A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 56
Capítulo 56 Natal Mikaelson Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/56

 

 

Quebra de Tempo-Naquela noite

Ficamos preocupadas com o que Esther poderia estar pra planejando para a pequena Hope Andrea Mikaelson, a primogênita de Klaus e Hayley, então chamamos Rebekah de volta para esconder a sobrinha longe dos olhos das bruxas de Nova Orleans, por isso os únicos da família que poderão ver Hope serão Chris e eu, uma vez que o meu escudo mental manteria a informação do esconderijo da  tríbrida a salvo.

—Ela é a sua cara Mi.- Bekah deu um sorriso ao pegar minha pequena no colo.

Milena- Sério? Eu acho que a minha garotinha é uma misturinha completa de nós dois.- Sorri com o comentário da Barbie original.

Rebekah- Pode até ser, mas para mim ela é a sua cara e é até melhor porque nós garotas somos muito melhores que os caras.- Brincou.

Christopher- Nossa obrigada pela consideração.- Encostou-se na parede do hall de entrada cruzando os braços e fingindo estar chateado.

Rebekah-Ih não sabe brincar não?- Riu entrando na brincadeira do Chris.- Qual é o nome dela?

Milena- Malévola, mas para diferenciar da minha amiga vamos chamá-la de Mal.

Rebekah- É um lindo nome!- Sorriu admirando a minha filha.- Eu já amei ela.

Milena-Que bom! Fico feliz com isso! Espere só até conhecer a filha do Nike, ela é lindinha também.

— Mãe, você pode me ajudar?- Aquela voz me pegou de surpresa, eu nunca imaginei receber essa visita tão cedo.

Milena- Julie você aqui?! O que aconteceu?!-Perguntei preocupada ao ver Ian chegar atrás da nossa filha.

Julie- Me desculpe mãe!- Pediu abraçando-me surpreendentemente em choro.- Você e o papai estavam certos, o Julian e a Sabine só querem uma das minhas filhas, eles não gostam de mim.

Ian- Ele foi atrás dela no Mundo Sobrenatural, parece que uma das gêmeas vai ser uma duplicata e sugeriu que Julie a entregasse para o meu irmão idiota e a vadia da Sabine criarem.- Explicou.

Julie- Sim por isso eu vi que fui injusta com vocês dois e eu preciso que me ajudem.- Implorou com os olhos cheios de lágrimas.- Por favor...

Milena- É claro que nós vamos te ajudar Julie, vem vamos entrando eu vou mostrar os quartos de vocês.

Ian-Obrigado Swan.- Sorriu entrando no Quartel Francês com nós duas.

Quebra de Tempo- Meses depois- Véspera de Natal

As semanas se passaram voando desde que minha filha e de Klaus vieram o mundo, e logo chegou a vez das gêmeas de Julie, elas foram nomeadas Elizabeth Schreave Daerier, ou Lizzie, e Milena Schreave Daerier, ou Milly, ela quis homenagear a mim e Eliza, o que deixou-me muito feliz e Ian também. Em adição, as crianças cresceram rapidamente, obtendo a aparência de uma criança de cinco a sete anos, exceto Hope pois seu lado bruxa dominou o vampiro e o lobisomem, assim terá um crescimento normal. Além disso, Elijah e Hayley começaram a namorar, o que alegrou a casa, é o segundo casal mais shippado dos Mikaelson, perdendo somente para mim e  Chris. Desse modo, o Natal chegou logo e como as bruxas deram uma sumida, resolvemos realizar uma festa tendo o intuito de alegrar as nossas meninas.

 -Damon para de graça! Larga essa câmera e vem ajudar com a decoração.- Resmungou Bekah cruzando os braços olhando o Salvatore mais velho com raiva, ele e Stefan vieram acompanhar Capitu e Elena, que resolveram me visitar igual ao Kion. 

— Rebekah está certo Damon, tá certo que veio para a ceia, mas ajuda também.-  Nike entrou com os braços ao redor das próprias costas.

—Céus vocês vão mesmo brigar na véspera de Natal?- O nobre original apareceu em seguida desabotoando as mangas do seu blazer, pois iria auxiliar Ian na cozinha.

Damon- Calma Barbie original, vocês estão saindo perfeitos nas fotos, você também Swan.- Colocou a câmera na frente do rosto novamente se posicionou nos fotografando.

—Damon não! Eu estou de qualquer jeito! Para!- Pedi ajeitando minha franja atrás da orelha com o braço direito todo enrolado em uma fita vermelha de decorar caixas de presentes. Entretanto, o moreno não me ouviu tirando outra foto nossa.

