltou pelo corredor. O rapaz jogou o cigarro no chão, o apagando, e se levantou, seguindo atrás dela. Apressou-se e conseguiu chegar até ela, segurando seu braço em seguida. Ela se virou para ele revirando os olhos e o olhou, cruzando os braços.

—O que quer Black? _Ela perguntou com certa pressa em seu tom de voz.

—Vai realmente ficar sem falar comigo por causa de uma discussão e de um beijo? _Ele perguntou arqueando as sobrancelhas.

Ela abriu a boca para responder, porém hesitou, abrindo-a e fechando diversas vezes até escolher as palavras certas para usar.

—Conheço o tipo de garoto da sua laia, Black _ela disse seca._ Acham que podem fazer o que querem achando que não tem consequências, que podem pegar o que quiserem na hora que desejam. Uma novidade pra você, a vida não é assim.

—Não existem caras como eu _ele decretou por fim.

—Sempre há caras como você _ela rebateu e seguiu pelo corredor, deixando Sirius ali parado.

—Qual é o nome dele?

Frida parou no meio do corredor, ficando estática e se virando para olhar para o rapaz.

—Por que tem que haver outra pessoa? Só por que eu não quis sair com você? Por não ter te correspondido? _Ela cruzou os braços e o rapaz se aproximou, postando-se a frente dela.

—Não verdade você só não quis sair comigo, porque corresponder você correspondeu _ele comentou sorrindo sedutor.

—Zonzogolos estão bagunçando sua mente, Sirius _ela sorriu falsamente gentil._ Não fui eu que no meio de uma discussão beijei a pessoa com que estava brigando.

—Você correspondeu _ele rebateu.

—Acabei ganhando uma brecha pra ir embora, não foi? _Ela sorriu com escárnio e saiu andando para a mesma direção que seguia antes de encontrar com o rapaz. Sirius foi atrás dela.

—Agora está me dizendo que foi só pra conseguir ir embora? _Ele perguntou incrédulo.

—Por que mais eu beijaria você, Black?

—Simplesmente por querer me beijar _ele a segurou pelo braço, impedindo-a de continuar. Novamente Frida voltou seu olhar para ele sem muita paciência._ E porque sente atração por mim.

Ela o analisou da cabeça aos pés. Tirou a varinha de trás da orelha e prendeu o cabelo em um coque com ela. Frida se aproximou de Sirius, quase colando o corpo ao dele. Ficou na ponta dos pés e colocou as mãos no pescoço do rapaz, que arfou e se aproximou dela. A loira fechou os olhos e começou a aproximar o rosto ao dele, que seguiu o gesto da loira e fez o mesmo. Quando ela estava a pouco menos de cinco centímetros para encostar os lábios no dele ela perguntou:

—Tem certeza que sou eu que sinto atração?

Sirius abriu os olhos e ela foi embora, seguindo pelo corredor e rindo. O jovem Black ficou estático no mesmo lugar por alguns segundos. "Que abusada" foi o que ele pensou e sorriu logo em seguida, apressando-se para ir atrás dela.

—Você era mais gentil quando tínhamos acabado de nos conhecer _ele declarou ao se aproximar, acompanhando-a em passos rápidos.

—Nós conhecemos em setembro e você já conseguiu provar ser um idiota duas vezes _ela comentou._ Quer que eu seja gentil como?

—Sempre teve esse gênio forte? _Ele ignorou a pergunta dela.

—Todos nós Malfoy temos _ela o respondeu seca._ Ser agradável nem sempre é o meu forte. Muito menos com você, Black.

—Tudo isso por causa de um beijo? _Ele perguntou.

Frida parou bruscamente no corredor e o rapaz parou ao seu lado. Pode ver a loira cerrar os punhos e olhar para o chão, em seguida se virando para ele e cruzando os braços, encarando-o de cabeça erguida.

—Você é um idiota prepotente, Black. _Ela afirmou de maneira simples e curta. Descruzou os braços para então apontar um indicador no peito do rapaz_ Acha que tudo é por sua causa, que minha vida se resume a você. É um imbecil, narcisista, egocêntrico e mesquinho.

Após vários outros xingamentos, Frida parou e se afastou, encarando o rapaz com raiva nos olhos e com um olhar gélido, não demonstrando nada além de desprezo. Ele arqueou uma das sobrancelhas e sorriu divertido, apesar do acontecimento.

