The Black's Dynasty escrita por Forbes


Capítulo 7
A consequência de uma escolha.


Notas iniciais do capítulo

• Me desculpem pelo sumiço.

• Estava desanimada e totalmente sem idéias.

• Capítulo não revisado, então me perdoem qualquer coisa.

• Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774812/chapter/7

Capitulo 6 - Consequências de uma escolha.

 

Sirius beijou levemente seus lábios, com carinho e doçura, reconhecendo e acariciando lentamente. As mãos de Bella estavam por todos lado, hora apertando o abdômen firme, ora puxando-lhe os cabelos, como ele bem lembrava-se que ela gostava. 

O corpo de Bella estremeceu ao sentir a boca ser invadida numa intimidade que lhe ateou fogo às veias, e ela não tentou resistir quando os corpos se colaram um ao outro com mais firmeza.

Com doçura e ao mesmo tempo afoito, ele a prensou contra si, fazendo seus corpos roçarem e deixando os mamilos dela rijos sobre seu torax...

O beijo se tornou ainda mais intimo – se é que possível – a medida que as mãos de Bella passeavam pelo corpo definido.

Ele interrompeu o beijo e parou para observá-la, Depois de tanto tempo ele poderia observar atentamente cada mudança no corpo da Black. Ela corou diante ao olhar minucioso que ele lhe dava ao analisar os seios desnudos.

— Linda... - ele sussurrou e o rosto de Bellatrix virou vermelho-rubi, e pela primeira vez não era por raiva.

Reacendendo a chama, ele voltou a beijar-lhe a boca, e ela já começando a se desinibir com a aprovação.

Saindo dos labios dela, Sirius percorreu uma trilha imaginaria com a boca, alternando entre beijos e mordidas do queixo até os seios. 

Ele acaricou os seios rosados reconhecendo e deduzindo que estavam maiores e mais bonitos que antes. Sem pestanejar ele tomou entre os lábios o mamilo ereto, sugando, lambendo. Sorrindo ao ouvir Bella gemer prazerosamente, totalmente entregue. 

Ela inclinou o corpo para trás, numa oferta silenciosa, enterrando os dedos nos ombros dele. Ele mordia, sugava, traçando com a língua pequenos círculos ao redor dos mamilos, sentindo o gosto, admirando os seios perfeitos à luz da luar, a ouvindo gemer baixinho.

Se lhe perguntassem se algum dia ele voltaria a ficar nessas circunstancias com Bella, ele daria boas gargalhadas, mesmo sabendo que no fundo da sua alma ele desejava te-lá novamente para si, sentir sua pele contra dele enquanto os corpos se conectavam os unido em um só. 

Agora, mesmo com ela nua deitada sobre o chão da sala de astronomia ele não conseguia acreditar. Porquê mesmo depois de tanto tempo, ele percebeu que nada havia mudado dentro dele, entre seu sentimento por ela. 

Bellatrix não conseguia respirar, nem pensar, só sentir, depois de um longo tempo em que não sentira nada além da enorme rancor, solidão e desolação. Sirius era um raio de sol na escuridão que a vida dela se tornará, uma tentação à qual não podia resistir, não quando estava em seus braços, não quando ele a beijava loucamente.

De repente ele se ergueu, acomodou-se sobre suas pernas, e a penetrou sem avisos.

Agarrada aos ombros de Sirius, com olhar perdido no dele, Bella moveu o corpo, ajudando-o a penetrá-la mais fundo. Ele era grande, rijo, como ela lembrava-se e ela estremeceu, movendo-se sensualmente. 

— Sirius... - Ela o chamou baixinho pelo nome, fazendo-o perceber que não estava em um de seus sonhos.

Estavam novamente juntos, eram um só novamente, e ela sabia que nenhum outro homem a faria se sentir assim, nada tão íntimo poderia acontecer. Ela ja estava entregue, coração já estava entregue para ele novamente.

Os lábios dele cobriam os dela, ansiosos, famintos. E então ele se mexeu e Bella prendeu a respiração, cerrando os dentes, e Sirius deliciou-se com a expressão do rosto dela enquanto se mexia, flexionando os músculos masculinos para lhe dar mais prazer. As mãos fortes agarraram seus quadris, ajudando o movimento.

