The Black's Dynasty escrita por Forbes


Capítulo 14
A verdade nua e crua.


Notas iniciais do capítulo

Resolvi pular logo pra o próximo do final pois não tenho mais idéias para essa fanfic, apenas para a próxima. Onde aguarda ansiosamente vocês!❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774812/chapter/14

Capitulo 14 - A verdade nua e crua.

 

— Então, ele saiu com o nariz quebrado? - perguntou Bella novamente, sempre atônita.

Era sempre a mesma coisa, toda vez que elas se encontravam Margery tinha que repetir como Regulus mandou Sirius Black para enfermaria. O engraçado era que Bellatrix a ouvia atentamente como se fosse a primeira que ela estivesse contando.

— Sim, Bellatrix. - Margery sentou-se preguiçosamente na cama. - Ele foi para enfermaria e passou horas lá, estava todo machucado e com o nariz quebrado. Sabe o engraçado? Eu nunca tinha entendido o motivo de Regulus fazer isso, até eu te ver novamente pela primeira vez.

A loira terminou lançando um olhar para barriga inchada da Black. Bellatrix sentindo-se desconfortável abaixou a blusa que ficavam menores e mais apertadas a cada dia, parecia que ela tinha engolindo uma das goles de quadribol e isso estava a deixando demasiada irritada.

Droga, ela já estava usando as camisetas velhas de Ted.

Bellatrix estava no ultimo mês de gravidez, e mesmo que não quisesse, se conformará com seu destino lamentável. Os meses se passaram rápidos, ela mal percebeu que estava vivendo monotamente.

Os cuidados com ela aumentaram e Andrômeda estava incrivelmente insuportável lhe dando comidas sem sal e frutas para o bebê. Nada de doces, nada de gorduras, nada de gostosuras.

As visitas de Regulus e Margery eram constantes, o que melhorava um pouco seu estado. O pior momento era quando ela ficava sozinha, essas eram as horas

Mas uma vez Bella culpou Sirius.

— Eu sempre achei sua relação com Sirius Black estranha.

— Não vamos mais falar sobre Black.- ela rebateu irritada sentando-se na cama e pegando um dos doces que Margery havia trazido na mochila.

— Está vendo? É disso que eu estou falando! Vocês nem conseguem se dirigir pelo primeiro nome. Eu não consigo nem imaginar vocês fazendo... Bem... Outra coisa sem ser tentar se matar.

— Não tente, você não irá gostar. - ela rebateu ironica voltando a remexer na mochila.

Margery deixou o olhar correr pelo local enquanto masticava o chiclete - que Bellatrix estava a ponto de arrancar de sua boca - minuciosamente.

— Até que seu quarto não é tão cafona, dada as suas circunstâncias.

— Sério Margery? Obrigado pela parte que toca profundamente meu coração. - ela resmungou revirando os olhos.

— Você sente saudades... De Hogwarts?

— Se essa é sua forma de me perguntar se eu senti sua falta, então não! - ela mentiu descaradamente e a loira jogou-se na cama novamente resmungando.

Margery suspirou ainda pensando no assunto de Bellatrix e Sirius, ela realmente não esperava que a melhor amiga ficasse gravida do primo que ela mais odiava, não esperava mesmo. Por dois anos ela assistiu Sirius e Bellatrix trocarem farpas por onde passarem, não podiam ficar dois minutos no mesmo lugar sem querer se matarem. Ela encarou a barriga da amiga pensativa sobre os traços da criança - que ela pedia a Merlin não nascer com anomalias genéticas.

Percebendo o olhar da loira para sua barriga Bellatrix bufou pelo nariz voltou-se para ela desconfiada.

— Oque tanto olha? - perguntou rudemente.

— Você já escolheu os nomes?

— O que? - ela juntou as sombrancelhas confusa.

— O nome, para o bebê.

