Soldier Of Glory escrita por Hidron


Capítulo 2
O campo de Flores da Promessa


Notas iniciais do capítulo

Esse é meu capitulo 2, nele eu dou enfoque num personagem que eu havia idealizado desde o inicio da minha fic, todavia ele era para ser um personagem feminino, mas como durante a minha escrita eu achei o "ar" dele mais masculino decidi deixa-lo assim. E agora vocês conhecerão um pouquinho mais sobre ele, e o motivo que o fez se tornar um Soldier...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774881/chapter/2

Luke estava cara a cara com um Pokémon desconhecido que o estava vigiando de acordo com seu irmão, o Totodile imaginou que ele poderia ser um Soldier que viu ele manifestar seu poder ou até coisa pior. Então ele olhou para Saren que estava lá já guardando os livros que comprou enquanto brincava com o estranho e preocupado disse:

LUKE: Saren, volte para a guilda que daqui há pouco vou te encontrar.

Saren falou preocupado e também curioso, contudo disfarçava com uma cara sorridente:

SAREN: Mas eu quero saber mais sobre o senhor Nero Sakai, e se ele for pedir sua pata em casamento?

Luke dá um olhar muito sério para o Larvitar que automaticamente tira seu sorriso do rosto, pegando sua mochila e saindo de lá olhando o quanto podia para o Totodile, curioso para saber o que estaria acontecendo. Luke então muda a expressão quando seu irmão se afasta para um rosto mais singelo e doce falando:

LUKE: Meu irmão já foi, por favor, você pode se sentar. Você quer falar algo comigo?

Nero se senta à mesa e com um tom amigável diz:

NERO: Não é nada demais, não se preocupe só quero uma informação, um segundo...

Nero então mexe com dificuldade na sua bolsa que Saren havia bagunçou e ao achar algo grita brevemente:

NERO: AHA!! Bem aqui, você reconhece alguém presente nessas fotos?

Nero colocou na mesa duas fotos, de um Eevee e um Shinx com uma Ampharos muito bonita usando uma bolsa, a outra havia o próprio Nero com um Vulpix branco, um Luxio e um Heliolisk, só que nessa eles pareciam estar muito tristes. Luke olhou bem para ambas e apenas a da Ampharos pareceu familiar, mesmo assim ele não a reconhecia, o Totodile disse então:

LUKE: Desculpe, mas eu não reconheço eles, por que achou que eu os conhecia?

Nero ficou meio desapontado, mesmo assim, ele acabou dizendo com um sorriso um pouco forçado:

NERO: Só foi um palpite mesmo, e eu que devo me desculpar pelo incômodo.

Luke responde aliviado se preparando para ir:

LUKE: Está tudo bem, não se preocupe!

O Totodile estava muito feliz por não ter sido descoberto, mesmo assim estava com um pouco de pesar por não poder ajudar o Jolteon. Nero já estava saindo de lá, porém antes ele disse algo que fez com que Luke ficasse paralisado como se tivesse sido desligado:

NERO: AH, e antes que eu me esqueça. A energia que você manipula não pode ser escondida por sua gravata borboleta, cuidado para não ser visto por um Soldier. Já deves saber o que acontecerá se isso acontecer...

Nero então saia livraria deixando Luke realmente preocupado para com o estranho Jolteon, e depois de se recuperar do choque o Totodile andava na rua quando começou a chover que era algo até agradável para ele, como se a água da chuva o purificasse e ele esquecesse da besteira que havia feito para o Jolteon perceber seu poder, mesmo com a chuva ele não demorou para chegar em casa e viu que seu irmão havia deixado os livros espalhados no chão, chateado com ele talvez, Luke então se enxugou e logo depois arrumou todos com cuidado na estante. Ao seu lado tinha uma estátua de pedra em forma de Tyranitar, o Totodile então abraçou a estátua delicadamente e disse:

LUKE: Mamãe, eu finalmente me formei. Vou seguir seus passos, espero que se orgulhe de mim, Ashley disse uma coisa hoje para mim e para o Saren que meio que me comoveu. Então quero que saiba que te amo muito, mesmo não podendo ouvir você.