Damon-Nossa ficou perfeita! Vem cá Milena!- Aproximou-se de mim mostrando-me a fotografia tirada.- Parece que ficou na ordem certinha dos seus irmãos favoritos.- Riu.

Milena- Tenho que concordar ficou ótima, mas você tinha que esperar eu me arrumar.- Bati no seu ombro gargalhando.

Damon- Ai! Ai! Seu tapa é forte.- Resmungou esfregando o local.

Klaus- Sério que ficou boa?! Eu quero ver.- Disse pegando o objeto das mãos do vampiro de olhos azuis e vendo a obra de arte feita.- Uau! Devo dizer que você tem talento para fotografo Damon.- Disse passando-a Elijah e Rebekah.

Elijah- De fato ficou muito boa, eu fiquei elegante.- Deu largo sorriso.

Rebekah- Damon seu cachorro eu fiquei com cara de puta!- Retrucou.

Damon- Mas você é uma vadia Rebekah.-Zoou-a.

Rebekah- Palhaço! Você sabe o que eu quis dizer.- Falou furiosa.- Eu fiquei com essa cara irritada.

Elijah- Rebekah não dê atenção a esse idiota, é noite de Natal, podemos deixar as mortes para outro dia.

Damon-Nossa você seria capaz de matar o amiguinho da sua irmã caçula? Estou ofendido.- Disse fazendo bico.

Milena- Com certeza ele iria e eu deixar Damon.- Gargalho.

— ELIJAH VEM DÁ UMA MÃOZINHA AQUI! EU SOU UM SÓ E É MUITA GENTE PORRA!- Reclamou o Daerier do meio lá da cozinha e com razão, já que é muita gente que vai participar da ceia e do amigo oculto.

Elijah- Bom meus caros eu vou me retirar para a cozinha, meu ex-cunhado me chama. Com licença.- Riu indo direto ao trabalho.

Milena- Enfim Bekah acho que já acabei aqui.- Disse colocando os laços nos  últimos presentes e os colocando embaixo da árvore natalina.

Rebekah- E eu de enfeitar a árvore, acho que podemos dar seguimento ao resto das coisas.

Milena- Concordo com você, tenho que encontrar Mal e Lizzie, as duas sumiram pela casa, certamente estão com Chris.

Klaus- E estão com ele sim, acabo de ver as duas na biblioteca com o seu marido, ele está tocando piano.

Milena- Que ótimo! Adoro ouvir meu amor tocando músicas ao piano.- Sorrio apaixonada.

Bekah- Own que fofa!- Deu uma risada.

Klaus-...Eu vejo vocês depois.- Ele avistou Yoon e foi até ela a cumprimentar.

Milena- Hum Nike está apaixonadinho.- Sussurro no ouvido da Barbie Original e rimos as duas maliciosas.

Rebekah- E bota apaixonado nisso.- Ficamos surpresas ao ver os dois se beijando, desde quando estão juntos e não nos contaram?- Estão juntos?!

—O-Olá meninas.- A filha do Matthew sorriu sem jeito e ajeitou o coque assim que se afastou do híbrido.

Klaus- Sim estamos juntos e antes que perguntem desde quando eu já aviso que nos declaramos ontem.- Riu contente.- E não me encham o saco.

Yoon- Klaus!- Deu um leve soco nele o repreendendo pela grosseria.

Klaus- Desculpe amor mas tem hora que as minhas irmãs são bem enxeridas.

Yoon- E você não é quando se intromete na vida amorosa delas?- Arqueou a sobrancelha dando uma patada nele.

Klaus- Tá certo tem razão, me desculpem.

Milena-Olha só Niklaus Mikaelson aprendeu a pedir desculpas.- Debochei.

Klaus- Hey não provoca seu Projeto de Swan!- Devolveu o humor ácido com o apelido que o meu ex deu a mim.

—Cof cof atrapalho?!- Aquela voz encheu-me de alegria, meu pai de consideração tinha ido a festa.

Milena-PAI!- Sorri jogando-me nos braços dele o abraçando.- Que bom que você veio! A última vez que nos visitou faz um mês!

Matthew- Eu não poderia deixar de ver as minhas queridas filhas, nem a minha neta. Desculpe não vir tão frequente, sabe como é responsabilidades de um rei.