— Não Margery, eu não pensei em outra coisa a não ser em me livrar dessa aberração. - ela suspirou cansada - E já que não consegui eu não sei exatamente o que fazer.

— Bellatrix, você é uma pessoa horrível.

— Obrigado, eu levei anos para me aperfeiçoar.

— Patética. - resmungou negando com a cabeça.

Bellatrix era inacreditável!

Minutos se passaram em silêncio enquanto Bella devorava as Penas açucaradas com um monte de doces que tirava da mochila enquanto Margery continuava encarando sua barriga. Bellatrix revirou os olhos tomando um pouco do suco de abóbora, não negava a vontade de estuporar a loira por conta de seu olhar penetrante.

— Você já decidiu quem vai ser a madrinha do bebê?

— Oque? Não!

A noticia pareceu animar Margery, que logo sentou-se na cama cruzando as pernas colocando uma mão atrás das costas e a outra estendida no ar.

— Ótimo! Eu, Margery Anastácia Nott II, parte da vinte oito sagradas familia sangue puro, me considero a madrinha. Prometo cuidar, colocar para dormir e dar muito carinho. - Bella arqueou a sombrancelha, ela parecia um soldado daqueles que Sirius tinha no quarto - Palavra de escoteiro.

Bellatrix gargalhou, sua risada explodiu por cada canto do quarto fazendo a Nott bufar irritadiça.

— Qual a graça?

— Você não tem capacidade nem de cuidar de si mesma Margery, ainda mais de uma criança.

— Eu posso aprender Bellatrix, você não tem capacidade de ser mãe e olhe só pra você.

— Foi um erro. - ela justificou irritada.

— Não importa.

— Oque é escoteiro? - ela perguntou curiosa, tentando mudar de assunto.

— Não sei ao certo, Arthur vive fazendo promessas com essa palavra. - ela murmurou fazendo uma careta ao mencionar o ruivo - E então?

Perguntou com os olhos verdes brilhando em expectativa.

— Eu vou pensar. - ela respondeu revirando os olhos. - Então, me conte como Regulus quebrou a cara de Black.

— Bellatrix eu já te contei três vezes.

— Me conte novamente, eu não prestei atenção nos detalhes. - ela murmurou sorrindo falsamente.

— Como eu ia dizendo, eu estava indo para detenção com Arthur quando Sirius estava no corredor falando algo sobre você e os ataques contra a familia trouxa

— Então você acha que sua prima fugiu do castelo para se juntar a você-sabe-quem e ser um de seus seguidores? - Perguntou James escorando-se em uma das lacunas do corredor.

— Sim. - ele respondeu calmamente. 

— Você não acha que está se precipitando demais? - Lupin perguntou crispando os lábios. 

— Me diga Moony por qual outro motivo ela sairia da escola no meio do ano? Hn? Não me resta mais duvidas, além do mais, quando eu fui questiona-lá sobre os assassinatos que estavam acontecendo ela... - ele suspirou, lembrando-se do sorriso maldoso que surgiu nos labios dela - Eu sei que é loucura, mas eu tenho certeza que ela está por trás disso. 

— Vocês conversaram? - James perguntou incrédulo. 

— Estava mais para discussão. 

— Claro. - murmurou obvio revirando os olhos. 

— E o que você vai fazer sobre isso? - Lupin indagou um tanto curioso, tinha receio quando se tratava de Belatrix, Sirius simplesmente ficava cego com qualquer coisa que de relacionasse a prima.

— Seu desgraçado! 

Um grito ecoou por todo corredor fazendo todas as cabeça se virarem rapidamente, não tiveram tempo de processar oque estava acontecendo pois Regulus Black fechou a mão e acertou o rosto do irmão mais velho. 

— Mas que po...

— Como você pode? - ele gritou desferindo socos em Sirius, que parecia tão confuso que mal conseguia desviar.