Luke então foi para a cozinha e esquentou uma comida que havia preparado mais cedo, enquanto a preparava viu que o Larvitar não estava lá por perto e foi até o quarto do mesmo. Chegando lá, viu que Saren chorava muito e estava se debatendo na cama, o Totodile viu que ele estava tendo um pesadelo e sem pensar Luke usou o seu movimento Waterfall de maneira fraca só jogando água no rosto do Larvitar o suficiente para ele acordar assustado e perguntar agoniado:

SAREN: LUKE, O QUE ACONTECEU?! ONDE ESTÁ A ASHLEY E O NERO, AS SOMBRAS E AS SOMBRAS?!

O Totodile abraça seu irmão de leve e diz:

LUKE: Calma, calma, foi só um sonho. Desculpe por te mandar vir antes de mim, tive medo daquele Jolteon ser perigoso. Mas olha, eu fiz salada de Razz e Jaboca Berry com molho de Mago berry para ter aquele gosto doce que você adora, e então vamos comer?

Os olhos de Saren brilham e ele diz com fome:

SAREN: MAS É CLARO, EU ESTAVA LOUCO DE FOME!!

O Larvitar largou o abraço e foi correndo comer deixando o Totodile sentado lá ainda processando o que havia acontecido, o jantar foi bem tranquilo e não teve qualquer problema apesar do fato de Saren ter repetido três vezes, depois de tudo, Luke estava arrumando a mesa e pediu para o Larvitar ir dormir, só que ele estava ainda um pouco assustado para ir então decidiu ligar o Television Orb para se acalmar, Orb’s eram muito usados no dia a dia sendo uma das tecnologias mais avançadas o único problema deles é que eles tinham um limite curto de uso então depois de usa-los algumas vezes ou apenas uma vez eles paravam de funcionar e dependendo da demanda era difícil arrumar um tipo de Orb.

O Television Orb era um instrumento de entretenimento ele capta e imagens e sons e os reproduzem através de uma tela projetada pela luz dele, dependendo do horário que era ativado poderiam haver notícias anúncios ou peças teatrais a programação dele geralmente era aleatória, e para quando Saren o ativa estavam anunciando o horário de uma festa de carnaval muito importante que acontecia em Argules tradicionalmente há séculos. Os olhos do Larvitar brilharam e ele gritou para Luke:

SAREN: LUKE!! JÁ SEI O QUE FAREMOS AMANHÃ, VAMOS PULAR CARNAVAL!! POSSO ATÉ CHAMAR A ASHLEY, VAI SER DEMAIS, O QUE VOCÊ ACHA?!

Luke já havia limpado a cozinha e enquanto desligava o Television Orb ele disse:

LUKE: Ok, parece divertido, chame a Ashley pelo seu gadget quando amanhecer, só sugiro que você durma por agora para cedo chama-la.

Saren então diz sonolento e bocejando:

SAREN: Mas não estou com *AAAAAaa* sono, e tenho que ler o resto da história do Rocket, ele estava lutando com a Seamitar contra o Sarge e eu, eu....

Luke então diz fazendo carinho na cabeça do irmão:

LUKE: Bla bla bla, agora vai para cama, ou não vai ter Carnaval.

Saren vai para seu quarto um pouco chateado por ir dormir cedo, enquanto Luke  por outro lado fica lendo seu livro sobre as aventuras de Red sem tirar seus olhos do Gadget como se estivesse esperando alguém o chamar, e realmente não demorou muito para um Pokémon contatá-lo. O Pokémon era um Feraligatr muito grande que usava um lenço preto no pescoço, e sua presença colocou um sorriso no rosto do Totodile que disse:

LUKE: PAPAI!! Eu estava esperando você me contatar, finalmente eu consegui me formar e poderei ser.… Bom eu ainda não me decidi, haha.

O nome do pai de Luke era Lúcios, um Feraligatr muito poderoso que dominava um poder antigo usado apenas por poucos Soldiers, porém Lúcios não é um Soldier e sim um notório explorador, o pai fala orgulhoso:

LÚCIOS: Estou muito feliz com isso Luke, desejo sucesso em sua carreira. Mas Saren me enviou uma mensagem mais cedo que me deixou curioso, filho, seja sincero.... Você é gay?