Milena-Tudo bem pai eu sei como é.- Beijei-o na bochecha feliz com sua presença.- E Auradon?! Andrew está se saindo bem nos estudos?-  O filho mais velho dele fora encontrado, e como papai está cansado de ser rei em breve o garoto assumirá o trono.

Matthew- Muito bem, Andrew leva jeito para administrar, tem postura, senso de justiça, jogo de cintura, ou seja, o que é necessário para ser um bom governante um dia. Você sabe ele não veio porque não é muito chegado a vampiros.

Milena-... É eu sei.- Engulo em seco levemente lembrando que matei o pai adotivo do príncipe herdeiro de Auradon.- Bom fique a vontade pai, eu preciso ver aonde estão Mal e Lizzie, as duas ainda não tomaram banho e Julie já está arrumando a Milly.

Matthew- Tudo bem querida não precisa de cerimonias comigo.- Sorriu.- Aonde eu coloco os presentes?

Milena- Ali embaixo da árvore.- Aponto o local certo.- Eu preciso ir.- Dou um último abraço nele e aviso meus irmãos que vou atrás da minha filha e da minha neta.- Klaus! Bekah! Se precisarem de mim é só chamar! Estarei na biblioteca.- Digo me retirando do salão principal.

Biblioteca- Alguns minutos depois.

Ao adentrar no cômodo encontro Chris ensinando Mal a tocar o piano enquanto Lizzie admirava o tio-avô dedilhando uma linda melodia.

Milena- Minha canção de ninar?- Questionei emocionada acercando-me deles.

—Sim amor eu queria mostrar as meninas como tocar um instrumento e eu dei a canção de ninar que eu fiz para você como exemplo.- Sorriu me olhando.

— O Tio Chris é um artista vovó!- A garota de cabelos pretos exclamou olhando-me nos olhos.

— Mamãe o papai me ensinou a tocar! Tá vendo?- Disse repetindo os movimentos como seu pai havia lhe ensinado.

 Milena-Uau! Você leva o maior jeito para pianista querida!-Bato palmas a incentivando e acaricio os cabelos da filha da Julie.- E tem razão lindinha seu tio é o melhor musicista que eu já conheci.

Christopher- Você é suspeita meu amor, você me ama.- Sorri com as bochechas rosadas de vergonha.

Milena- Você sabe que eu estou certa querido.- Dou um selinho nele sorrindo brevemente.

Mal- Pai toca de novo?!- Pediu com a carinha mais entusiasmada e fofa do mundo, lembrando Elena quando tinha a idade dela.- Por favorzinho. 

Christopher- É claro eu não poderia resistir a um pedido ao um dos amores da minha vida.- Disse dando um beijo na testa da pequena e logo ouço a cantiga que o meu esposo fizera mim a séculos atrás e apoiando-me sobre o piano para admirar melhor essa visão do paraíso.

Ficamos ali por alguns minutos eternos cujos não queria que cessassem. Entretanto, Capitu, Elena e Stefan interrompem o momento ao entrarem no recinto.

—Olha só o bom e velho Christopher tocando um piano.- Disse nostálgico em paralelo ao abraço pela cintura da Lena.

Christopher- Como você e Lexi diriam estou me sentindo épico.- Sorriu.

Elena- Você toca muito bem tio.- Elogiou-o sorrindo.

Capitu- Melhor que Tio Edward inclusive.- Concordou com a irmã.- Mamãe o Tio Elijah está te procurando, ele está preocupado porque você sumiu.

Christopher- Obrigada meninas! Mas que sobrinhas mais carinhosas.- Falou igual ao tio coruja que ele é. 

Milena- Nossa a gente deve ter se esquecido da vida aqui.- Ri.- Estamos indo nos arrumar já.

Stefan-Bom não demorem, sabem que Klaus é impaciente e não queremos um funeral hoje.- Ri.

 Elena e Capitu- Ok, nós vamos dar uma volta pela casa então, tchau princesas.- Disse abraçando as meninas e saindo dali com Stefan. 

 Quebra de Tempo- Mais tarde naquela noite

Arrumei Mal para a ceia e logo Chris eu nos arrumamos também depois de nos amarmos intensamente no banho, peguei o meu presente e desci com minha filha até o salão e a vi correr e pular nos braços do pai enquanto esse conversava com os meus irmãos. Assim, meu marido e eu sorrimos um para o outro e eu sai da sala ao ver Ian sozinho no corredor para a biblioteca, tinha achado estranho vê-lo triste.

Milena- Alguma coisa errada? Tá tudo bem?- Pergunto preocupada o olhando nos olhos.