Regulus se viu dando soco após soco no rosto de Sirius, o fazendo engasgar a cada vez. Tentou empurrar o garoto para trás, mas não funcionou; ele estava frenético, estava enlouquecido de raiva.

Margery chocou-se quando viu Regulus em cima de Sirius que estava imobilizado no chão, o rosto do Black mais novo estava vermelho enquanto ele ia de encontro com o motivo de sua raiva. Jogando todos os materiais no chão ela correu até onde eles estavam, não acreditando realmente no que estava vendo.

— Regulus você vai mata-ló. - gritou Margery horrorizada.

Regulus sentiu os braços o agarrarem sua cintura, lutando para puxá-lo para longe de Braga.

— Regulus, pare! - gritou James.

Regulus deu uma cotovelada tão forte no estômago do Potter que ele caiu de costas no chão de olhos arregalados.

— Você tem noção do que você fez, seu idiota de merda? - ele perguntou, observando Sirius frazir as sombrancelhas confuso, oque fez sua raiva explodir dentro de si.

Regulus sentiu os braços de James novamente em volta de si tentando o afastar de cima de seu irmão.

— Eu vou matar você seu bastardo de merda. - ele gritou segurando a camisa de Sirius, que estava com pequenas gotas de sangue. - Isso é tudo sua culpa, por sua culpa ela não está mais aqui!

A cada palavra Sirius frazia ainda mais as sombrancelhas em confusão. Ele tentou rebater as palavras do irmão mas descobriu que sua boca estava doendo por conta dos socos que fora desferidos em deu rosto, tentou revidar os socos mais percebeu que não conseguia, com os olhos cemicerrados ele observou Severus com um sorriso presunçoso nos lábios. Claro, ele usará algum feitiço para ele não mexer-se.

— Eu juro Sirius, que isso não acabou. - ele disse o jogando no chão e saindo. 

Todos abriram uma passagem para ele passar, enquanto James - que estava no chão - levantava-se para ajudar o amigo, enquanto Lupin continuava parado tentando assimilar oque diabos havia acabado de acontecer. Quando Sirius finalmente conseguiu se mexer levou rapidamente a mão até o nariz que sangrava sem parar olhando o irmão mais novo com desdém, perguntando-se o por que de tudo aquilo. 

Em resposta, o Regulus apenas negou repetidamente com a cabeça antes de ser puxado por Severus - que tinha um sorriso brincando nos lábios - e Margery. O peito dele descia e subia rapidamente, a vontade que ele tinha era de esfolar o irmão mais velho vivo.

— Regulus por Merlin! Qual é o seu problema? - Margery o empurrou para longe dos olhares assustados das pessoas junto com Severus.

— Então foi isso, todo ficamos confusos com o comportamento de Regulus.

Bellatrix suspirou, jogando as embalagens dos pirulitos sobre o chão, bastante sastifeita.

— Bem, ainda achei pouco.

Ela deu os ombros e Margery negou com a cabeça, já acostumada com o comportamento da amiga.

— Você vai contar a ele Bella? - Margery começou incerta.

Bella estreitou os olhos procurando entender o que ela queria dizer, mas com certeza ela ficaria brava, só pelo uso de tom que Margery usou.

— Contar a quem?

— A Sirius, que você esta... Bem, gravida.

Bellatrix crispou os lábios olhando raivosamente para Margery.

— Contar exatamente o que Margery? Eu estou nessas situação por que fui inconsequente, e o preço que eu tenho a pagar é ficar com essa coisa mesmo não querendo!

— Ele é o pai Bellatrix, queira você ou não. - ela levantou-se da cama indignada.

— Se você não percebeu Margery, Sirius vive em um mundo cor de rosa onde ele não se preocupa com ninguém mais a não ser ele mesmo e sua laia de sangue ruins. - ela rsngeu os dentes se aproximando - Não venha tentar me julgar pelas minhas escolhas quando eu não tenho nenhuma!

