A Saga Arkyos Diaries escrita por MilenaSwanCullen


Capítulo 41
Capítulo 41 Christopher & Milena e Joker & Katrina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774935/chapter/41

Quebra de Tempo- Na manhã seguinte.

Passei a noite inteira sofrendo com os gritos de Katrina chamando Joker, me senti horrível por manter a menina no porão por mais que fosse apenas poucas horas. Até porque seus berros quase não tinham intervalos, eram um atrás do outro, atormetando-me a cada segundo que se passava.

—Hey mãe por que não vai descansar? Você está andando de um lado para o outro a noite inteira.-Comentou Capitu encostada em uma das paredes da sala.

— Eu não consigo pensar em dormir filha, minha consciência não deixa.- Sentei-me no sofá frustada e bagunçando os cabelos.- E eu não preciso necessáriamente dormir.

—Deixa Capitu! Nossa mãe prefere ficar aqui sofrendo do que dormir com o papai.- Retrucou o meu filho caçula, ele não aceitou bem o meu rompimento com o Ian, por isso me ataca agora.

Milena-Olha como fala comigo Kion!-Joguei uma almofada na cara dele com força.- Eu sou sua mãe.

Kion- Não banque a santa agora mãe! Você traiu o papai não é?! Por isso ele terminou com você?! Você trocou nosso pai pelo nosso tio não foi?!

Milena- Não OUSE levantar esse tom de voz comigo que eu não sou seus amigos da escola!-Repreendi-o.- Eu NUNCA trai o seu pai! Kion você não percebeu o inferno que estava aqui dentro? Ian e eu vivíamos discutindo por causa de Julian!

Kion-Mas agora você e seus amigos vão dar um jeito nele! É apenas uma fase!-Disse incrédulo.

Capitu-Ai para de drama Kion!- Socou o braço dele com raiva.- Você é o caçula, não se lembra de muita coisa que a gente viveu, até porque você não teve o crescimento acelerado igual a mim e Elena, você puxou o lado bruxo do papai.

Kion- E que isso tem haver Capitu?! Ela tá abandonando a gente!- Resmungou.

—Isso é a última coisa que você pode falar da nossa mãe.- Elena entrou na sala de braços cruzados.- Kion acorda! Nossos pais só estavam juntos por nossa causa, mamãe sempre foi apaixonada pelo Tio Christopher e você sabe muito bem disso.

Capitu-Elena tá certa Kion! Fecha a matraca aí! Ou eu mesma vou fazer você calar a boca. Então SENTA AI!

Kion-Tá bom.- Finalmente ficou quieto e tomou acento em uma das poltronas.

Naquele instante a campainha tocou e eu corri para antender, são os meninos chegando, ainda bem pois receava que fosse Julian e nosso plano tivesse ído por água a baixo. Assim, ao reparar bem na duplicata a minha frente, reconheci Christopher, ele e Joker não tinham trocado o controle do corpo ainda, logo me atirei em seus braços, o abraçando forte.

Milena-Você está bem?!- Sussurrei em seu ouvido preocupada com o que poderia ter sentido de dor com minha facada no ombro.

Christopher- Não se preocupe comigo querida, estou bem.- Acariciou-me as costas, provocando o fechamento dos meus olhos, para aproveitar melhor a sensação de estar no meu refúgio novamente.

Milena-Fiquei com medo de ter te machucado.-Insisti ainda falando baixo assim como o Daerier caçula.

 Christopher- Eu não te disse? Foi apenas um sono.-Disse selando um beijo na minha testa.-Está tudo bem.

—Hey vocês querem parar com o grude?!- Retrucou Yukine levemente irritado por estar presenciando aquela situação confusa.

—Yukine está certo, vocês não são de ficar tanto nessa abraçação! Temos trabalho a fazer.-Concordou Luka totalmente sem paciência.

Chrislena-Tá bom! Foi mal!- Falamos juntos habitualmente, aumentando o estranhamento de nossos amigos.

Luka- Vocês estão estranhos hoje.- Mencionou adentrando na sala juntamente ao vampiro de olhos roxos.

 -Ah são vocês! Estava ouvindo vozes, achei que eram os meus filhos brigando ou então Julian.- Meu ex falou entrando no recinto.

