Ouro escrita por Lost Boy


Capítulo 1
O Sol


Notas iniciais do capítulo

Só uma história curtinha desse casalzão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774962/chapter/1

Enrico Pucci sempre soube que Dio Brando havia possuído diferentes parceiros em sua vida até lhe conhecer, mas tudo mudou no dia em que ele recebeu uma ligação do seu namorado falando sobre um filho bastardo. Giorno Giovanna, uma criança inocente de apenas cinco anos com um coração de ouro e uma determinação que era invejável até mesmo para os homens mais poderosos, Enrico não conseguiu ficar bravo com Giorno, ele não havia nenhuma culpa pelos erros cometidos por seu pai. Porém, ele não conseguia deixar de se questionar se esse era o seu destino, que em algum local já estava escrito que Pucci, aos 23 anos de idade, estava fadado a criar uma criança que há instantes, nem sequer conhecia.
Muitos considerariam isto loucura mas apesar de tudo, ele estava otimista, Dio e Enrico se apaixonaram um pelo outro e estavam dispostos a sacrificar tudo para alcançar o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ouro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.