A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 42
Capítulo 42 O passado se repete




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/42

Joker P.O.V.On

 O fim de tarde foi ótimo, levei Katrina a um campo florido e declarei-me a ela, senti-me completo ao ser correspondido pela princesa de Arkyos, não poderia ter tido melhor destino do que amar a garota mais doce do mundo sobrenatural.

— Por que demorou tanto tempo para dizer que me ama?- Perguntou no retorno ao hotel que estamos hospedados.

—Eu precisava ter certeza de que você também sentia o mesmo. - Selei sua testa com um beijo suave. - Além disso, há minha ligação com Christopher, que eu preciso resolver, quero estar inteiro para você Katrina.

Katrina- Você vai sair dessa Anthony. Eu acredito nisso. - Abraçou-me e continuamos a caminhada juntos.

Joker- O que seria de mim sem você? Minha doce Katrina. - Beijei-a contente em meio ao percurso, nunca estivemos tão felizes assim como hoje.

No entanto essas sensações passaram no instante que localizamos fumaça vinda do vilarejo, estava ocorrendo um incêndio enorme ali!

Katrina-Joker?! O que está acontecendo?!- Disse apresentando preocupação.

Joker- Julian descobriu o plano. -Intui. - Precisamos encontrar a Swan.

"- ANTHONY! PASSA-ME O CONTROLE AGORA! - Disse Christopher conversando comigo mentalmente cheio de paranoia e medo.

Joker-Eu não posso fazer isso! E Katrina?!- Relutei preocupado.

Christopher- Eu cuido dela para você! Por favor! É A MINHA MILENA!- Implorou.

Joker- Tudo bem. Eu devo muito a ela. Pode proteger a sua noiva."

Katrina- Joker? Você está bem?- Fora a última coisa que ouvi antes de perder a consciência.

Joker P.O.V.Off

Christopher P.O.V.On

— Joker? Você está bem?- A herdeira de Arkyos perguntara ao perceber as dores de cabeça que o namorado sentira. Era claro que não reparou a troca de personalidades em sua frente.

— Estou sim.- Respondi com um sorriso disfarçando a situação, não queria que a garota pensasse que estou matando seu amor.

Katrina- Que bom! Estava me preocupando já.- Acariciou o meu rosto levemente.

Christopher- Está tudo bem. O importante agora é encontrar a Swan, antes que o irmão do Ian o faça.

Katrina- Tem razão. Vamos logo!

Disparamos pelas ruas do meu antigo lar a busca da minha noiva, o terror era vísivel no local, crianças amendontradas, idosos com dificuldade de respirar, pais desesperados sem saber o que fazer. Ah mas o Julian precisa pagar por isso!

Depois de muito correr esbarramos com Milena na saída da biblioteca, o meu anjo estava completamente transtonado.

Chrislena- Você está bem?!- Dissemos juntos.

Christopher P.O.V.OFF

Milena.P.O.V.ON

Ligação On

—Então como estão as coisas ai?- Perguntou Elijah ao me ligar quando estava fazendo o percurso de volta do meu passeio.

—Está tudo indo muito bem Elijah! Eu acredito que provávelmente  iremos partir para a capital amanhã de manhã.-Respondi confiante.

Elijah- Que bom Milena! Fico feliz em saber que o nosso plano está correndo bem. Eu estou num hotel perto daí, é só me chamar que entragarei o caixão de sua irmã a você.-Explicou.

Milena-Pode deixar que eu te aviso maninho.- Ao entrar no vilarejo entrei em pânico completo ao avistar o caus daquele lugar, havia fogo por toda parte. Isso poderia siginficar que meu cunhado descobria  a traição sofrida.-  Hey...Quando isso aconteceu.- Parei um pouco a ligação ao  perguntar a uma empregada da hospedaria o que sabia sobre a confusão.

— A queimada surgiu instantes que a senhora e aquele seu amigo mago saíram daqui, parece até maldição dos deuses.-Ela comentou tudo com detalhes.

Elijah-...Milena me conte o que está acontecendo ai? Não me esconda nada!

Milena-Obrigada. Vou dar um jeito nessa situação.-Agradecia moça e afastei-me dela a fim de retomar a  chamada com o meu irmão.- O vilarejo está em chamas Elijah! Julian deve ter provocado isso por vingança! 

Elijah-Estou indo para ai! Vou pegar o caixão de Sabine e já te encontro! Vai ficar tudo bem minha irmã.

Milena-Sei disso. Confio em você. Qualquer coisa te ligo. Preciso desligar.- Finalizo a ligação.