Ela parecia tão pequena abaixo de si, nos braços musculosos, as coxas esguias flexionando-se cada vez que entrava e saia dela. Com golpes cada vez mais fundos, ele a penetrava, e afastava do rosto dela os longos cabelos, fitando-a diretamente nos olhos. 

Sirius penetrou mais fundo dentro dela, e Bella puxou-o contra si, como se nunca fosse suficiente. As mãos dela arranhavam suas costas, e Sirius poderia ter certeza que haveriam marcas no dia seguinte.

O Black mordeu os lábios inchados da garota os puxando para si, se deleitando com o suspiro prazeroso que a mesma soltará. Bella apertou os lábios com força soltando um grunhido sôfrego enquanto sentia-se sendo preenchida pelo moreno.

Bellatrix abriu a boca em um grito mudo quando Sirius ergueu a sua perna até a curva de seu pescoço a penetrando com mais intensidade, a garota gritou e ele a beijou, bebendo seus gemidos. Empurrou os quadris com força e foi impossível controlar o próprio gemido.

As estocadas tornaram-se mais fortes, e os gemidos prazerosos preenchiam toda a sala. 

Chegaram a própria realização em silêncio e em nenhum momento deixaram de se olhar.

Por um longo momento permaneceram imóveis. Então, Sirius apoiou-se nos braços e fitou-a. Bella sorriu, traçando com a ponta dos dedos os lábios dele, o queixo.

Nunca haveria outra mulher em sua vida. Nenhum momento seria mais precioso que aquele. Não era a paixão que compartilhavam, nem o desejo que lhe roubava o controle. Era ela. Bellatrix, que conseguira tocá-lo como nenhuma outra pessoa. Que abrira seu coração, sua alma, ela o fizera perceber que nenhuma jamais será como ela. 

Na manhã seguinte Bella encontrava-se no salão comunal da Sonserina após passar varias horas respondendo as perguntas interminável de Regulus para saber onde ela havia se metido.

Regulus poderia ser a única pessoa que ela confiava, mas ela não seria capaz de dizer que passou a noite com o irmão dele e o deixou sozinho na sala de astronomia totalmente nú. Ela não diria, porquê foi exatamente oque ele fez com ela a um ano atrás.

Ela não se esquecerá do dia que implorará para que ele a escolhesse, para que ficasse com ela e ele simplesmente lhe deu as costas, a deixando sozinha.

Bella suspirou afastando os pensamentos de sua cabeça vestindo o uniforme, observando como as mãos de Sirius estava por todo seu corpo. Ela passou o dedo pelas manchas rosadas que estava espalhadas pela sua pele, quase sentindo os beijos molhados novamente a fazendo suspirar.

— Bellatrix? - Margery bateu na porta do banheiro, a fazendo sobresaltar.

— Oque você quer? - Ela ralhou abotoando a blusa.

— E que Regulus está quase me deixando maluca lá em baixo por causa de sua demora e mandou chama-lá para irmos para o salão principal. - ela suspirou pesadamente.

Bella colocou a gravata arrumando perfeitamente o uniforme sobre o corpo, penteando os cabelos rapidamente antes de sair. Ela seguiu até o salão principal em silêncio enquanto Regulus a avaliava sorrateiramente.

Quando sentaram-se e começaram a primeira refeição do dia Bella resolveu comer de cabeça baixa, pois ela sentia que estava sendo observada lá da mesa dos leões. Regulus mais uma vez a encarou curioso, sabendo que algo estava errado. Ele não disse nada, apenas olhou para o outro lado do salão encontrando o irmão com uma feição nada boa a encarando.

Eles terminaram a refeição silenciosamente sem jogar nenhuma conversa fora dessa vez. Quando a sineta tocou anunciando o fim do café da manhã Bellatrix levantou-se rapidamente arrastando Regulus pelas vestes.

Assim que a aula de Runas Antigas chegou ao final, Bellatrix tratou de recolher as suas coisas o mais rápido que conseguiu. Seu pescoço estava rígido como uma pedra de tanto se focar em alternar o olhar somente para frente e para baixo - para o pergaminho que escrevia. Não se atrevera a lançar olhares furtivos para a direita onde uma certa figura alta e esguia apoiava o fino queixo na mão direita enquanto a esquerda arranhava a ponta da pena sobre o pergaminho enquanto copiava a lição do quadro-negro.