Yukine-Oi Ian. Já estamos prontos para voltar ao vilarejo.- Comprimentou-o amistoso.

Ian-Olá Yukine.-Respondeu-o.

Luka- Cadê a estúpida?- Referiu-se a princesa sem dar oi ao Ian, típico desse demônio ranzinza.

Ian-Olá para você também Luka.-Deu uma risada breve.- Vou trazê-lá aqui.-Disse indo ao local onde tinhámos a aprisonado.

O ceifeiro retornou pouco tempo depois tendo a presença de Katrina, que assim que viu "Joker" lançou-se aos seus braços, causando-me certo desconforto, uma vez que não poderia arrancá-la dali como meus instintos pediam, precisava desfarçar.

 Katrina-Senti sua falta Joker, eles me prenderam num porão escuro com algemas e tinha espíritos lá.- Desabafou chorosa e Chris encarou Ian sériamente, demonstrando reprovação.

Ian- O que?! São as almas atormentadas que eu consigo com o meu trabalho, eu as guardo num poço lá embaixo e ela é meio que uma "reencarnação" de Sabine, é óbvio que iria ter pessoas que a odeiam.- Deu de ombros.

Christopher- Você poderia tê-lá colocado em um dos quartos!- Argumentou.

Katrina-Mas eles me sequestraram? Por quê me colcariam em um quarto confortável.- Indagou confusa.

Milena- Deixa comigo vou desfazer a hipnose.-Os dois encaram-me e eu já incomodada com aquela agarração resolvi tomar uma atitude.- DESGRUDA UM POUCO! A GENTE TEM POUCO TEMPO SABIA?!

Katrina- ... Tá bom desculpa.- Soltou o mago desconhecendo minha reação.

Milena-SENTA AÍ!- Puxei-a ao acento e forcei-a grudar a bunda ali violentamente.

Katrina-...Aí! Que bicho te mordeu?-Questionou-me.

Milena-Cale a boca.- Ordenei sendo atendida naquele segundo.- Ótimo.- Encarei seus olhos desfazendo a compulsão.- Lembre-se de tudo o que foi planejado.

Katrina- Está na hora de voltar pro vilarejo?- Sorrio recordando-se do plano.

Milena-Sim, está sim.-Respondi-a friamente.

Capitu- Mamãe e a gente? Como podemos ajudar?-Perguntou interessada na nossa vingança contra o tio.

 Milena-Vocês ajudam não abrindo essa porta para ninguém! Se Julian encontrar vocês sozinhos depois de descobrir que o traímos pode  machucá-los!- Orientei-os.-E principalmente não deixem Julie sair, se ela descobrir o passado pelo tio pode ficar contra mim e seu pai.

Capitu,Elena,Kion-Pode deixar mãe.- Os três concordaram e foram lá para dentro assim que se despediram da gente.

Quebra de Tempo- Vilarejo.

O caminho inteiro até o esconderijo da herdeira de Arkyos foi torturante, ela ficou todo o tempo tagarelando no ouvido do irmão mais novo do meu ex e do Julian, o que me dava nos nervos, mesmo que Katrina acreditasse estar paquerando Anthony, visto que as lembranças de sua vida anterior martelavam com vontade dentro da minha mente.

 - Desfarça essa cara.-Sussurrou Ian.- Vão desconfiar que aquele é o meu maninho.

Milena- Ian tenta me entender, Katrina tá de muita melação com Christopher.- Defendi-me no mesmo tom que ele.

Ian-Ele até que tá sendo sútil Milena, está apenas fingindo ser o Joker. Se desconfiarem de alguma coisa vai ser pela sua cara, o seu ciúmes está estanpado.

Milena-O que eu posso fazer Ian?! Ela é uma parte da alma de Sabine, é óbvio que eu estou com ciúmes.-Cruzo os braços.

Ian-...Christopher é louco por você, nunca cederia as investidas de Katrina.

Milena- Eles dormiram juntos uma vez lembra?-O olhei irritada ao perceber mais uma vozinha doce pro lado do MEU Chris.- Eu vou dar um jeito nisso é agora!- Bufei indo em direção aos dois.- Licença princesa vou precisar te roubar o namorado um instante.- Sorrio irônica e arrasto o anjo dos sonhos pelo braço rumo a biblioteca sem esperar a resposta da outra.

