The Black's Dynasty escrita por Forbes


Capítulo 6
Apenas pare de tocar na ferida e deixe-a cicatrizar


Notas iniciais do capítulo

O capitulo não está revisado, mas eu postei. E como eu cansei de enrolar o encontro de Sirius e Bella e adiantei um pouco.

Espero que gostem e boa leitura!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774812/chapter/6

Capitulo 5 - Apenas pare de tocar na ferida e deixe-a 

Sede. Bellatrix Black estava com a garganta seca. Estava arrumando a capa das vestes que estava amassada e desajeitada sobre os seus ombros. Acabara de se encontrar com Marlene Mckinnon que rondava pelos corredores depois do horario e tiveram uma pequena – Grande - discussão, fazendo-a tristemente - alegremente - tirar trinta pontos da casa.

Ela sorriu atravessando os corredores pomposamente em direção a cozinha, a procura de algo para saciar sua sede. Ela até que poderia conjurar uma jarra de água até seu quarto, mas ela estava desesperada para ficar o mais longe possível de Margery Nott.

Sentiu uma mão lhe puxar e em seguida ser arrastada pelos corredores, ela tentou lutar e tentou levar a mão até o bolso da capa inultimente. Ela ouviu um barulho de porta sendo aberta e reconheceu onde estava, o armário de vassouras? Fracamente.

Ela virou-se furiosamente puxando a varinha e a segurando formetemente encarando o ser que a puxou, não se surpreendendo a dar de cara com garoto a sua frente.

— Sirius Black, porque não estou surpresa?

Encarou Sirius a sua frente, seu olhar parecia perdido e distante, fazendo-a perguntar o quão longe sua mente estava. Pigarreou  alto trazendo sua atenção para ela. Seus olhos brilharam e a curiosidade a abateu novamente.

— Então, para que me trouxe aqui? - Deu enfase até o trouxe, já que foi praticamente arrastada para esse cubículo de teia de aranhas a quem todos chamavam de armário de vassouras.

Sirius continou calado, a fitando atentamente. Ela cerrou os olhos perdendo a paciência, aquela poeira toda estava a deixando agoniada e o cheiro de mofo lhe dando ânsia.

Suspirou pesadamente levando as mãos até a cintura impaciente. Sirius, que pareceu notar o seu humor evaporando aos poucos e a encarou como se quisesse lhe dizer algo, porem não conseguia.

— Estou cansado Bella, cansado de tudo isso. - ele começou levando as mãos até os bolso da calça.

Ela fraziu as sombrancelhas confusa, sorrindo sarcasticamente.

— Creio que isso seja problema totalmente seu, priminho.

Sirius balançou a cabeça negativamente, parecendo cansado.

— Chega disso, chega dessa palhaçada Bella! - ele aumentou o tom de voz. - Nós dois sabemos que isso não vai nos levar a lugar nenhum, então chega de mentiras, chega, apenas chega!

A cabeça de Bella começou a doer, simplesmente porquê ela não estava conseguindo entender oque Sirius queria com tudo aquilo.

— Oque você quer dizer com tudo isso? - perguntou segurando a varinha sobre as mãos.

— Oque eu quero dizer é para você desistir de toda essa loucura, Bellatrix, você está entrando em uma beco sem saída. Ainda dá tempo de desistir.

— Desistir? - riu anasalado - Como você?

Murmurou debochando do mesmo. Sirius trincou o maxilar grunindo baixinho palavras inaudíveis aproximando-se dela.

— Por que você é assim?

— Assim? Assim como, priminho?

— Assim Bella, você não tira essa mascara por um instante, por que diabos você está assim?!

Seu tom era acusatório, oque a fez segurar a varinha com mais força sobre o punho.

— Por que você é assim! Sirius Black, não me diga oque eu sou, quando você me ajudou a ficar a assim!

— Oque?

— Você foi embora. - o acusou, se esforçando para não fraguejar - Eu pedi para você escolher, e você foi embora... Você me deixou.

— Você não consegue superar isso?

— Não, você é que não consegue. Eu mandei você escolher. – Ela o encarou. – Nos dois sabemos qual foi a sua escolha.