Ligação OFF

 Em seguida correi feito uma condenada pela comunidade, ajudei famílias a se salvarem, resgatei crianças que quase morreram com a fumaça enquanto procurava por  Joker e Katrina. Essa situação causava-me uma série de lembranças dolorosas, a noite estava idêntica aquela fatídica que ocorrera o enforcamento de Catrina, o assassinato da vadia da filha bastarda de Agnes, o meu aborto, a minha transformação e a separação com o amor da minha vida.

—Hey Milena! Você está bem?!-Perguntaram Yukine e Luka com meninas pequenas em seus colos.

 

Milena- Estou bem, cheguei agora da minha caçada. E essas crianças?

Yukine- São filhas dos funcionários da hospedaria, ficamos de ajudar o restaurante também, está o maior inferno por aqui.

Luka-Já encontrou o casal de pombinhos ou o inútil do seu ex?- Confrontou-me irritado como sempre.-Eles sumiram.

Milena- Ainda não. Estou procurando por eles. Pode deixar que vou dar um jeito nisso, aguentem as pontas ai ok?

Luka-Você está com o celular ligado?

Milena-Estou sim! Qualquer coisa vocês me ligam.

Luka e Yukine-Pode deixar!- Nos separamos ali, indo os dois para a entrada do vilarejo e eu rumo ao seu fim.

Procurei os três por todo canto, já estava desistindo de salvá-los quando me esbarrei com Joker e Katrina na porta da livraria. Ou melhor dizendo, com Christopher, ele trocou de lugar com o descendente para ajudar a gente, ou talvez para me proteger.

Chrislena- Você está bem?- Perguntamos unissônio nos encarando aliviados por termos nos encontrado.

Milena- Eu estou bem...Mas aonde que se meteram?! Fiquei morrendo de preocupação com vocês! Esse incêndio só pode ser coisa de Julian! E se ele tivesse machucado vocês?!

Christopher- Schhh...- Segurou-me o rosto e me olhou com ternura.- Vai dar tudo certo ok? Estamos bem não nos aconteceu nada.

Milena-...M-Mas e  Julian e se ele fizer...-Sou interrompida pelo bruxo.

Christopher-Ele não vai fazer nada ok? Eu te prometo! Vamos sair pelos fundos vilarejos, acredito que o seu cunhado não nos achará.- Beijou-me a testa.-Vamos?

Milena- T-Tá... Vamos.- Saímos dali na mesma hora no rumo de nossa segurança.

Quebra de Tempo- Meia Hora depois

 Milena- Ah mas o Elijah não atende.- Resmungo dando passadas duras pela grama da floresta na saída do vilarejo ao mesmo tempo que tentava ligar para o meu irmão.- Já era para ele estar aqui...Será que aconteceu alguma coisa?

Katrina- Ele deve ter encontrado com algum dos irmãos de você ou não?-Sugeriu tentando me acalmar.

 Milena-Pode ser...Mas Elijah nunca deixa o celular desligado...E até agora nenhum sinal de Ian.

Christopher- Talvez os dois estejam juntos Milena, vamos encontrá-los ok?- Acariciou os meus ombros e naquele instante um frio na espinha percorreu a mim e meu noivo, flashs de nossas mortes passavam em minha mente e algo dizia-me que iria acontecer alguma coisa de ruim aqui.

— Ora ora, parece que eu já vi essa cena antes.- Ouvimos a voz de Julian se aproximar, logo puxei Katrina para trás de mim e Chris, e nós dois demos as mãos preocupados.- É uma miragem? Ou estou vendo os pais e a filhinha.-Debochou fazendo-me encará-lo.- Eu avisei que o machucava Swan.

Milena- IAN!- Desesperei-me ao ver o meu ex ali jogado na relva  todo ferido, levando pauladas do irmão que seguira a vida inteira.-...Deixa ele...

Julian-... Own que foi?! Isso te parece familiar minha querida?- Zombou agredindo o ceifeiro novamente.

 Milena-...Para...-Pedi com os olhos querendo marejar e a visão da arma do anjo tempo disparando em minha direção materlava dentro da minha alma.

Ian- ...Não se preocupe comigo Swan... Fujam ! Salvem Katrina!

Milena- EU NÃO VOU ABANDONAR VOCÊ!-Berrei.

Julian- É melhor você cumprir com o combinado ou o pai de seus filhos vai partir dessa para pior e Eleninha será a próxima.

Milena- EU MANDEI PARAR!- Usei minha velocidade sobrenatural e o empurrei para longe do Ian.- Elijah já deve estar chegando com Sabine! FIQUE LONGE DO PAI DOS MEUS FILHOS!

—SEU DESGRAÇADO! FIQUE LONGE DA MINHA IRMÃ!- Esbravejou aquela voz conhecida, era Niklaus junto com Elijah! Então foi por isso que não antendeu o celular, estava discutindo com o híbrido original.