Luke ficou vermelho de vergonha e de raiva por seja lá o que o Larvitar disse e falou quase que de imediato bem rápido:

LUKE: Claro que não, Saren fica dizendo essas bobagens!! Que Cody gosta de mim, que o Squirtle que vende biscoito me acha fofo, que droga, ele vai me pagar!!

Lúcios não escondeu seu respirar de alivio, todavia algo ainda o incomodava já que um nome que Saren havia mencionado em sua mensagem não havia sido falado por Luke, e então o pai procura esclarecimento:

LÚCIOS: Luke, o Saren me falou de um tal de Nero Sakai que estava te vigiando hoje cedo, o que ele queria com você?

O Totodile ficou com uma cara triste e preocupada e então disse:

LUKE: Pai, ele me viu ativando aquilo... Má..., mas não precisa se preocupar ele não era um Soldier nem parecia ser policial...en...en.... Então...

Lúcios de repente fica com muita raiva e diz rugindo assustando e interrompendo seu filhote:

LÚCIOS: LUKE, COMO PODE SER TÃO IRRESPONSÁVEL A PONTO DE REVELAR SEU PK POWER EM PÚBLICO, TEM MUITA SORTE DELE NÃO SER UM SOLDIER SE NÃO À ESSA HORA VOCÊ ESTARIA NAS MÃOS DELES. NÃO ESPERAVA TAMANHA DECEPÇÃO DE VOCÊ, NÃO QUERO MAIS OLHAR PARA VOCÊ POR HOJE, E ESPERO QUE NÃO REPITA TAMANHA FALTA DE JUÍZO, CÂMBIO E DESLIGO!!

Luke tentou se desculpar ou fazer algo que deixasse seu pai menos irritado, todavia Lúcios foi irredutível e desligou o gadget sem dar chance para seu filho explicar nada, o Totodile foi para cama chorando por ter decepcionado seu pai aquela noite, e o dia que para ele estava muito feliz, teve um final muito triste que jogou todas as coisas boas para o horizonte, como uma forte ventania que faz as folhas de uma árvore voarem sem destino.

Longe de lá, Cody o Charmeleon estava fazendo sua iniciação para com os Soldiers, que consiste em uma ligação psíquica induzida por transe dentre ele e a Madame Xerneas, onde por meditação o Pokémon fada pode entrar em contato com seus seguidores e assim vasculhar suas mentes procurando pontos fracos e melhorando o atributo dos Soldiers. Pelo ponto de vista de Cody, o Charmeleon estava em o que parecia ser um monumento, já que ele estava em pé em algum tipo de rocha redonda com um desenho muito estranho no chão, e estavam a céu aberto em um lugar cheio de árvores que balançavam com o vento frio da noite e deixava tudo mais sereno e calmo, Cody estava se sentindo em paz. No meio disso a Madame faz uma pergunta:

XERNEAS: Charmeleon, me diga... O que o faz querer lutar e arriscar sua vida?

Cody pensa automaticamente em dois Pokémon e diz:

CODY: Eu luto pela minha irmã Ashley para que ela tenha um bom futuro, e luto pelo meu amigo Luke, porque... Bom.... Eu gosto muito dele e quero um mundo que ele possa estar seguro.

Os chifres da madame Xerneas brilham cintilantemente e ela diz com uma voz feminina carinhosa, quase como de uma mãe atenciosa e bondosa:

XERNEAS: Um Pokémon que espera um futuro benéfico para aqueles no qual ele se importa luta por uma causa nobre, mas espero que se algum desses Pokémon importantes não corresponderem aos seus sentimentos, que você não se torne um ser amargo e com arrependimentos. Lhe darei o poder que só vai ser concedido a você futuramente, mas no presente vai fazer com que lute contra a influência perversa de Dark Matter, aceite meu item sagrado.

Cody então vê a si mesmo num grande vazio de luz branca, no horizonte não há ninguém e de repente ele começa a ver flores e mais flores voando a seu redor, e uma delas vem em sua direção, essa flor tinha pétalas grandes e azuis como o céu com dia claro e o centro dessa flor brilhava como o sol, o Charmeleon então sentia que iria cair de costa e tenta pegar a flor depois de muito desespero ele finalmente consegue pega-la com as duas patas, fazendo com que o brilho no centro da mesma fique cada vez mais intenso até o Charmeleon fechar os olhos.