Bella apenas virou-se e saiu, deixando Sirius para trás, completamente sozinho e perdido. Ele teve vontade de gritar. Teve mais vontade ainda de deixar de existir, sumir da face da Terra. Foi aí que percebeu: era um Grifinorio, mas que não conseguia sequer lutar. Aquela ferida dentro dele não parecia cicatrizar.

[....]

Lupin andou lentamente pelos corredores sombrios de Hogwarts. Já passara da meia-noite. Ele não tinha prestado atenção para onde estava indo; estava apenas caminhando, deixando sua mente perder-se em sua privada obsessão, acompanhando os corredores, evitando os raios de luz emitidos das lâmpadas, seus pés descalços completamente silenciosos no chão de pedra. Vestindo calças marrom e um suéter, sua face e cabelo, mãos e pés pareciam decapitados, graciosos, pálidos como a lua crescente, flutuando de maneira fantasmagórica nas seções escuras de Hogwarts. Ele andava dessa maneira quando não conseguia adormecer, o que era não era comum nesses últimos dias. Como um estudante do ultimo ano e monitor, ele tinha desculpas para estar fora da cama a esse horário, mas tinha escapado o mais silenciosamente possível pelos corredores, por força de hábito, tentando evitar se encontrar com Filch, ou Mrs Norris, a gata de Filch.

Os longos raios do luar tocavam o chão, chegando das altas janelas à sua direita e Lupin pausou por um momento, e então desviou os pálidos retângulos de luz, abraçando as sombras próximas da parede à sua esquerda. Seus dedos acariciaram a pedra fria, e enquanto caminhava, recordou novamente de quão impossível era conseguir dormir aquela noite desejo

Então virou em um canto e parou. Segurou-se imóvel, sendo faixa preta na arte de manter-se em uma posição. Duas lâmpadas formavam uma confusa estampa de luz e sombra devido a duas armaduras, mas certamente não havia erro no que via. Era aquilo realmente um par de tênis e joelhos que conhecia muito bem entre as duas armaduras?

Andou pelo corredor até estar em frente da figura de cabelos escuros deitada entre as duas armaduras.

Sirius estava sentando ali com seus cotovelos apoiados nos joelhos e seu rosto escondido nas mãos, com o velho diário negro ao seu lado. 

— Sirius? - disse Lupin.

A cabeça de Sirius levantou-se rapidamente, e ele levantou o olhar até ver a face de Lupin, e então sugou o ar pelos dentes, deixando a cabeça cair novamente.

— Volte para o dormitório, Aluado. - murmurou entre as mãos.

Lupin bufou e cruzou os tornozelos deixando-se cair com graça para sentar de pernas cruzadas na frente de Sirius. 

— Ei, - ele disse suavemente. - O que aconteceu?

Ouviu Sirius soltar um suspiro dolorido, levantando a cabeça novamente. 

— Estou apenas sem sono.

— Você já mentiu melhor Sirius. - o castanho riu pelo nariz.

Sirius passou as mãos pelos cabelos incabulado, isso o estava irritando e o deixando sufocado, mas ele não tinha mais controle da situação. Ele encarou Lupin, vendo a curiosidade brilhar nos olhos castanhos.

Minutos passaram-se e um silêncio quase constrangedor preencheu o local. 

— Ainda não acredito que ela vai se casar com o Lestrange! - ele murmurou com as mãos nos olhos. 

Lupin pareceu ter levado um balde de água sobre a cabeça, porquê sentiu um choque quando percebeu de quem o amigo estava falando. Ele nunca falava sobre ela, mesmo Lupin sabendo toda a história de ponta a ponta, parecia doloroso falar sobre ela. 

— Porquê você se importa? 

Lupin lhe perguntou segurando a manga de seu suéter. 

— Eu não me importo! 

Lupin viu um meia sinceridade na voz do amigo, como se parte dele ainda se importava. Ele parecia tão vulnerável, que Lupin mal o reconheceu. 

— Eu acho que você não consegue aceitar. 

Respondeu Lupin, cautelosamente. 

Sirius fraziu as sombrancelhas confuso esperando por uma resposta plausível. O lobo suspirou pesadamente encarando o amigo mais uma vez. 