Elijah-Você ouviu os meus irmãos. Afaste-se do rapaz.-Pediu deixando o caixão em minha frente, abrindo-o em seguida.

Tiro o pote da poção do meu bolso e desesperei-me ao ver que só tinha o suficiente para acordar Sabine! E se não der tempo de salvar Christopher e Joker? 

 Milena-...É muito pouco...Vamos fazer mais...- Digo dando uma de forte evitando não começar a chorar.

 Christopher-...Depois nos preocupamos com isso...Desfaça o feitiço.-Pediu segurando os meus braços.

Milena-...NÃO! E se não der tempo?! Você precisa mais dessa poção!- Nego com a cabeça quase liberando as lágrimas.

Christopher- É a segurança de sua filha e do pai dela.- Implorou.- Faça...

Julian-... Estou perdendo a paciência com você Swan.-Rosnou.

Milena-...Tá legal... Eu faço.- Coloco algumas gotas na adaga que estava enfiada no peito da filha de Demétrio, tentando economizar o máximo para Joker e Chris.- Está feito.- Tiro o objeto de prata de dentro dela após recitar o feitiço em latim.

Sabine-...Julian... Aonde estou?- Acordou sendo levantada pelo namorado e o abraçando confusa.

Julian- Está finalmente acordada amor...Cinco séculos depois...- Explicou provocando o olhar raivoso da vadia em minha direção.

Sabine-...Você me matou! Você sumiu com os meus filhos!- Retrucou cheia de ódio.- VAI ME PAGAR POR ISSO!

Julian então atirou o irmão do meio no chão com violência.

Milena-Estou pagando para ver.-Ironizo fazendo carinho no rosto do meu ex.- Vai ficar tudo bem.-Sussurro.

Ian-N-Não se preocupe comigo querida...Anjos curam feridas rápido.-Sorriu fraco.

Sabine-...Hum essa é a minha duplicata?- Olhou Katrina lambendo os beiços, devia estar com fome.- Eu sou bem mais bonita que ela viu...Mas serve como apertivo.- Suas veias de vampira apareceram e ela acelerou na direção da amada de Anthony, sendo impedida por mim.- AHHHHH! SOLTA O MEU CABELO!-Berrou quando a puxei pela nunca e comecei a surrá-la.

Milena- DEIXE A PRINCESA EM PAZ SUA ESCROTA!- Fomos para as vias de fato, começamos a lutar feio no meio de todo mundo.

Sabine-VOCÊ ME PAGA SWAN!-Revidou com força.

Milena-VEM! VOCÊ ACHA MESMO QUE PODE COM UMA ORIGINAL?!

Klaus- Mas por que a Milena não larga a biscate para lá? Nós já vencemos!

Katrina-Por que? Acha que ela pode se machucar?- Indagou.

—HEY GENTE! O VILAREJO TÁ SALVO!- Os meninos chegaram e se aproximaram dos irmãos originais e de Katrina.

Luka-Hey cara o que aconteceu?!- Disse o levantando com a ajuda de Yukine.

Ian- ...Cof... Cof... Não é comigo que devem se preocupar.- Apontou na minha direção com a cabeça, ele havia notado que Julian havia pegado a adaga do chão.

Yukine- Mas por que o Joker está indo para lá?

Ian- Cof... Cof... Aquele não é o amigo de vocês é o Christopher!- Tussiu.- Hey CHRISTOPHER! 

Milena-AGORA VOCÊ VAI PRO INFERNO SUA VADIA!- Agarro seu pescoço a fim de arrancar sua cabeça fora.

Sabine- ISSO É QUE VAMOS VER!-Copiou-me a ação.

Klaus- MILENA OLHA PARA TRÁS!- Alertou preocupado.

Ao olhar na direção mencionada gelo mortalmente ao ver que Julian iria me esfaquear! Eu iria dormir igual a vagabunda na minha frente. Entretanto, quando achei que iria perder a batalha, Christopher empurrou-me para os braços de Elijah, e acabou caindo na grama após ser acertado.

Milena- NÃO!- Ajoelhei-me ao seu lado aterrorizada.- Não faz isso comigo! ABRE OS OLHOS! OLHE PARA MIM!- Ele estava iconsciente.- EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ MORRER!- Molho seus lábios com a poção, o fazendo engolir, porém nenhum efeito manifestava.- Não...-Choro cheia de dor.- CHRISTOPHER!- Berro sentindo-me culpada por ter entrando no soco com Sabine.- ELIJAH!

Elijah-Ele vai ficar bem.- Pegou o cunhado no colo e esperou que eu me levantasse da grama.-Vamos para antiga casa dos Daerier, é aqui perto.

Milena- Vamos...-Nos viramos para ir embora.