Ian- Você deve imaginar que ver você e Christopher como uma família feliz no fundo me incomoda não sabe?- Respondeu cabisbaixo.

Milena-...Ian eu sei que deve te doer e muito ver que eu e Chris estamos dando certo. Mas, eu não quero que você fique ai num canto sem participar do Natal por causa disso. Você é da família.

Ian- Não sou parte dos Mikaelson Swan, Christopher é e sempre foi o preferidinho dos originais.- O silêncio instaurou-se entre nós dois depois dessa fala, eu sei que os meus irmãos sempre preferiram Chris a ele.

Milena- Posso te fazer uma pergunta?

Ian- Vá em frente.- Deu de ombros.

Milena- Você acha que estaríamos juntos se eu ainda fosse somente uma fada negra ou fada-demônio?

Ian- Não.- Respondeu.

Milena- Não o que?!- Insisto para que ele explique seu pensamento.

Ian- Não, eu não acho que estaríamos juntos se fosse somente uma fada porque antes da sua morte você e Christopher planejavam se casar e então... Você morreu e mudou tudo. Por isso, eu não acho que teríamos futuro porque você tinha uma escolha e escolheu o Christopher.

Milena-...Mesmo assim Ian não pense que eu me arrependo da nossa história, você foi muito importante para mim e ainda é.- Ele suspirou.- É a sua família que está te esperando para a ceia agora e você tem duas opções, ou você participa da festa e tem uma noite linda, ou ficar ai se lamentando por ter me perdido.- Estendo a mão ao Ian.- Vem comigo?

Ian-... Tá certo eu vou com você.- Deu sorriso fraco e segurou a minha mão. Em seguida fomos até onde os outros estavam.

Milena- Gente podemos começar agora.- Solto o meu ex e vou em direção ao meu marido.

Matthew-Podemos mas como começamos isso? No Mundo Sobrenatural não tem Natal e eu nunca participei de uma festa dessas.- Riu.

Klaus- Nós costumamos escrever nossos desejos em um papel e queimá-los em uma fogueira para que eles se realizem no próximo ano. Mas, esse ano como tempos crianças para nos animar, resolvemos fazer um amigo secreto, o qual sorteamos um nome e damos um presente a pessoa com quem saímos na hora da ceia, é tipo um jogo.- Explicou.

Rebekah- Então a gente vai soltando as características do presenteado e os outros tentam adivinhar quem é.

Yoon- Legal! Joker comentava muito sobre isso quando trabalhava com o papai.

Matthew- Interessante esse jogo natalino.-Riu animado.- Quem começa?

Milena- Klaus acho que deve ser você, afinal a ideia do amigo oculto é sua.- Sugeri.

 

Klaus- Se a maninha insiste tudo bem.- Soltou um risinho safado e foi ao centro da roda com o seu embrulho.- A pessoa com quem eu sai é fofa, gentil, doce...

—Então o Tio Damon não pode ser porque ele tá mais para um cavalo.-Kion gargalhou.

Damon- Cala a boca Pequeno Daerier.- Brincou dando um pequeno tapa na sua nuca.

Klaus- Não insulte os cavalos Kion, eles são féis demais para serem comparados a essa mula do Damon.

Damon- Ah vá se fuder Klaus- Resmungou fechando a cara.

Stefan- Damon olha a boca, temos crianças na sala.- Repreendeu-o.

Damon-Ah tanto faz.

 -Ok tá? A discussão parou, pode continuar Klaus.- Disse Hayley interrompendo a possível discussão.

Klaus- Obrigado cunhadinha e Stefan meu velho amigo.- Sorriu continuando a sua fala.- Então, a pessoa que eu sai gosta muito de desenhar e desenha muito bem.

Milena- Pode ser a Yoon ela desenha muito bem.- Digo dando uma sugestão.

Capitu-Ou o papai, ele também é fera nos desenhos.

Damon- Mas desde quando o Ian é fofo?-Debochou.

Ian- Haha desde que você foi parar na lista dos ceifeiros Salvatore.- Resmungou.

Milena-Ian quieto!- Ordenei.

Ian-...Tá bom é uma noite de paz.

Klaus- Não é a Yoon e nem o Ian.- Sorriu de lado.- A pessoa que eu sai é apaixonada por morangos.

— É a Mal!- Gritou Lizzie batendo palmas alegres.

