A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 55
Capítulo 55 As esperanças da família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/55

Quebra de Tempo- Semanas depois

A nossa briga no cemitério durou um dia e meio e após termos colocado as cartas na mesa com o Klaus e ele ter atacado Elijah e Rebekah resolvemos os problemas de 1919. Com isso, Bekah foi embora de Nova Orleans assim que o híbrido a deixou livre e logo as semanas passaram com milhões de acontecimentos, como Davina ter voltado a vida e o nobre original ter dividido os clãs para evitar confusões e administrou o Quartel Francês no lugar de Niklaus, o padre da cidade foi amaldiçoado por uma das bruxas e faleceu recentemente e agora estou correndo atrás da Genevive que arrastou Hayley para a Igreja e a escondeu de mim e Chris, ela está querendo alguma coisa que eu não entendo o que é.

Milena- Mas que merda tá acontecendo aqui?!-Berrei ao ver as feiticeiras ao redor da mamãe loba e a ruiva e atual casinho do Nike olhou em me direção.

Genevive- PARERE!— Anunciou um feitiço em latim e eu sentir minha bolsa estourar naquele momento. (N/a parere em latim significa dar à luz)

Milena- Arg! Está escorrendo água pelas minhas pernas...Minha filha vai nascer...

Christopher- MILENA!- Ele é lançado na parede e preso por magia assim como Klaus, o qual é torturado até sua boca sangrar pela Genevive, que não suportou o fato de que o meu irmão ter sentimentos por Yoon ao invés dela, ao invadir a igreja.

Genevive- Segure a esposa do Klaus eu cuido da irmãzinha. - Jogou-me em cima de um dos degraus do altar e aproximou uma faca da minha barriga.

Hayley- Eu não sou a esposa do Klaus! - Rebateu tentando se soltar das garras das bruxas.

Milena-Genevive não... Por favor, você sabe o quanto eu quero essa filha. - Começo a chorar em pânico.

Genevive- Desculpe mas sua irmã Sabine me mata se eu não entregar a criança para ela...Agora respira fundo que isso vai doer.

Christopher- DEIXE A MINHA FAMÍLIA EM PAZ! - Rosnou se debatendo na parede.

Klaus- DESGRAÇADA SE TOCAR NA MINHA SOBRINHA OU NA MINHA FILHA EU TE MATO! - Tentando se soltar também.

A lâmina finalmente adentra meu ventre e eu gemo de dor pelo corte e as contrações que eu estava sentindo desde o rompimento da bolsa.

Milena- AHHHHHHHH! - Arqueio a cabeça tentando ter força, como que tá sendo difícil sentir essa dor sem o apoio da mão do Chris. Mas, eu preciso ser forte pela minha menina.

Os meus berros ecoaram o local inteiro dando arrepios no meu marido e no meu irmão até que eu dei meu último grito e ouço o choro da minha garotinha, já com as vistas cansadas.

Genevive- É uma linda menina...- Disse pegando uma das mantas que estavam num cesto perto de onde Hayley estava e envolvendo minha filha nela me entregando.

Milena- Ela é linda! - Falo emocionada olhando minha bebezinha nos meus braços. - Os olhos dela são iguais aos meus...

Genevive- Pelo que estou percebendo pode ser que eles fiquem verdes quando ela crescer, experiência de enfermeira. - Sorriu fraco.

Milena- Os meus eram verdes quando eu era criança, com o tempo escureceram. - Sorri encantada.

Genevive-...Bom o tempo acabou dá ela aqui. - Esticou os braços para retirar meu tesouro de mim.

Milena- Genevive por favor...Ela é a minha vida...- Solto lágrimas de terror ao perceber que poderia perder o direito de ser mãe de uma filha do homem que eu amo.

Genevive-... Tá bom essa não é uma vontade dos ancestrais mesmo. - Disse resolvendo deixar minha princesinha comigo devido aos meus apelos. - Você já escolheu um nome.

Milena- Sim já. - Dei um sorriso e Chris e eu nos entreolhamos emocionados, já tínhamos decidido fazer uma homenagem a uma de minhas melhores amigas e estava mais do que certa a dar este nome a ela. - Malévola Bertha Swan Daerier, a nossa pequena Mal.

Genevive-É um nome muito bonito. - Encarou-me com um sorriso e depois ficou séria. - Somnum.— Disse lançando um encantamento que me fez cair no sono.

Christopher- Não! - Gritou apavorado sendo a última coisa que ouvi antes de dormir.

Klaus P.O.V.On

Minha sobrinha era a perfeita cópia dos pais, eu estava completamente encantado com a Mal, nunca pensei que iria ficar tão feliz assim na minha vida e com certeza meu cunhado também não. Ambos estávamos iguais a dois patetas babando na bebê recém nascida. Entretanto, ao vermos Genevive enfeitiçando a Milena tanto Chris quanto eu surtamos, pois a bruxa ruiva pegou a filha deles no colo e entregou a sobrinha de Sophie Deveroux, que se afastou indo para a sacristia da igreja.