Cody então acorda com muita dor de cabeça deitado de costa para cima e percebe que tem algo o cobrindo como se fosse um lençol grande, ele então levanta e percebe que não era um lençol e sim um tipo de capa com a mesma cor da flor e que nos seus ombros haviam duas ombreiras douradas e a capa era presa por um tipo de tecido branco. Rex então disse sorridente:

REX: A madame lhe deu um item sagrado, esse item vai aumentar sua força e te dar uma habilidade única para caçar Hellstalkers, sugiro que o use bem e de forma certa, ou será muito fácil você virar pedra.

Cody então lembra de algo muito especial para ele e diz de forma calma a Rex:

CODY: Rex, agora eu preciso ir a um lugar aqui próximo, e voltarei quando puder.

O Lucario fica curioso, mesmo assim ele cruza os braços e diz enquanto o Charmeleon vai em direção a porta:

REX: Tanto faz, mas hey, temos muito o que fazer amanhã, volte logo......

Quando Cody chega no lado de fora da base ele mexe sua costa a capa azul se torna duas asas que se assemelham as asas de um Charizard, Rex só conseguiu ficar olhando impressionado com o que a madame Xerneas pode fazer com apenas as ondas positivas de pensamento dos Pokémon. O Charmeleon lembrou da última frase que Xerneas disse e que na hora percebeu que o tal poder era voar como um Charizard, coisa que ele só poderia ter futuramente.

Cody se sentia muito bem já que tudo estava perfeito, o vento frio da noite em seu rosto, do céu a visão de Argules iluminada de noite era muito linda, como se fossem estrelas na terra. O Charmeleon depois de algum tempo chega em um campo cheio de flores que ficava um pouco distante da cidade já sendo o suficiente para ele conseguir ver as estrelas no céu sem que as luzes de Argules a escondessem, a grande lua cheia deixava o campo iluminado e a chuva rápida de mais cedo fez todas as flores brilharem com a luz da lua formando uma paisagem admirável como se fosse uma pintura, Cody pega uma das flores e sente o cheiro de seu aroma misturado com o cheiro de grama molhada.

Cody se lembra de algo que aconteceu muito tempo atrás naquele mesmo campo florido; era uma manhã tranquila e Cody que nessa época era apenas um Charmander, tinha acabado de deixar sua irmã na casa de sua tia que não era longe de lá, e estava indo para um canteiro de flores que ele adorava muito para descansar e pensar. Quando ele finalmente chegou no campo viu um Totodile chorando sentado no meio das flores, Cody ficou muito preocupado e foi até ele e disse:

CODY: Oi, eu me chamo Cody.... Você está bem?

O Totodile então disse com muita tristeza olhando para as flores:

TOTODILE: Eu... *Snif* não estou bem.... Minha mãe.... Minha mãe...

Cody sentou ao lado dele e o abraçou dizendo singelamente enquanto o soltava do abraço:

CODY: Você pode falar para mim, prometo não contar a ninguém.

O Totodile então respira fundo e vai parando de chorar conforme vai se acalmando com a presença do Charmander, e diz ainda bem triste:

LUKE: Meu nome é Luke Hidron, e hoje meu pai disse algo terrível. Ele estava voltando de uma missão com a cara bem séria… E então... Ele disse para mim ser forte... E depois ele disse.... Que minha mãe… Havia virado pedra...

O Charmander então ouvindo aquilo abraçou de novo Luke, e enquanto ele abraçava dizia:

CODY: Está tudo bem, meu pai era um Soldier e no meio de uma missão, um Marowak de fogo rasgo as asas dele e o transformou em pedra. Sabe até hoje eu tenho muita raiva dele, e vou matar ele e ter minha vingança quando eu me tornar um Soldier e vou matar o Pokémon miserável que fez isso com sua mãe também, certo?!

Luke então se assusta e larga Cody e depois diz chorando de novo:

LUKE: NÃO!! Isso não está certo!! Mamãe *snif* disse para mim que os Hellstalkers não são maus por que querem *snif* eles são assim por causa de uma *snif* criatura má, não *snif* devemos matá-los!! DEVEMOS SALVÁ-LOS!!