Julian-Hey Milena. Não pense que isso acaba aqui. Você nos deve ainda uma filha.-Olhou-me com ódio.

Milena-...É o que vamos ver.-Dizendo isso vou embora dali.

Quebra de tempo- Antiga casa dos irmãos Daerier

 Correram com os dois feridos para o quarto dos pais deles, Ian se curou primeiro e foi sentado em uma das poltronas do recinto, já o caçula fora deitado na cama de casal. Assim, acerquei-me do meu noivo e toco em sua face, teleportando-me ao mundo dos sonhos.

Milena- NÃO!- Disparei em direção as duas duplicatas.- Vocês não vão lutar! Eu não vou deixar!

Christopher- Eu não vou lutar.- Sorriu passando uma espécie de energia ao Joker.- Estou apenas dando parte de meus poderes a ele.

Milena- O que?!- De repente ele me puxou para um beijo rápido que nem deu tempo de retribuir,pois afastou-me antes.- Não precisava fazer isso...

Christopher- Precisava sim. É a minha rendenção.- Deu um leve sorriso emocionado.

Sua imagem foi sumindo diante de mim e eu tento acariciar seu rosto cheia de angústia ao vê-lo desaparecer totalmente na minha frente.

Saio da mente do Joker com os olhos marejados e o garoto acorda naquele minuto sendo recebido pela namorada.

Katrina-Joker!- Ela o abraçou carinhosamente.- Você está bem?! Eu fiquei preocupado.

Joker-Sim estou bem meu amor! Agora eu estou salvo! Graças à Milena e ao Christopher.- Sorriu me olhando com gratidão.-Obrigado por tudo Swan.

Milena-...Eu não te disse que iria te salvar? O que eu prometo eu cumpro.- Forço um sorriso com os olhos inchados.- Não precisa agradecer Anthony, você é um homem de ouro. Sejam felizes.

Jotrina- Obrigado(a) Milena.-Disseram os dois juntos radiantes.

Milena- De nada. Bom, vocês me deem licença, eu vou pegar uma bolsa de sangue.-Mantive a compostura até chegar a sala de estar, aonde me debrulho em lágrimas.- NÃO!- Berrei tacando um cinzero de cristal na parede.

Iniciei então uma destruição de móveis do cômodo,pois demonstrava minha dor em cada objeto quebrado. De repente, ouço passos vindos atrás de mim, com certeza era Elijah que vinha me consolar, ele sabe que eu não estou tendo modos nenhum no momento.

Milena-...Elijah não precisa. Eu estou bem, é sério.

—E quem disse que é o Elijah?- Meu coração acelerou no mesmo interim, eu estou ouvindo essa voz?- Christopher?! Você está vivo! Como?!

Christopher- Sua poção funcionou quando desapareci diante do seus olhos e Anthony e eu nos individualizamos rápidamente.- Explicou explodindo de alegria.-Quando passei minha energia a ele criei uma réplica dos meus poderes que foram herdados por Joker.

Milena-...Chris.- Joguei-me em seus braços o abraçando forte.-Nunca mais faça isso de novo! Não suporto ficar sem você.

Christopher- Eu morreria mil vezes para te manter segura meu amor.- Apertou minha cintura.-Mas prometo que nunca mais vou me afastar de você. Eu te amo!

Milena-Eu também te amo Christopher!

Em meio aos apertos e puxões acabamos iniciando um beijo quente que se intensificava cada vez mais, o que misturou as nossas respirações que já estavam ofegantes, deixando o ambiente inapropriado para nossa estadia ali.

Christopher- Milena...-Gemeu meu nome contra a minha boca ao sentir-me morder seu lábio inferior, provocando-o mais, o que deu iniciativa para colar os nossos corpos.

Milena-...Christopher...- Soltei um gemido abafado e colei nossas testas.- Eu quero você...

Christopher-...Eu também te quero.- Dizendo isso nos teleportou ao quarto que dividíamos no passado e pressionou-me contra o colchão enquanto despiamo-nos com ardor.

Fico em cima dele em instantes, visto que utilizei minha velocidade de vampira para fazê-lo, selei os nossos lábios novamente com mais paixão e rebolei em cima de seu membro coberto pela calça, ao tempo que puxava levemente seus cabelos. O ouço gemer novamente e o mesmo usa o teleporte trocando a posição distribuindo chupões pelo meu pescoço, fazendo-me arquear as costas e apertar os lençóis forte.

Retiramos as últimas peças de roupas um do outro e então Daerier caçula preencheu-me cheio de saudades e estocadas rápidas, o que aumentou os nossos gemidos.  

Ficamos um tempo bom nos amando e então caímos um do lado do outro ofegantes e muito felizes.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.