Ela aumentou o tom de voz, seu peito descia e subia rapidamente. Seus olhos queimavam em lágrimas e ela teve impeto de gritar com Margery e despejar tudo que estava engasgado dentro de si.

Mas uma voz familiar chamou o seu nome do lado de fora, a fazendo frazir as sombrancelhas. Não era Andrômeda, ela conhecia bem aquela voz, aquela voz doce e angelical que as vezes lhe dava nos nervos.

— Bellatrix, eu sei que está aqui! Regulus me mandou uma coruja, ande apareça.

Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa a porta de seu quarto foi aberta e ela teve o vislumbre da irmã do meio, Narcissa.

A mulher de vestido de seda engasgou-se deixando a bolsa preta cair no chão ao pousar os olhos na barriga de Bellatrix, ficando mais pálida que o normal. Margery estava sem reação, ela não sabia se ficava aliviada por Narcissa impedir que Bella a matasse ou preocupada que ela desmaiasse a qualquer momento.

Mas nada disso aconteceu, pois Bella soltou um resmungo de dor e quanto olhou para o chão, uma poça de água se juntava sobre os seus pés.

— Oh meu Merlin Bellatrix, você fez xixi na roupa!

Margery a olhou incrédula.

— Não sua idiota! - ela ofegou - A bolsa...

A loira fraziu o cenho, enquanto Nacissa continuava parada.

— A bolsa? - a Nott se abaixou e pegou a bolsa de Narcissa que estava no chão - Essa daqui?

— A bolsa de Bellatrix estourou. - Narcissa sussurrou olhando para a irmã mais nova ainda sem reação.

Foi a vez de Margery deixar a bolsa cair no chão.

Enquanto isso, Sirius Black esqueirava-se sobre o salão comunal das cobras. Essa era sua deixa, seu irmão Regulus estava bastante ocupado tentando se livrar do feitiço que James e Lupin lhe pusserá, apenas para ele ter a oportunidade que tanto almejava em meses.

Regulus atrapalhou seu plano durante meses de invadir o seu quarto e descobrir qualquer pista do paradeiro da prima. Ele tentou se convencer que era apenas curiosidade que o estava levando a fazer essa idiotice.

Sirius abriu a porta do quarto de Regulus suspirando baixinho ao encontra-ló vazio, o enxerido de Snape não estava ali para lhe delatar.

Jogando a capa da invisibilidade no chão, ele começou a sua busca.

Ele olhou na escrivaninha, nas gavetas, roupas, nas meias - onde Regulus guardava sua mesada, um habito que ele ganhará após Sirius começar a rouba-ló. Mas não havia nada, nenhuma carta.

Era estranho, pois duas vezes na semana ele via a coruja de Bellatrix nas redondezas de Hogwarts, ele esperava encontrar pelo menos uma carta.

Regulus queimará para não deixar sinais de onde ela estava? Sim, com certeza seu irmãozinho havia se livrado das provas, já que com certeza imaginará que ele a procuraria.

Sirius estava prestes a deixar o quarto quando algo lhe chamou a sua atenção. Um pequeno pedaço de pergaminho amassado estava com a ponta para fora, outra pessoa não teria percebido, mas Sirius Black era um bom observador e ele se aperfeiçoou a isso olhando para as saias e decotes das garotas da escola.

Sem hesitar, ele foi até a cama e puxou com cuidado o pergaminho amassado de debaixo do colchão.

Supimpa! Ele estufou o peito orgulhoso ao pousar os olhos na caligrafia perfeita e impecável de Bella.

Sem mais delongas, ele começou a ler a carta, sentindo a cor sumir do seu rosto a cada palavra que ele lia.

De uma coisa Sirius Black tinha certeza, aquelas palavras que ele lerá no pergaminho o perseguiria e tiraria seu sono pelo resto de sua vida.

༻──── CONTINUA ────༺


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me perdoem qualquer erro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black's Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.