Christopher- Você está bem irritadinha.-Abriu um sorriso sarcástico enquanto conversávamos em cochichos.- A senhorita Swan está com ciúmes?

Milena-Calado.- Belisco seu membro superior esquerdo.

Christopher- Ah.- Falou malicioso ao sufocar uma risada durante a caminhada, notava-se que adorou minha crise de ciúmes, refletindo em sua nova personalidade maldosa.

Diretamente peguei o copo e adaga a fim de realizar a segunda dose da poção, não poderia ser egoísta com Joker, ele me proporcionou a volta com o amor da minha vida e seria horrível deixá-lo longe da amada, já que estou fazendo de tudo para ele e a garota ficarem juntos.

Christopher- E Ian?!- Perguntou analisando-me tentando puxar assunto novamente após minha insegurança se manifestar.

Milena-Terminamos ontem.-Coloquei os objetos em cima de uma das mesas da livraria.-Ele descobriu que era você quem dançou comigo no baile da Bloond Moon.- Encarou-me atentamente ao obter minha resposta.- Colocamos tudo em pratos limpos e agora estou livre para você.

Christopher-... E seus filhos? Como reagiram a separação de vocês?-Continuou.

Milena-As meninas reagiram muito bem, afinal são as mais velhas e conviveram mais com a parte infernal do meu namoro com Ian. Já Kion revoltou-se, achou que tinha traído o pai. Mas, um dia se conformará.

 Christopher- Assim fico mais tranquilo, tinha receio de que meus sobrinhos ficassem com ódio de mim ou pior de você.-Entrego a adaga a ele pois havia colocado o sangue no copo e esperei que também o fizesse.- Hey estou percebendo umas lágrimas teimosas aí.- Secou os meus olhos com o polegar ao ver que estavam marejados.

Milena-É que eu não aguento mais ficar longe de você.-Fungo levemente.- Esses últimos séculos foram muito torturantes para mim, eu não lidei bem com a sua morte.-Tampo a boca com mão abafando minha voz chorosa.

Christopher- Schhh...- Puxou-me para um abraço apertado, ao mesmo tempo que fazia um cafuné na minha cabeça.-Eu não me arrependo de nada, morreria por você mil vezes se preciso.

Milena- Christopher!- Repreendi-o em prantos ainda encostada ao seu peitoral.- Não repita isso nem brincando.

Christopher- É a realidade querida o que seria da minha vida sem você? Não teria sentido nenhum para mim.-Disse fazendo carinho na minha bochecha com as costas da mão.-Até porque como eu iria fazer sem suas crises de cíume hilárias.

Milena- Besta.-Soltei uma risada.-Estava apenas cuidando do que é meu.- Sinto seus lábios tocarem minha testa novamente e logo se afastou de mim levando a poção à boca.

Christopher- Agora eu preciso ir, Anthony ficou muito tempo preso no Mundo dos Sonhos. Por favor não faça essa carinha, eu te vejo logo.

Milena-E-Está b-bem Chris. Até logo.- Bebeu o líquido dando início a troca de personalidades.- Seja bem vindo Joker.- Sorri limpando o rosto.

Joker- Obrigado. Então como foi o baile?-Perguntou animado.

Milena- Incrível! Obrigada por ter permetido que eu vivesse isso.- Abracei-o.

Joker- Não precisa agradecer, você me ajudou a vida inteira, é mais que minha obrigação te devolver a felicidade.

Milena-Eu digo o mesmo a você.- Nos afasto.

Katrina-Mi? Posso ficar com o Joker agora? A gente combinou de fazer um passeio hoje.

Milena-Pode sim. O seu mago favorito está liberado.

Joker- Te vejo mais tarde então Milena?

Milena- Não se preocupe comigo vá se divertir!- Anthony oferceu o braço a Katrina e ambos olharam para mim.

Jotrina(Joker+Katrina)- Até mais tarde Swan.

Milena- Até depois Pombinhos.- Fiz um joinha para ele dando forças para se declarar e fui dar uma volta por ai.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga Arkyos Diaries" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.