—Está mais calma? _Ele perguntou mansamente e ela assentiu._ Trégua? _A garota pareceu pensar por um momento e deu de ombros, dando as costas para ele e seguindo pelo corredor. O garoto sabia que, apesar do gênio forte e de estar com raiva, a Malfoy era uma garota legal e o perdoaria se ele pedisse desculpas. Relevou o fato de ela tê-lo xingado e o tratar com desprezo. Deveria apenas estar tendo um dia difícil.

—Nem ouse chegar com essa sua boca perto de mim _ela o advertiu quando Sirius começou a segui-la pelo corredor.

—Palavra de escoteiro _ele levantou uma das mãos._ Juro que não chegarei com meus lábios perto dos seus a não ser que você me peça.

—Isso no irá acontecer, Black. Pode tirar essa idéia da cabeça.

—Vivemos em um mundo onde magia existe, gracinha. Qualquer coisa pode acontecer _ele tentou argumentar._ Nunca diga nunca.

Frida revirou os olhos.

—Hoje é domingo, você não teria nenhum teste de quadribol para fazer não?

—Não se preocupe, gracinha. Será apenas depois do almoço _ele a respondeu e passou um dos braços em volta dos ombros dela._ Temos a manhã inteira juntos.

—Eu mereço _ela praguejou, enquanto tirava o braço do rapaz de torno dela e continuando seu caminho pelo corredor, sendo acompanhada pelo moreno.

 

A manhã passou extremamente devagar no ponto de vista de Frida. Ficou no jardim conversando com Sirius que, hora ou outra lançava flertes para a jovem loira. Claro que ela ignorava por completo e até o repreendia, porém às vezes acabava achando graça e deixava passar. Apesar de ter sido apenas a segunda vez que eles brigavam e se reconciliavam, parecia que havia se tornado um hábito. E Frida não poderia deixar isso acontecer.

Quando chegou a hora do almoço eles se separaram. Sirius foi para a torre de Grifinória se vestir para seu teste e a loira foi almoçar no salão principal. Apesar de o moreno participar do time como artilheiro desde o terceiro ano, todos os veteranos tinham que fazer o teste afim de renovar sua vaga  o time. Caso aparecesse alguém melhor, o que poucas vezes acontecia, era substituído.

Frida não ligava muito para quadribol. Claro que assistia e acompanhava alguns jogos, porém não sabia nem montar em uma vassoura direito, então nunca se interessava pelos testes ou treinos. Preferia passar esse tempo sozinha, já que suas amigas sempre iam assistir os testes. Porém, aquele não seria o dia que isso iria acontecer.

Durante a tarde ela resolveu passar um tempo com sua família, já que era aniversário dos gêmeos. Foi para seu dormitório e finalmente foi se arrumar, para não passar o resto do dia de pijama pelo colégio. Tomou banho e se vestiu com a primeira roupa que encontrou no seu malão. Calça jeans justa, blusa branca de alças finas e casaco xadrez verde, acompanhado de vários anéis nos dedos e sapatilhas pretas. O cabelo deixou soltou para secar naturalmente e saiu para procurar por Sabina.

Encontrou a prima quando estava indo em direção a torre da Corvinal. Sabina estava acompanhada de seus irmãos mais novos, Jacob e Wilhelm Ravenclaw, ou como as meninas se referiam, os gêmeos.

—Cada vez que encontro vocês, parecem mais altos _Frida disse assim que os avistou. Aproximou-se deles e os abraçou._ Feliz aniversário para os dois.

—Obrigada Frey _agradeceu Jacob e Wilhelm apenas tentou fazer cócegas na loira.

—Nem parece que vocês são os mais novos _Sabina revirou os olhos de brincadeira e depois sorriu, seguindo caminhando,  sendo acompanhada pelos gêmeos e Frida.

Jacob e Wilhelm eram os mais novos da família. Estavam em seu sexto ano em Hogwarts e haviam acabado de completar 16 anos. Os dois eram idênticos. Altos e fortes, com pele morena e olhos escuros. Os cabelos eram levemente encaracolados e um pouco compridos, castanhos escuros como os da irmã. Porém, eram menos tímidos que a mais velha e tinham menos sardas.

—E então? Meus meninos já convidaram alguém para Hogsmeade? _Frida perguntou sorrindo de lado.

