Foto de Lost Boy
Lost Boy
ID: 534924
Cadastro:
  • 06/11/2014


  • ''Todos nascem diferentes, não temos que entender, temos que respeitar'' (Princesa Jujuba)

    Olá ♥

    Eu conheci esse vasto mundo das fanfics faz 5 anos, eu era uma grande fã de ''Dragon Ball'', já havia visto todos os episódios e amava de paixão o relacionamento do Kulilin e Andróid 18 mas estranhava o fato deles simplesmente aparecem juntos em um episódio com uma filha então resolvi procurar se havia um episódio contando isso mais detalhadamente (na época eu procurava no google algo como ''episódio que o Kulilin e a Andróid 18 ficam juntos''). Eu procurava e não achava nada, até que em um momento...KATCHAU! Aparece o link de uma fanfic e eu não tinha ideia do que seria aquilo e cliquei, comecei a ler e me apaixonei! Desde então eu passava a noite inteira lendo as histórias de DB.

    O meu desenho favorito é ''Steven Universe'' assisto desde o lançamento e sinceramente eu AMO ele em vários sentidos, o empoderamento, os valores, a história! Ele é muito bom. Eu assistia ''Adventure Time'' mas chegou um momento que eu cansei e comecei a achar ele entediante, parece que ele continua interessante e muita coisa foi revelada desde então mas acho que agora eu não vou voltar a acompanhar (até porque eu ficaria meio perdida).

    Essa é a minha conta atual mas para falar a verdade lembro que eu tinha outra, e não faço ideia de como comecei a usar essa aqui

    Sobre as minhas fanfics, eu cheguei a escrever três, duas delas são MUITO ZOADAS mas eu não vou excluir, não quero que ninguém se sinta ofendido mas eu não entendo quem não quer saber mais das histórias antigas, não é muito legal você deixar elas para mostrar a sua evolução na escrita ?

    Eu comecei a escrever uma história de SU interessante mas na época eu não soube desenvolver e chegou uma hora que eu estava de saco cheio delas, cada capítulo que eu tentava fazer, a escrita era insuportável, eu pensava em reescrever ela mas depois de tudo que aconteceu na série, a minha história iria perder o seu valor porque várias coisas mudaram, agora eu achei uma pasta cheia de ideias que eu havia esquecido então tem várias coisas que pretendo fazer futuramente e já me animei em escrever novamente!

    Acho que a quando escrevemos tem que ser assim, não adianta ser como eu fazia antigamente, sem vontade de postar, sem animação e como se fosse forçada a fazer isso, acho que tudo isso serviu pra algo, eu lembrar como EU AMO ESCREVER ♥

    Acho que esse ''final'' foi meio clichê, mas pelo menos foi verdadeiro, não é ?

     



    AlanisLinda mudou seu nome para Alanis14/08/2016
    Alanis mudou seu nome para Lost Boy25/10/2016