Durante toda a aula a garota deixara o cabelo cobrir a sua face direita, escondendo o seu rosto ligeiramente perturbado do olhar que – apesar dela não enxergar – ela sabia que o Black estava lhe dando. Algumas vezes pegou-se escutando atentamente os movimentos que se sucediam ao seu lado; o barulho da pena sendo molhada no pote de tinta preta, a respiração forte que era exalada, até mesmo o baixo volume das pernas sendo trocadas de posição de tempos em tempos por baixo da mesa. Tudo era motivo para sua desconcentração.

Ela sabia que Sirius estava se controlando para não levantar-se da mesa e a puxar para fora da sala, ele queria uma explicação para oque ela fez hoje de manhã e sinceramente, ela não estava pronta para lhe dar uma resposta na qual ele não queria ouvir.

Bellatrix estava tensa. Não sabia exatamente o que Sirius Black estava pretendendo com todos aqueles olhares, porquê a noite passada não significará nada para si - pelo menos era oque ela tenrava dizer a si mesma - mas sabia que provavelmente coisa boa não viria a partir dele.

Quando ela atravessou o corredor ela pode sentir passos pesados apressados atrás de si, e ela nem precisava olhar para trás para saber de quem se tratava. Ela deveria ter esperado por Regulus, mas ele estava tão distraído jogando conversa fora com Severus que nem percebeu. Para sua sorte Margery Nott apareceu ao seu lado ofegante.

— Céus, Bellatrix! qual o seu problema? - ela perguntou ofegante.

— Estou com pressa, tenho que terminar o trabalho de Runas. - respondeu, olhando de raspão para trás, o encontrando parado no meio do corredor.

— Ainda é pra semana que vem Bellatrix. - ela murmurou indignada.

— Eu só não quero ter matérias acumuladas. - ela resmungou impinando o nariz. - de qualquer forma, isso nem é da sua conta mesmo.

Ela tentou parecer grosseira, quando na verdade sentiu uma súbita vontade de agradece-lá. Pois ela sabia que se trombasse com Sirius ela iria se entregar novamente para ele de braços abertos, e sinceramente, isso não estava nos seus planos.

— Tome. - Margery estendeu o seu livro runas com um meio sorriso - Você o esqueceu na sala quando saiu.

Bella lhe deu um sorriso gentil, o primeiro na verdade, fazendo a loira ficar suspresa, mas logo o retribuir. Ela viu aquilo como uma trégua e a acompanhou até o salão comunal da Sonserina puxando assunto sobre Frank Longbottom que teria sido arrastado pelas sereias na aula de Trato com as criaturas magicas.

A Black deixou-se aproveitar um pouco da companhia de Margery, que por mais irritante, estava conseguindo faze-lá parar de pensar em Sirius. A loira tinha um certo problema com Arthur Weasley, oque resultava em brigas o dia todo. Todavia, ela tinha um brilho diferente no olhar quando o mencionava, e ela conhecia bem aquele brilho, era o mesmo que ela lançava a Sirius, o mesmo que ele lhe lançava.

Pensando novamente nele, Bella deixou a sua mente vagar para longe dessa vez. Se ela fechasse os olhos poderia ouvir a doce melodia que sua irmã mais velha Andrômeda tocava no piano, em como seus lábios finos pressionavam-se em uma expressão de concentração. Poderia visualizar Regulus, sentado em uma das poltronas de couro que reluz com a luz das velas, enquanto folheava um livro qualquer. Os risos de Narcisa que tentava manter o semblante sério, mas falhando conforme Lucius Malfoy lhe contava piadas sobre quadribol. Ela poderia se visualizar, no sotão, escondidos do resto do mundo junto com Sirius.

Aquela noite ela estava sentindo um pressentimento ruim, ela sabia oque ele iria fazer, sabia oque ele estava fazendo. 

O modo que ele a beijava, que ele sussurava palavras doces em seu ouvido como um pedido de desculpas silencioso. Ela sabia oque iria acontecer, e não poderia fazer nada a respeito.

— Você está incrivelmente linda essa noite. - Sirius Black sussurrou ao ouvido da mais nova após ouvir todos os argumentos dela sobre escolher o vestido perfeito, que ele sabia que era para si.

Bellatrix sorriu sentido a mão de Sirius acariciar sua bochecha antes de beijar-lhe os lábios com tamanha doçura que fez o coração de Bella doer.

— Sirius, você tem uma escolha... Você sabe que tem. - ela murmurou o olhando nos olhos. 