Klaus-Acertou é a Mal! Vem cá Fadinha.- A minha filha foi até ele, que abaixou-se em sua altura para abraçá-la e entregar-lhe seu presente.- Espero que goste é a sua cara!

Mal- Obrigada Tio.- Desembrulhou a caixa e viu uma boneca de porcelana com o vestido todo com desenhinhos de morangos.- Eu adorei Tio! É o melhor presente de todos!- O abraçou novamente toda feliz.

Milena-Muito obrigada Nike, é um lindo presente.- Sorri emocionada.

Klaus- Não precisa agradecer, você sabe que eu amo a minha sobrinha.

Milena- Mesmo assim eu fico muito grata.- Olho a boneca que é entregue a mim e a princesinha pega o presente do amigo secreto dela.- Que linda a sua boneca querida, já deu um nome pra ela?

Mal- Já dei sim mamãe.- Sorri meiga.

Christopher- E qual é querida?- Indagou contente.

Mal- Moranguinho ué?- Respondeu toda fofa.

Milena-Linda a Moranguinho filha! Agora é a sua vez de dar o seu presente.- Beijei o topo de sua cabeça.

Mal- Tá bom.- Disse trocando de lugar com o tio.- A minha amiga secreta é muito legal, divertida, inteligente...

Kion- Tá a Capitu não é, porque ela não é legal e nem inteligente.- Gargalhou.

Capitu- Vá te catar pirralho.- Rosnou.- Seu Zé Ruela!

Ian- Capitu! Kion! Não briguem!- Os olhou repreendendo-os.

Capitu e Kion- Tá certo pai.- Os dois cessaram a briga.

Ian- Continue querida.- Deu apoio a sobrinha.

Mal- Obrigada Tio Ian! Então, a minha amiga secreta adora viajar e é a única pessoa capaz de colocar o Tio Klaus na linha, é a Tia Yoon!

Klaus- Hey! Quem te falou isso Mal?!- Gargalhou com a resposta da sobrinha.

Mal- Tia Rebekah, Tio Elijah e mamãe.

Klaus- Bom saber disso, depois vão para um caixão tá?- Brincou.

Rebekah- Marmelada! Isso aí foi combinado!- Fingiu indignação.

Yoon- Eu?! Ai que linda!- As duas se abraçaram e o presente foi entregue.- Um caderno de desenho novo?! Justo o que eu estava precisando! Obrigada princesinha!- A apertou em seus braços.

Mal- De nada tia! Você merece!- Dizendo isso ela correu até mim e Chris.

Yoon- Eu amei o meu presente Mal.- Mandou um beijo para ela e colocou o caderno novo junto as suas coisas.-  O cara com quem eu saí é bem sério..- Nós repetimos em couro "Elijah"- Hahaha, é uma pessoa que está sempre fazendo de tudo por todo mundo! E é claro não vive sem o seu terno e o seu lencinho para limpar as mãos sujas de sangue, é o Elijah.

Elijah- Realmente eu não vivo sem o meu lencinho ou o meu terno.- Foi rumo a namorada do Nike e abraçou, pegando seu presente logo em seguida.- E olha só é um terno novo, obrigado Yoon.- Agradeceu-a.

Yoon- Disponha Elijah você merece.- Sorriu.

Elijah- A minha amiga secreta é cabeça quente, teimosa, impulsiva, adora uma roupa na moda...

Milena- Tá então dessa vez não sou, eu sou bem básica.- Ri.

Elijah-Hahaha.- Deu uma breve risada e continuou.- Ai que está enganada, é você mesmo, eu estava sendo irônico.- Disse indo me abraçar.

Klaus- Marmelada isso aí!- Zoou.- Só porque ele é seu irmão favorito.

Milena- Uma jaqueta nova! Obrigada Elijah!- Agradeci-o alegre.

Elijah- Eu achei a sua cara e é couro sintético, então fique tranquila que nenhum animal foi morto.- Sorriu.

Milena- Ainda bem né? O meu amigo oculto, é uma pessoa debochada, sarcástica, carinhosa e cozinha muita bem, Ian é você.- Sorri.

Ian- Eu?!- Disse sem acreditar.

Milena- Você mesmo.-Falei indo o abraçar.- É a camisa vinho que você queria no seu aniversário e tinha ficado apertada, comprei um número maior.

Ian- Você é a melhor cunhada do mundo!- Exclamou me abraçando forte.

Milena- Você merece por todos esse anos do meu lado.-Sorri.

— Own que fofos! Atrapalho?!

Milena-...Julian...-Gelo até a alma.

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.