Klaus- EU VOU MATAR VOCÊ GENEVIVE! - Rosno irritado ainda preso naquela maldita parede.

Genevive- Vai me matar como? Estando preso aí? - Debochou pegando outra lâmina e se aproximando de Hayley. - Se afastem. - Pediu as garotas, que eram suas assistentes, que abrissem um espaço para ela.

Hayley-NÃOOO! -Ela debateu-se morrendo de terror enquanto aquelas servas do demônio retiravam minha filha de dentro de sua ventre.

 A pequena loba berrava e gemia de dor, o parto foi muito tenso ainda mais com o fato de ter sido provocado por Genevive igual foi com o da minha irmã, eu acompanhei cada segundo ansioso, orgulhoso e cheio de preocupação com o que aconteceria com a minha filha.

Depois de um tempo ouço o choro da herdeira do Quartel Francês, a minha primogênita acabara de nascer, Hayley e eu nos entreolhamos emocionados com a situação, e confesso que nunca senti um amor tão puro quanto o de ser pai de uma criaturinha tão bela e inocente.

Hayley- Eu posso segurar?- Pediu feliz a ruiva.

Genevive- É claro que pode.- Entregou a nossa pequena a mãe e nós dois trocamos olhares novamente.

De repente acontece algo que eu não esperava, Genevive passa a lâmina em volta do pescoço de Hayley e o corta, o que a mata no mesmo instante fazendo-me gritar em protesto, isso não poderia estar acontecendo de novo! Elijah vai surtar ao ver que a mulher que ele ama foi morta!

Christopher- Seu monstro! Por quê está fazendo isso?! Já se vingou de Milena e Rebekah! Pra que machucar Klaus e Elijah também?!- Rosnou revoltado ao ver que estávamos sofrendo com o que acabamos de ver.

Genevive- É a vontade dos ancestrais que sacrifiquem a filha do Klaus...Ou melhor dizendo é a vontade de Esther Mikaelson.

Klaus- O que?! Minha mãe quer matar a minha filha?! Já não basta esses séculos todos perseguindo a mim e aos meus irmãos?!- Retruquei.

 Genevive- Eu não sei, só sei que eu quero ficar viva e por isso preciso obedecer os ancestrais, eu sinto muito.

Christopher- E quanto a Mal ?! O que vai fazer com a minha filha?-Debateu-se extremamente irritado.

Genevive- Entregar a Julian óbvio.- Sorriu maldosa.- Tenham um bom dia.- Saiu dali soltando a mim e ao Chris da parede, e sumindo do recinto após isso.

Klaus P.O.V. OFF/ Milena P.O.V On

Ao abrir os olhos estava com a cabeça deitada no colo de Chris que demonstrou alívio ao me ver bem. Em paralelo, Elijah surtava ao ver Hayley ferida, parecia estar morta, o que me fez recuperar o raciocínio e a entrar em pânico tentando imaginar o que tinha acontecido aqui.

Milena-... O que aconteceu?! Cadê a Mal?!- Levantei-me desesperada querendo resolver o problema de imediato.

Christopher- Genevive a levou, assim como a filha do Klaus.- Explicou auxiliando-me a ficar de pé tendo o intuito de evitar uma queda minha.

Elijah- Ela matou a Hayley!- Falou em prantos, suas lágrimas eram evidentes em seus olhos.- Eu não devia tê-la deixado entrar no meu coração, agora eu a perdi, eu não estava aqui e não pude salvá-la.

Klaus- Não se martirize tanto Elijah, essa situação fora uma emboscada das grandes.

Naquele instante Hayley abriu os olhos deixando nós quatro perplexos, ela estava em transição para vampira, mas quem havia dado sangue de vampiro para ela?

Hayley- Por que estou viva?!- Perguntou confusa.

Klaus- Elijah você deu seu sangue a ela?!- Questionou-o intrigado.

Elijah- Não, eu nem tinha cogitado dar sangue a ela.- Respondeu o Nike e direcionou-me a questão.- Foi você Milena?!

Milena- É claro que não! Estão vendo por acaso a minha cara de espantada?!- Retruco de forma grosseira por ainda estar em choque com tudo o que estamos acontecendo.

Klaus- Não venha com o seu mau humorzinho irritante Milena, estamos tão em choque quanto você. Então fica quieta.

Christopher-Espera a menina pode ter transformado a Hayley.- Disse tendo uma ideia.- Como ela é tríbrida, lobisomem, vampira e bruxa pode ter herdado a sua capacidade criar híbridos Klaus.

Hayley- Faz sentido, a Rebekah a chamava de bebê milagroso.- Disse se levantando do chão também.- Quanto tempo temos para completar a transição?

Milena- Vinte e quatro horas.- Respondi.- Tempo suficiente para matar aquela vadia da Genevive.- Digo decidida.

Klaus-Maninha essa foi a melhor ideia que você já teve.- Sorriu maldoso.

