The Black's Dynasty escrita por Forbes


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

• Fanfic se passaria no universo de "The secrets of Black's" Más como eu achei que não iria se encaixar, resolvi fazer logo uma como eu realmente queria.

• Fanfic em andamento para "O Legado dos Black's"

• Contem incesto, insinuações de sexo e linguagem imprópria, porem cada um sabe oque ler.

• Personagens:

Bellatrix Black por: Katie McGrath.

Sirius Black por: Ben Barnes.

Narcisa Malfoy por: Natalie dormer.

Andrômeda tonks por: Keira Knightley.

Ted Tonks por: James McAvoy.

• Espero que gostem, desculpe qualquer erro.

• Fanfic também postada no social spirit.

• Trailer da Fanfic:

https://youtu.be/ClLaF_ibr7o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/774812/chapter/1

 Prologue:

Supirou pesadamente, esse pesadelo não poderia estar acontecendo. Não agora, que estava tudo indo como planejado.
Sua respiração falhava ao ouvir a voz do elfo desconhecido em sua mente, ele tinha que estar errado. 

Ofegou, seu coração estava martelando duzentas vezes por segundo. Ela sentia a visão turva e a respiração falhar a cada vez que olhava para a poção azul que estava na frente dela. Ela continha a soma de seus medos.

— Por favor, não esteja certo. - ela murmurou, olhando para a poção, desejando que ela estivesse incorreta. 

Sentia o medo corroer suas entranhas fazendo seu corpo todo tremer, sentiu o gosto amargo em sua boca se intensificar em ansiedade por a resposta da maldita poção. Massageou as mãos que doerá de tanto fincar as unhas na carne e suspirou tentando acalmar-se, e, quando finalmente a poção tornou a ficar vermelha ela desesperou-se novamente. 

Ela sacudiu a mão e violentamente jogou contra a poção na parede.

— Não! Não, não! Isso não pode estar acontecendo!

Ela desabou ao lado da mesa de trabalho, soluçando. Suas mechas negras caíam sobre a frente de seu rosto, seus ombros estavam caídos para frente, a Black estava segurando seu estômago como se quisesse estrangulá-lo.

Isso não poderia estar acontecendo agora, estava totalmente perdida, totalmente sozinha. 

— Não, Não pode estar certo, devo ter cometido algum erro. - disse a mulher, subitamente de pé. 

No entanto, antes que ela pudesse se mover mais, uma onda de náusea tomou conta dela, e ela esvaziou o conteúdo de seu estômago no chão ao lado dela.
Sentia-se demasiado fraca, mas o desejo de comprovar que pela primeira vez estava errada era maior, por mais que algo dentro de si gritava que não estava.

Agitando sua varinha, ela limpou todo o conteúdo que despejará e então caminhou até uma poltrona que estava do outro lado da sala, perto de um caldeirão fervendo.

— É apenas um enjôo matinal. - Bellatrix murmurou tentando convecer a si mesma.

Voltou ao caldeirão para olhar o líquido,  a cor, a textura e a viscosidade perfeitas da poção que ela queria fazer. Demorou alguns segundo e ela estava pronta e com o mesmo resultado de antes. Ela praguejou. O barulho de estilhaçar de vidros ecoou por todo o quarto quando as janelas ficaram em pedacinhos a sua volta, Bella gritou como nunca, desejando que estivesse em apenas em más um de seus pesadelos.

Más não estava, essa era a realidade e agora ela tinha que aceitar. A bruxa olhou para baixo e embalou seu estômago.

— Você está grávida, Bellatrix! Gravida! acredite ou não. 

Mais uma vez, a bruxa desabou em lágrimas, pois essa era a única coisa que ela precissava no momento. Ela odiou-se más uma vez no dia por estar novamente em um poço sem fim, sem ninguém para ajuda-lá ou reconforta-lá com palavras que acalmasse seu maldito coração que doerá tanto como como ela nunca pensou que um coração poderia doer.
Ela estava sozinha carregando um bebê cujo era da ovelha branca da familia, Sirius Black.

— O que eu vou fazer? - Bellatrix sussurrou sofrega para si mesma.

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Black's Dynasty" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.