Cody então range os dentes de raiva e diz:

CODY: Salvá-los!! Viu o que eles fizeram e fazem e você quer salvá-los?!

Luke então abraçou o Charmander fazendo com que ele perdesse equilíbrio e caísse no chão, o Totodile falou então olhando nos olhos dele:

LUKE: Eu... eu não quero mais ver ninguém sofrer, os Pokémon que escolhem ser Soldiers sofrem, os que viram pedra sofrem, e os Hellstalkers que são forçados a machucar Pokémon sabe lá o porquê, sofrem muito também. Eu não quero salvar só um deles, quero salvar todos eles, e assim quem sabe eu possa viver em um mundo melhor com a meu irmão e com meu pai, PORQUE *hic* eles são *snif* TUDO QUE ME RESTA!!

Cody estava deitado de baixo de Luke enquanto ele voltava a chorar e suas lágrimas estavam caindo em seu rosto de Charmander, tudo o que aquele Totodile havia dito fez seus pensamentos se agitarem e fez com que ele se perguntasse se o que ele queria realmente era certo. O Charmander então acaba esclarecendo uma coisa em sua mente, se ele vivesse para ceifar vidas ele não seria diferente de um Hellstalker, ele seria um ser desprezível por sua escolha e não por estar sendo controlado como o Luke havia dito. De repente Cody toma uma atitude que o fez sorrir e depois se levantar de frente fazendo com que Luke ficasse sentado no seu colo, e enquanto ele limpava as lagrimas do totodile gentilmente ele disse confiante e sorridente com um brilho diferente no olhar:

CODY: Você tem toda a razão, então vamos fazer o seguinte, a partir de hoje você terá a mim também e eu terei você. E eu te juro, vou fazer o possível e o impossível para dar esse mundo que queres, tudo bem?

Luke então dá um grande sorriso de boca aberta como era comum para a espécie Totodile e dá um abraço forte e apertado no Charmander dizendo:

LUKE: Cody eu nem sei o que dizer, olha, você aceita ser meu melhor amigo?

Cody então fica com uma cara de decepção como se esperasse outra reação do Pokémon, mas depois ele sorri de novo e responde ao abraço de Luke o abraçando também e diz:

CODY: Claro, vamos ser melhores amigos, e eu nunca irei te largar!

Luke então se assusta e diz:

LUKE: Mas se for assim, como eu vou usar o banheiro, e vou ficar no seu colo para sempre?!

Cody não sabia se ria, se chorava ou se dava um cascudo na cabeça do Totodile, já que ele não entendeu que o Charmander estava falando aquilo figurativamente.

De volta ao presente, o Charmeleon admirava as flores no campo, e então joga a que ele havia pego para cima e vendo ela ser levada delicadamente pelo vento ele diz:

CODY: Esse é o primeiro passo para tornar seu desejo realidade, e farei o máximo para cumprir minha promessa...... Amigo…. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aracterísticas de Cody:
1-Ele como sua irmã mais nova Ashley são herdeiros do trono de Argules e viram a ser um dos donos da Guilda, Cody é o príncipe e primeiro herdeiro na linha de sucessão, contudo enquanto for Soldier não poderá assumir as responsabilidades de um rei.

2-Antes de conhecer Luke o gênio de Cody era de um líder voraz, até na academia de Glory antes de se formar atacava seus adversários com muita violência não se importando com gênero ou especie de pokémon ele machucava qualquer um que entrava em seu caminho, só que após conhecer Luke teve que controlar esse jeito de ser para se tornar mais próximo do Totodile, mas quem apanhou para o Charmander nunca mais deixou de teme-lo.

3- A linhagem da monarquia em Argules começou com a Charizard Diana Glory Flamey, ela conseguiu o titulo de rainha depois de ser escolhida pelo próprio povo de Argules que precisava de um líder, há quem diga que ela foi escolhida por ter tido um relacionamento amoroso com o primeiro pokémon dessedente de humanos que derrotou Dark Matter, mas o que é mais conhecido foi que ela obteve esse titulo por ser um monstro em batalha e por possuir duas mega-stone em seu poder o que a fazia ser temida e amada pelo povo. Ela é a bisavó de Cody por parte de pai.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Soldier Of Glory" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.