Elijah- Eu detesto dar razão ao Niklaus mas acho que devemos matar as envolvidas.

Hayley- Uma brilhante ideia.- Disse irritada com a bruxa.

 Christopher-Então acho que é hora de mandar certas pessoas para o inferno.- Deu um sorriso macabro.

Quebra de Tempo- Ritual das Bruxas no cemitério

Chegamos no cemitério no momento exato, a minha sobrinha estava em cima de um pedestal pronta para ser sacrificada e a Mal estava nos braços de Monique Deveroux, provavelmente esperava Julian ou Sabine aparecer.

Klaus- Eu acho que a sua festa acabou Genevive, você tem algo que me pertence.

Genevive- Pare de latir Klaus Mikaelson até parece que ia ser um bom pai, estou te fazendo um favor.

Hayley- Acho melhor não contar vitória antes da hora sua prostituta gratuita, porque não vou deixar você segurar a minha filha nunca mais.

—Vocês não tem o que reclamar! Os ancestrais é que mandam nesse território, mostrem respeito ao solo sagrado.- Ordenou Monique cheia de desdém, a mas essa garota eu faço questão de matar, eu estou com ódio dela desde que ela fez Bullying com a Davina.

 

Milena-Acho que você já falou merda de mais para essa patética vida.- Mostro minhas presas juntamente as minhas veias de vampira e acelero em velocidade sobrenatural em sua direção.

Christopher- Desculpe mas a filha é minha.-Teleportou-se para atrás da garota retirando a Mal do colo dela e fazendo a cabeça da adolescente ferver e os olhos dela sangrarem.- É com você minha vida.

Milena-Obrigada amor, trouxe meu prato predileto, uma sonsa se borrando nas calças.- Rio e pressiono minhas veias no pescoço da menina e vou sugando todo o sangue dela de forma torturante.- Hum...Pelo menos o sangue prestava.- Lambo os dedos sujos com um sorriso maldoso.

Elijah-Milena querida irmã adorei que tenha matado essa infeliz, mas por favor mantenha a classe sim?- Debochou junto a mim entregando-me um de seus lencinhos de prontidão.

Milena- É claro meu nobre irmão os modos em primeiro lugar.- Rio limpando os meus lábios com o lenço.

Klaus-Bom já que a minha irmã e o meu cunhado fizeram as honras de iniciarem esse massacre, vou tomar a liberdade de atacar as suas noviças.- Riu maldoso e foi atacar as bruxas junto com Elijah e Hayley.

Milena-Pronto meu amor você está segura agora.- Chris e eu abraçamos a nossa filha a protegendo da confusão do local.

Christopher- Tá tudo bem filha, tá tudo bem.-Beijou o topo da cabeça da nossa princesinha.

Hayley- Você vai pagar por tudo o que me fez!- Rosnou quando prendeu a Genevive, que sangrava pelos olhos, magia feita pelos próprios ancestrais que a estavam matando.

Genevive- P-Perdão Hayley! Não era nada pessoal com você! Eu só queria viver.

Hayley- Você nunca mais vai machucar a minha família! Nunca mais!- Enfiou a faca que seria utilizada no sacrifício de sua filha na traidora a matando no mesmo segundo e virando as costas para o que aconteceu ali e indo pegar a bebê de volta.

Quebra de Tempo-Naquela noite

Ficamos preocupadas com o que Esther poderia estar pra planejando para a pequena Hope Andrea Mikaelson, a primogênita de Klaus e Hayley, então chamamos Rebekah de volta para esconder a sobrinha longe dos olhos das bruxas de Nova Orleans, por isso os únicos da família que poderão ver Hope serão Chris e eu, uma vez que o meu escudo mental manteria a informação do esconderijo da  tríbrida a salvo.

—Ela é a sua cara Mi.- Bekah deu um sorriso ao pegar minha pequena no colo.

Milena- Sério? Eu acho que a minha garotinha é uma misturinha completa de nós dois.- Sorri com o comentário da Barbie original.

Rebekah- Pode até ser, mas para mim ela é a sua cara e é até melhor porque nós garotas somos muito melhores que os caras.- Brincou.

Christopher- Nossa obrigada pela consideração.- Encostou-se na parede do hall de entrada cruzando os braços e fingindo estar chateado.

Rebekah-Ih não sabe brincar não?- Riu entrando na brincadeira do Chris.- Qual é o nome dela?

Milena- Malévola, mas para diferenciar da minha amiga vamos chamá-la de Mal.

Rebekah- É um lindo nome!- Sorriu admirando a minha filha.- Eu já amei ela.

Milena-Que bom! Fico feliz com isso! Espere só até conhecer a filha do Nike, ela é lindinha também.

— Mãe, você pode me ajudar?- Aquela voz me pegou de surpresa, eu nunca imaginei receber essa visita tão cedo.

Milena- Julie você aqui?! O que aconteceu?!

 

  

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.