— Eu não consigo aceitar oque mesmo? 

— Que perdeu. 

Sirius sentiu a velha dor crescendo dentro de si, o rasgando por dentro como sempre fazia; mas não lutou contra ela, forçou-se a não reagir dessa vez. Deixou a cabeça cair para frente e olhou para baixo, quebrando o contato visual com Lupin. 

 De repente, ele levantou-se em supetão decidido a ir atrás dela, ignorando a presença de Lupin. Ouviu o amigo lhe chamar mas ele apenas o ignorou atravesando corredor por corredor sabendo que ela ainda estava perambulando por ai com o distintivo de monitora. 

Ele não poderia deixar ela se afundar desse jeito, não importa o quanto ela o afastasse, ele não deixaria ela se afundar como os outros membros da familia Black. 

Atravessou a primeira coluna de velas que o levava a torre de astronomia, ele seguiu o perfume adocicado de Bellatrix, que deixava rastros pelo caminho. Subiu as escadas apressadamente, mais rápido que seus pés poderiam conseguir. 

Ofegante ele encontrou Bellatrix de costas encarando a lua, toda a sala estava escura, exceto pela luz luar ali. Ela suspirou cansada virando-se para o mesmo. 

— Oque veio fazer aqui dessa vez? Tentar me manipular para ir para o seu lado? 

— Não Bella, eu não sou os Black.

— Você fala como se não fosse um de nós!

— Eu não sou um de vocês, muito pelo contrário, eu tenho pena de você e de qualquer um de vocês. 

— Você veio até aqui para me insultar? Sério?! - ela sorriu sarcasticamente levando as mãos até a cintura. 

— Bella, desista de tudo isso. Eu estou com você, não se case com o Lestrange, não vá para o lado dele.

Ela entendeu ao que ele se referia ao falar Dele. Ele estava falando de Lord Voldemort, ele sabia.

— Não vamos mais voltar a esse assunto, Black. - ela virou-se novamente, encarando a vista que a torre lhe proporcionava - Dê meia volta e volte para sua vida e seu mundinho cor de rosa, e pelo amor de Slytherin, me deixe em paz!

— Eu ainda posso consertar as coisas Bella, se eu posso falar com os Black ou...

Ela o cortou, o encarando furiosamente.

— Ou oque? - ela aumentou o tom de voz - Você vai fazer oque Sirius? Não a nada que você possa fazer, sabe porquê? Porquê você fugiu! Você era o próximo na nossa linhagem a ter a minha mão, e você estragou tudo. 

— Não estraguei Bella, essa é tradição dos Black para manter a linhagem pura, essa é a nossa Dinastia

— Era a nossa Dinastia, ela não existe mais, graças a você e a Andrômeda. - ela mencionou o ultimo nome como se estivesse falando em um trasgo ou algo pior.

Aquilo pareceu um soco no estomago de Sirius, ele refletiu por uns instantes, estava tudo acabado. Ele não poderia fazer mais nada.

— É por isso que está casando-se com o Lestrage? - ele perguntou confuso. 

— E por qual outro motivo séria? - ela ergueu as sombrancelhas - Você não achou que...?

— Sim Bella, por um momento passou pela minha cabeça que você tinha algum sentimento por seu noivo engomadinho. - ele riu anasalado - Quase me esqueci que é impossível Bellatrix Black ter sentimentos. 

— Ora, ora. Está falando como um verdadeiro Potter...

Ela debochou, o rondando como uma cobra pronta para dar o bote. 

— Você é um traidor de sangue. - ela riu - Andando por ai como se fosse um maldito Potter!

— Não fale assim deles, eles são pessoas boas e horadas! - Ele disse entre dentes e os olhos cinzas tornaram-se negros. 

Ele deu dois passos acabando a distancia entre eles e ela continuou parada, encarando-o de queixo erquido. 

— Se os Potter são todos honrados, oque isso faz de você? - ela perguntou sarcástica e um sorriso apareceu nos lábios de Sirius.

— Um Black. - ele sussurou antes de aposar-se de seus lábios selvagemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black's Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.