— E você também Bella, venha comigo. - ele disse destemido fazendo Bella recuar um pouco em seu colo. 

— Não Sirius, isso não está em cogitação. - ela murmurou ofendida. 

— Pensei que quisesse ficar o resto de sua vida comigo. - ele respondeu e Bella fez uma careta.

— Pensei que também desejava o mesmo! - rebateu raivosa. 

Sirius suspirou ficando em silêncio, esse era seu maior desejo. Ficar com Bella para sempre era um sonho que ele sabia que nunca poderia se realizar, pois ele também queria sua liberdade. Todavia sabia que não poderia escolher os dois.

— Você tem que me escolher Sirius, eu estou lhe dando a chance de escolher. - ela murmurou baixinho o olhando profundamente.

— Não vamos pensar nisso agora, tudo bem? - ele acaricou seus labios com o dedo a vendo assentir antes dela chocar os lábios contra o dele, tentando faze-ló esquecer aquela ideia idiota de ir embora.

Sirius apertou sua cintura a trazendo para mais perto enquanto sua língua se enlacava com a dela em uma dança deliciosa. As mãos de Bella subiram involuntariamente para camisa de linho que ele usava aquela noite a puxando para cima e a tirando do seu corpo. 

Bella gemeu em seu ouvido quando Sirius desceu as mãos até sua bunda a apertando de cada lado por baixo do vestido a puxando até sua intimidade ficar em cima de sua ereção, a fazendo involuntáriamente rebolar sobre si. 

Ela não pode deixar de sorrir ao ver o descontrole de Sirius quando o sentiu apertar com força sua cintura, ela gostava disso, gostava de faze-ló deseja-lá.

 Não demorou a desabotoar e arrancar do atraente corpo a camisa de linho branca, deliciando-se ao passar as unhas sobre o tórax de Sirius.

Num puxão grosseiro ele havia arrancado-lhe o vestido. Descolou seus lábios dos dela e levou-os aos pequenos, firmes e eriçados seios dela. Ajoelhou-se perante a fúria e o desejo que o corpo da prima despertava nele. Largou-lhe os seios e a deitou no sofá velho do sótão enquanto delicadamente e vagarosamente caminharam os lábios pela cútis alva da barriga dela, até encontrarem o fino tecido que lhe cobria o sexo usar dos dentes para arrancá-lo. 

Podia sentir o corpo de Bellatrix pulsar de excitação, as veias saltavam sob sua pele. Ela gemia prazerosamente, hora baixinho, ora um pouco mais alto, mas a voz saindo-lhe da garganta sempre bem fina, como um miado, enquanto perdia as mãos nos negros cabelos do primo.

Sirius ergueu-se e olhou fundo nos olhos de Bellatrix. Enxergou a rondar os orbes azulados o anseio de alcançar o prazer máximo, talvez maior que aquele que pulsava em suas próprias veias.

Tomou-a em seus braços e deitou-a sobre o antigo tapete persa e as peças de roupa que adornavam o chão. Segurava seu corpo como se ela fosse feita de uma porcelana evaporável; não queria perdê-la. Ambos sabiam que aquela seria a melhor noite de suas vidas, a que seria lembrada para sempre.

Na manhã seguinte quando acordou podia sentir os raios do sol atravessarem os vitrais da janela e atingirem-lhe o rosto, acordou. Ela olhou ao redor, procurando algum indicio de Sirius. Quando não o encontrou sentiu uma dor antir-lhe o peito. 

Apanhou o vestido e o vestiu rapidamente, sentindo a fragrância de amadeirada de Sirius impregnada nele. Desceu as escadas do sótão e encontrou Narcisa parada no meio da escada que levava ao andar de baixo. 

A loira a olhou com o rosto banhado em lágrimas, gritos poderiam ser ouvidos lá em baixo enquanto Narcisa chorava sem parar.

— Eles se foram, Bellatrix. - Ela murmurou com a voz embargada.

Bella lhe deu uma escolha e ele tinha feito, mas ela não fazia parte dela.

Saindo de seus pensamentos ela encarou Margery, que continuava resmungar sobre o ruivo Weasley sem nem perceber o quanto longe sua mente estava. 

E foi por isso que Bella fugiu sorrateiramente como ele fizerá a dois anos atrás. Ele fez sua escolha de viver sem ela, e agora tinha que conviver com isso.

 

༻──── CONTINUA ────༺


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black's Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.