—Ah... Ainda não _respondeu Jacob sem jeito.

—Não decidi quem eu irei levar _Wilhelm pareceu pensativo._ São muitas as opções. 

—Você é um exibido, Will _Sabina o repreendeu e ele apenas gargalhou, sendo seguido por Frey e Jacob.

—Ainda temos uma semana para ver isso. O que acham de nos apressarmos para fazer o teste pro time? _Jacob perguntou._ O nosso começara meia hora depois do treino da Grifinórios.

—Vão me fazer assistir isso mesmo? _Frida soltou um muxoxo dramático.

—Claro que sim, Frey _Wilhelm pegou a prima pelas pernas e a colocou sobre o ombro, com se fosse um saco de batatas, deixando-a pendurada com o rosto virado para as costas do garoto._ É o aniversário dos seus primos preferidos e você irá torcer pela gente durante o teste.

—Vai ser legal, Frey _Sabina tentou animar a prima, indo para trás de seu irmão que carregava a Malfoy._ E também me fará companhia.

—Está bem _ela se deu por vencida._ Mas não se acostumem. Agora pode me por no chão, Will.

—Não. Você apresenta uma grande ameaça de fuga. Irei te levar até o campo de quadribol assim _ele respondeu e Jacob gargalhou.

A loira bufou e todos os primos de cabelos castanhos começaram a rir dela, seguindo animados para seu teste.

 

O teste foi como o planejado para Sirius. Não houve alterações no time, apenas dois novos batedores e um atacante, pois os alunos do ano anterior haviam se formado. O rapaz estava exausto e suando. Esperava James dar suas últimas instruções para os novos membros para então ir embora e tomar um delicioso banho.

James sempre se empolgava com relação ao quadribol e sempre falava demais. Estava demorando muito e, em menos de 15 minutos começaria os testes para o time da Corvinal. O moreno bufava impaciente, até que finalmente James encerrou seu discurso e se aproximou.

—Até que enfim, cara _Sirius disse._ Já estava começando a aparecer teias de aranha em minhas juntas.

—Dramático _James revirou os olhos._ Vamos logo então.

Seguiram então com suas vassouras até uma das saídas do campo. Desceram e entraram em um dos vestiários. Antes de entrar, Sirius ouviu algumas gargalhadas ao longe e virou-se para ver de quem se tratava.

Avistou então dois rapazes morenos gargalhando, enquanto um carregava uma garota morena como se fosse um saco de batatas em seus ombros e o outro trazia Frida montada em suas costas. Ela segurava um de seus ombros e com a mão livre apontava para frente sorrindo. Suas pernas estavam em torno da cintura do rapaz e ele segurava por debaixo dos joelhos dela.

—Ei, James _Sirius chamou o amigo que saiu do vestiário e se aproximou._ Quem são aqueles dois?

—Os gêmeos ali? _Os rapaz de óculos perguntou e o amigo assentiu._ Jacob e Wilhelm Ravenclaw. Tentarão fazer o teste para entrar para o time da Corvinal.

—Ah... E sabe por que Frida está com eles? _Ele perguntou tentando parecer indiferente.

—Você não sabe nada sobre essa garota, não é?

—Não enrola, James _Sirius o advertiu._ Apenas me responda.

—Está bem, irritadinho _James levantou as mãos rendido._ São primos dela, oras.

—Primos? _Ele perguntou confuso.

—Sim _James respondeu normalmente._ Assim como Narcisa é sua. Eles são primos dela por parte da família da mãe. Se eu não me engano, foi o que ela disse. E a garota também é.

Sirius então se lembrou da noite que discutiram. A loira havia falado sobre sua mãe ter um irmão que havia sido morto por Você-sabe-quem. Mas não lembrava dela ter dito que esse suposto tio tinha filhos. Sentiu se mal no mesmo instante. Deveria ser horrível pra ela conviver com isso e ele havia feito uma grande burrada na mesma noite que ela havia contado sobre seu passado.

Afastou esses pensamentos da cabeça, olhou uma última vez para a garota que ria enquanto um dos gêmeos corria atrás dela pelo campo e então entrou no vestiário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso. Espero que tenham gostado.

COMENTEM POR FAVOR!

Até o próximo capítulo (que será postado muito mais depressa, caso vocês considerem mandar reviews para a autora)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Mr. Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.